Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E, já agora, aquela parte do 40 ou 50 adeptos é de um baixo nível gritante. Ele deve ver mal de certeza porque naquela parte do estádio (refiro-me onde se encontram os NN) leva bem mais do que 50 adeptos. Ou muito me engano ou o NN amanhã vão lhe dar a factura dessas palavras e espero que seja bastante elevada.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi de mestre, é que tinhamos tudo acordado com o Varzim na altura para a vinda do Neto e de um outro que agora não me recordo o nome. Excelente negócio!

Na altura tinha-se falado em três nomes. Neto, Rafael Lopes que está no Setúbal e no Terroso que esteve no Leiria.

Ouvi na Antena 1 que o Benfica tinha abordado o Metalist para saber das condições para contratar o Taison. Esse era :heart:

O Taison custou 6M ao Metalist, portanto duvido que eles não queiram pelo menos o dobro dessa quantia.

Apesar de também só o ter visto jogar duas vezes, adorei o que vi do rapaz e parece ser dono de um potencial que por certo daria jeito ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

Fala-se para o Benfica é? Só se o Cardozo.

Quero o Melga no lugar do Saviola para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto está muito caro, o Nacional já recusou 3 milhões de euros por ele. Pena que na época passada não o tenhamos contratado, nem que rodasse um ano.

não vale esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje reparei numa coisa curiosa.

Não sabia onde andava aquele guarda-redes que o Benfica contratou em Janeiro, o Rafael Copetti.

Vi que foi emprestado ao U. Leiria e não percebi bem a situação.

Então o Benfica empresta dois guarda-redes à mesma equipa, sabendo que só um é que joga com regularidade? O objectivo de emprestar jogadores, falando da equipa de origem, não é que eles possam jogar em equipas inferiores para mostrarem o seu valor e evoluírem?

Farto de erros de gestão, os anos passam e nunca aprendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, aquela parte do 40 ou 50 adeptos é de um baixo nível gritante. Ele deve ver mal de certeza porque naquela parte do estádio (refiro-me onde se encontram os NN) leva bem mais do que 50 adeptos. Ou muito me engano ou o NN amanhã vão lhe dar a factura dessas palavras e espero que seja bastante elevada.

Exacto, 3 sectores do piso 0 e mais um bocado são 40 adeptos... :lol:

Já estou a preparar a voz. Hoje vão-me ouvir.

Hoje reparei numa coisa curiosa.

Não sabia onde andava aquele guarda-redes que o Benfica contratou em Janeiro, o Rafael Copetti.

Vi que foi emprestado ao U. Leiria e não percebi bem a situação.

Então o Benfica empresta dois guarda-redes à mesma equipa, sabendo que só um é que joga com regularidade? O objectivo de emprestar jogadores, falando da equipa de origem, não é que eles possam jogar em equipas inferiores para mostrarem o seu valor e evoluírem?

Não. O Benfica empresta dois guarda-redes a uma equipa que tem um titular indiscutível (Gottardi), que só deu o lugar ao Oblak porque estava - e ainda está - lesionado. Não fosse isso e nenhum dos dois calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo dos empréstimos não é só esse, é também o de arranjar uma equipa aos jogadores que vieram devido às comissões, esses são para colocar num clube qualquer uma vez que nunca servirão para as contas, portanto não lhes interessa se jogam ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Benfica empresta dois guarda-redes a uma equipa que tem um titular indiscutível (Gottardi), que só deu o lugar ao Oblak porque estava - e ainda está - lesionado. Não fosse isso e nenhum dos dois calçava.

Pois, ainda teve "sorte" do Gottardi se lesionar, mas mesmo assim só poderia jogar um deles com alguma regularidade.

Que bons empréstimos...

O objectivo dos empréstimos não é só esse, é também o de arranjar uma equipa aos jogadores que vieram devido às comissões, esses são para colocar num clube qualquer uma vez que nunca servirão para as contas, portanto não lhes interessa se jogam ou não.

Um dos grandes erros do Benfica é esse, contrata contentores de jogadores e alguns deles nem chegam a fazer um treino com a equipa principal, vão logo dar uma voltinha.

Em vez disso podia contratar um ou dois jogadores com qualidade, mas não, é melhor ter quantidade.

LFVierices e Jesusices.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taison custou 6M ao Metalist, portanto duvido que eles não queiram pelo menos o dobro dessa quantia.

Apesar de também só o ter visto jogar duas vezes, adorei o que vi do rapaz e parece ser dono de um potencial que por certo daria jeito ao Benfica.

Penso que o Taison tem clausula de rescisão no valor de 10 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, 3 sectores do piso 0 e mais um bocado são 40 adeptos... :lol:

Já estou a preparar a voz. Hoje vão-me ouvir.

Grita por todos aqueles que não podem marcar presença. Hoje, se fosse ao jogo, sentava-me atrás do banco do Benfica só para gritar a essa carraça.

Compartilhar este post

Link para o post

quem são os jogadores castigados para o jogo de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

ty, vou então alterar no Jogo dos Prognósticos, o Nolito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mais mensagens contra Vieira junto à Luz
Presidente muito criticado
O trabalho de Luís Filipe Vieira à frente do Benfica voltou a ser questionado, este sábado, em mensagens escritas junto ao Estádio da Luz. "Onde está o Vieira?", "Vieira rua", e "Limpeza no Benfica" são algumas frases que se podem ler nas escadas que dão acesso ao Pingo Doce. No último domingo, a onda de mensagens contestatárias em relação ao presidente do Benfica passou por Vila do Conde. Os responsáveis do Rio Ave foram confrontados com as paredes dos Estádio dos Arcos pintadas a vermelho com a inscrição de críticas com origem semelhante às que já tinham surgido na semana anterior no Estádio da Luz.

http://www.record.xl...ntent_id=755239

Continua-se a estragar o património mas está visto que é a única forma, uma vez que as tarjas não entram na Luz. Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o logico... e eu nao discordo...

Agora o rapaz vir postar aqui novo e levar logo com os Samaritanos.Benfiquistas Perfeitos que apoiam o Benficao que goleava todos por 20-0 em todos os jogos (e que nao existe desde 1960 e picos) que querem á força toda fazer sangue no seu clube que nem sequer admitem os factores exteriores que claramente existiram... pá...

O clube já se esvai em sangue há muitos anos, abre os olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, falaram nisso à pouco. uma pessoa que conheço do benfica, contou-me que o principal objetivo da nossa formação, é valorizar jogadores para os vender.

Como qualquer clube do género que se preze. Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria vai jogar com 11 ou só com 8?

Compartilhar este post

Link para o post

vai jogar com alguns júniores para completar até aos 11, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

11 com 4 juniores a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As imediações da Luz estão ainda mais carregadas de mensagens anti-Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam aproveitar a frase da espinha dorsal da selecção portuguesa, acho que ainda não escreveram essa :mrgreen:

Na verdade há tanta coisa que ainda não foi escrita...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...