Che Publicado 6 Maio 2012 (editado) O Tacuara está numa forma. :prayer: Até com a Selecção de Friburgo ele marcava 0. Editado 6 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2012 Valha-me Deus. No meio disto tudo "só" me faz confusão que há gentinha que apoia continuarmos assim para o ano. Que falta de brio. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Maio 2012 O Jara o ano passado foi dos melhores jogadores do Benfica, depois da lesões do Gaitán e Salvio ele jogou a extremo e foi dos melhores senão o melhor jogador do Benfica na altura. O manco do Saviola é que está a mais, que jogador de fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2012 O Jara era o quê? Melhor jogador da equipa? Em que universo alternativo é que isso acontecia? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Maio 2012 f*dasse passei pelo fb do BENFICA e , apesar de alguns comentarios encorajantes, vejo cada comentario que me da nojo e raiva, parece que mais de metade dos BENFIQUISTAS levou com uma lavagem de cerebro e ficou com essa mentalidade de fraco, aceitando ficar nos segundos planos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2012 Vergonha de jogo o dia de ontem correu mal a todos os sentidos dass. Quanto às claques não assobiei mas também não aplaudi nada nem ninguém acho é que não é a altura certa para o fazer existem outros sítios. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2012 (editado) No FB do Benfica acontece o incrível, várias pessoas contentes com o 2º lugar e apuramento directo para a Champions. Editado 6 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Maio 2012 O Jara o ano passado foi dos melhores jogadores do Benfica, depois da lesões do Gaitán e Salvio ele jogou a extremo e foi dos melhores senão o melhor jogador do Benfica na altura. O manco do Saviola é que está a mais, que jogador de fraquinho... O Jara era o quê? :lol: Até no início desta época o homem era uma m*rda. Graças a Deus que pelo menos nisso o Jesus não insistiu mais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2012 O Jara era o quê? :lol: "dos melhores" :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Maio 2012 No FB do Benfica acontece o incrível, várias pessoas contentes com o 2º lugar e apuramento directo para a Champions. Eu já lá expressei a minha indignação. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Maio 2012 Já te apagam o comentário, não te preocupes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2012 No FB do Benfica acontece o incrível, várias pessoas contentes com o 2º lugar e apuramento directo para a Champions. São os mesmos que acreditam que não chegamos a primeiros por culpa dos árbitros. Aliás, são os mesmos que acreditam que perdemos a liderança por culpa do árbitro, corrijo. Já te apagam o comentário, não te preocupes. Tenho pena de não ser sócio, senão levavam com uma desanda que nem sabiam de que terra eram! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2012 Eu acho que, por causa de benfiquistas como aqueles, merecemos o que temos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2012 Quando é que são as eleições? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Maio 2012 Se o Jara volta po Benfica po ano tenho impressão que começo a seguir o Cascalhense. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2012 Eu acho que, por causa de benfiquistas como aqueles, merecemos o que temos. Ainda não tenho a certeza quanto a isso. Acho que nenhum benfiquista realmente merece isto. Talvez devessem perder o direito a reclamar seja do que for, mas acho que isso devia partir da consciência de cada um. Não me parece é que a solução passe pela divisão dos benfiquistas. Não digo que não se deva colocar o dedo na ferida, mas antagonizar quem pretendemos ajudar não costuma ser uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2012 Eu sei que não ajuda, mas começa a ser notório que há duas correntes no clube, uma que o tenta afastar do abismo e outra que está contente com essa caminhada para o fim. O colocar o dedo na ferida é cada vez mais necessário. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2012 Sim, claro. Mas ultimamente a escolha em mudar de mentalidade terá de ser sempre voluntária. Dividir para conquistar é precisamente o que nos querem fazer. Temos de ser pacientes e perseverantes e acreditar que, no fundo, todos queremos o mesmo para o clube e que isso fará com que, mais cedo ou mais tarde, a mudança ocorra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2012 (editado) E o Benfica que comece a apostar mais em outras alternativas ofensivas, estar dependente do Cardozo é daquelas coisas que não me agrada. Editado 6 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2012 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151640752790716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1 Fantástico... Que nojo! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Maio 2012 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151640752790716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1 Fantástico... Que nojo! Vou buscar a espingarda e já volto. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Maio 2012 Eu só digo isto meus amigos, Desde que o Vítor Pereira disse: "Encomendem já as faixas para o outro clube" O benfica não ganha mais nenhum jogo. Empata em Guimarães, (mas aí até jogou bastante mal diga-se) e de seguida na académica empata novamente com 2 penaltis escandalosos. Só aí perde os 5 pontos. Diga-se o que se disser o campeonato este ano era mais que nosso e eu hoje ainda não me conformo com o 2 lugar. E não se trata nem do LFV e muito menos do JJ. O LFV tirou o Benfica da falência e o JJ pôs o Benfica a jogar verdadeiro futebol. Já para não falar da champions contra o Chelsea que aquela arbitragem meteu nojo aos cães. Não foi por acaso que os adeptos estavam a cantar "Platini". E bem diz o JJ, se fosse a falar de arbitragens muito provavelmente não começaria a época no banco. A verdade é esta o campeonato foi dado ao FCPorto, uma equipa que nada fez para o merecer, e com sem treinador. Quanto ao Sporting, é mais que justo o 4º lugar, o Sporting não mereceu mais que isso. Cumprimentos a todos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2012 Quem quer refutar a teoria de que o principal problema foram as arbitragens? Compartilhar este post Link para o post