Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O De Jong é uma máquina mas pá dificilmente vem cá parar. É gajo para custar uns 20 e poucos e depois deve mamar salário que nem um rei.

Sim e ainda por cima só tem 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John não jogou muito tempo frente ao Benfica, mas o suficiente para impressionar o treinador dos encarnados. Assim que terminou o embate relativo à segunda mão, disputado no Estádio da Luz, a 24 de agosto, Jorge Jesus não se conteve. Quando se dirigia para a cabina, aproximou-se do futebolista, de 19 anos, e atirou com um sorriso nos lábios: “Anda para o meu balneário, fica connosco!” Surpreendido com o gesto de Jorge Jesus, Ola John sorriu também, não sabendo muito bem como reagir, provavelmente por desconhecer se se tratava de uma brincadeira ou de um convite “à séria”. O contacto ficou por aqui. Após um forte abraço, cada um foi à sua vida, mas nenhum deles se esqueceu do inusitado episódio.

que romântico

Isso ou é fake ou foi o Carraça que disse isso, o Jesus directamente para ele não acardito, porque acho que existe uma probabilidade de aproximadamente 95% de os conhecimentos de inglês do Jesus se resumam a pedir uma garrafa de água e mesmo assim já é pedir muito

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ou é fake ou foi o Carraça que disse isso, o Jesus directamente para ele não acardito, porque acho que existe uma probabilidade de aproximadamente 95% de os conhecimentos de inglês do Jesus se resumam a pedir uma garrafa de água e mesmo assim já é pedir muito

Garçon, a bootle de água prise.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogador para discutir com os que temos um lugar pelo 11 titular? Ou é um jogador para a TL?

Corro o risco de aqui a uns tempos vir a fazer figurinhas, mas parece-me que pode lugar por um lugar. Se temos de levar com o Bruno César nas alas, se o Jesus queima o Nolito, se o Enzo já está na pqop e se o Gaitán sair...

Compartilhar este post

Link para o post
Hino do Benfica poderá ser ouvido em funeraisPor Redação

A- A A+

O Benfica e a agência «Servilusa» chegaram a acordo para possibilitar que o hino «Ser benfiquista» seja passado em funerais

De acordo com o jornal I, este protocolo irá permitir ainda que os sócios do Benfica tenham 12,5 por cento de desconto e um serviço personalizado.

Existe ainda a hipótese da urna conter elementos alusivos ao Benfica.

In Abola

Compartilhar este post

Link para o post

o mais provável é que se tenha saído com um béri gude, olá jóne

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que se morresse novo, queria os meus amigos de cachecol e a cantar...nada de choro e miséria.

Agora já posso ter o hino e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se outra vez na possibilidade do Matias Rodriguez. Sinceramente, este era daqueles que era para ontem. Faz os 2 lados da defesa e tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Chilenos dizem que Jorge Mendes pode colocar Matías Rodríguez na Luz ou em Alvalade

O jornal “La Tercera” dá conta, esta quinta-feira, da presença do empresário Jorge Mendes no Chile, a fim de tratar da transferência do argentino Matías Rodríguez para o campeonato português.

De acordo com aquela publicação, Jorge Mendes é esperado em Santiago para assistir, in loco, ao jogo do Universidad de Chile, equipa do ala direito de 25 anos, contra o Deportivo Quito, relativo aos oitavos de final da Taça dos Libertadores.

Segundo noticia o La Tercera, Benfica e Sporting pretendem garantir o concurso do jogador antes de uma eventual chamada à principal seleção da Argentina, sob pena de ver inflacionados os 5,2 milhões de dólares – cerca de quatro milhões de euros - exigidos pela Universidad de Chile para libertar o atleta.

Ainda segundo a informação veiculada pelo jornal chileno, o Olympiakos – clube grego que está interessado no treinador português Domingos Paciência – enviou igualmente um emissário ao Chile com vista à contratação do argentino.

o mais provável é que se tenha saído com um béri gude, olá jóne

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Javi :prayer:

De todos os jogadores do plantel e a par com o Aimar é aquele que eu acho mais insubstituível, limpa o meio campo que é uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Cada vez me parece mais que ainda vamos ter de levar com o JJ mais uma época...

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Cada vez me parece mais que ainda vamos ter de levar com o JJ mais uma época...

Olha que pena.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Época encarnada arranca a 2 de julho

O arranque da época 2012/13 já tem data marcada: 2 de julho.

O plantel entra oficialmente de férias na terça-feira e parte posteriormente para um período de descanso e mês e meio.

Ainda foi equacionada a possibilidade de a equipa rumar a Angola para uma digressão de final de época, mas o cenário não se confirmou e nas últimas semanas os jogadores estrangeiros foram informados de que poderiam tratar das viagens de regresso aos respetivos países.

Compartilhar este post

Link para o post

MM és moderador!! Que orgulho :heart: Não tens avatar, mete o edge com cara de quem está no matadouro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 2 meses sem Benfica :-|

Podes crer :(

Até estou na dúvida se não faço uma pausa na Sport TV. Se não fosse o Euro, era certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou na dúvida se não faço uma pausa na Sport TV. Se não fosse o Euro, era certo.

Vou fazer pausa em Julho, já não haverá Euro e além disso entro de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano o euro vai ter todos os jogos transmitidos em canal aberto.

Lembro-me de ter lido algures que a sic e a TVi se juntaram e compraram os direitos de transmissão de todos os jogos para portugal, em vez de comprarem um pacote de X jogos pelo mesmo preço à Sportv,compraram tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...