Andreslb Publicado 10 Maio 2012 O De Jong é uma máquina mas pá dificilmente vem cá parar. É gajo para custar uns 20 e poucos e depois deve mamar salário que nem um rei. Sim e ainda por cima só tem 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Maio 2012 Ola John não jogou muito tempo frente ao Benfica, mas o suficiente para impressionar o treinador dos encarnados. Assim que terminou o embate relativo à segunda mão, disputado no Estádio da Luz, a 24 de agosto, Jorge Jesus não se conteve. Quando se dirigia para a cabina, aproximou-se do futebolista, de 19 anos, e atirou com um sorriso nos lábios: “Anda para o meu balneário, fica connosco!” Surpreendido com o gesto de Jorge Jesus, Ola John sorriu também, não sabendo muito bem como reagir, provavelmente por desconhecer se se tratava de uma brincadeira ou de um convite “à séria”. O contacto ficou por aqui. Após um forte abraço, cada um foi à sua vida, mas nenhum deles se esqueceu do inusitado episódio. que romântico Isso ou é fake ou foi o Carraça que disse isso, o Jesus directamente para ele não acardito, porque acho que existe uma probabilidade de aproximadamente 95% de os conhecimentos de inglês do Jesus se resumam a pedir uma garrafa de água e mesmo assim já é pedir muito Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Maio 2012 Isso ou é fake ou foi o Carraça que disse isso, o Jesus directamente para ele não acardito, porque acho que existe uma probabilidade de aproximadamente 95% de os conhecimentos de inglês do Jesus se resumam a pedir uma garrafa de água e mesmo assim já é pedir muito Garçon, a bootle de água prise. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2012 É jogador para discutir com os que temos um lugar pelo 11 titular? Ou é um jogador para a TL? Corro o risco de aqui a uns tempos vir a fazer figurinhas, mas parece-me que pode lugar por um lugar. Se temos de levar com o Bruno César nas alas, se o Jesus queima o Nolito, se o Enzo já está na pqop e se o Gaitán sair... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Maio 2012 Hino do Benfica poderá ser ouvido em funeraisPor RedaçãoA- A A+ O Benfica e a agência «Servilusa» chegaram a acordo para possibilitar que o hino «Ser benfiquista» seja passado em funerais De acordo com o jornal I, este protocolo irá permitir ainda que os sócios do Benfica tenham 12,5 por cento de desconto e um serviço personalizado. Existe ainda a hipótese da urna conter elementos alusivos ao Benfica. In Abola Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Maio 2012 Vou só ali marcar o meu funeral e já venho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2012 Isso ou é fake ou foi o Carraça que disse isso, o Jesus directamente para ele não acardito, porque acho que existe uma probabilidade de aproximadamente 95% de os conhecimentos de inglês do Jesus se resumam a pedir uma garrafa de água e mesmo assim já é pedir muito o mais provável é que se tenha saído com um béri gude, olá jóne Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2012 (editado) Um acordo ao nível das circunstâncias... Editado 10 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2012 O De Jong parece-me ser uma boa alternativa ao Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Maio 2012 Eu sempre disse que se morresse novo, queria os meus amigos de cachecol e a cantar...nada de choro e miséria. Agora já posso ter o hino e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2012 Fala-se outra vez na possibilidade do Matias Rodriguez. Sinceramente, este era daqueles que era para ontem. Faz os 2 lados da defesa e tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Chilenos dizem que Jorge Mendes pode colocar Matías Rodríguez na Luz ou em AlvaladeO jornal “La Tercera” dá conta, esta quinta-feira, da presença do empresário Jorge Mendes no Chile, a fim de tratar da transferência do argentino Matías Rodríguez para o campeonato português.De acordo com aquela publicação, Jorge Mendes é esperado em Santiago para assistir, in loco, ao jogo do Universidad de Chile, equipa do ala direito de 25 anos, contra o Deportivo Quito, relativo aos oitavos de final da Taça dos Libertadores.Segundo noticia o La Tercera, Benfica e Sporting pretendem garantir o concurso do jogador antes de uma eventual chamada à principal seleção da Argentina, sob pena de ver inflacionados os 5,2 milhões de dólares – cerca de quatro milhões de euros - exigidos pela Universidad de Chile para libertar o atleta.Ainda segundo a informação veiculada pelo jornal chileno, o Olympiakos – clube grego que está interessado no treinador português Domingos Paciência – enviou igualmente um emissário ao Chile com vista à contratação do argentino. o mais provável é que se tenha saído com um béri gude, olá jóne :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 10 Maio 2012 http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/05/custo-zero.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Sei que é de um blog mas aqui fica. Não sei como se tem portado na Holanda mas...:carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2012 Javi :prayer: De todos os jogadores do plantel e a par com o Aimar é aquele que eu acho mais insubstituível, limpa o meio campo que é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Maio 2012 MPH renovou com o Al-Shabab até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Maio 2012 :( Cada vez me parece mais que ainda vamos ter de levar com o JJ mais uma época... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Maio 2012 :( Cada vez me parece mais que ainda vamos ter de levar com o JJ mais uma época... Olha que pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Época encarnada arranca a 2 de julhoO arranque da época 2012/13 já tem data marcada: 2 de julho.O plantel entra oficialmente de férias na terça-feira e parte posteriormente para um período de descanso e mês e meio.Ainda foi equacionada a possibilidade de a equipa rumar a Angola para uma digressão de final de época, mas o cenário não se confirmou e nas últimas semanas os jogadores estrangeiros foram informados de que poderiam tratar das viagens de regresso aos respetivos países. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Maio 2012 MM és moderador!! Que orgulho :heart: Não tens avatar, mete o edge com cara de quem está no matadouro!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2012 Quase 2 meses sem Benfica :-| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2012 Quase 2 meses sem Benfica :-| Podes crer :( Até estou na dúvida se não faço uma pausa na Sport TV. Se não fosse o Euro, era certo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2012 Podes crer :( Até estou na dúvida se não faço uma pausa na Sport TV. Se não fosse o Euro, era certo. Vou fazer pausa em Julho, já não haverá Euro e além disso entro de férias. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Maio 2012 Podes crer :( Até estou na dúvida se não faço uma pausa na Sport TV. Se não fosse o Euro, era certo. Acho que este ano o euro vai ter todos os jogos transmitidos em canal aberto. Lembro-me de ter lido algures que a sic e a TVi se juntaram e compraram os direitos de transmissão de todos os jogos para portugal, em vez de comprarem um pacote de X jogos pelo mesmo preço à Sportv,compraram tudo. Compartilhar este post Link para o post