Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Red, não sabes o que a casa gasta já?

Ainda que possa não ter razão, é uma opinião do rapaz. Já a resposta, foi um bocado infeliz...digo eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é aquela parte em que digo que, talvez, ele ande à procura de respostas dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago é banal e não fez nada no Chelsea LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas vezes vi um Mc com aquela capacidade para aparecer na area e concretizar como o Tiago no seu auge...

Era fantastico.

Aquela epoca no SLB em que marca 10 ou 12 golos na liga, a jogar recuado num duplo pivot com o Petit... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia estar muito atento quando ele jogou no Lyon, que é para não ter de recuar ao tempo do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago foi o motor do Benfica e do Lyon, um jogador de qualidade excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi Garcia foi convocado pela seleção espanhola para dois amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mancini: «Gostava de ganhar o título em Portugal com o Benfica»

Roberto Mancini foi campeão em Inglaterra com o Manchester City e agora pensa no futuro, no qual cabe o sonho de conquistar o título em Portugal... ao serviço do Benfica. "Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afrimou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport". E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."

wtf did i just read...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse enconado não. :-|

Mas obrigado de qualquer modo, subiu na minha consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Javi, merecido :celebracao:

Não gosto do Mancini, mas subiu uns pontos valentes na minha consideração :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quem me dera ter o tiago aqui outra vez

Para quê? Agora não oferece aquilo que oferecia, já vai fazer 32 anos. Não é um jogador banal mas neste momento não o queria cá.

Parabéns Patrão Garcia!

Javi%20Garcia%20Espanha.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Dia Seguinte, ontem? :lol: Aquele palerma fartou-se de levar estoiros do gajo do Porto, estava sempre a colocar-se a jeito.

Passaram umas declarações do PdC em que ele diz: "Quando o presidente do Benfica tem necessidade de vir a público dizer que o treinador fica é porque o treinador esteve para sair. Quando o treinador do Benfica tem necessidade de vir a público dizer que não quer ir para o FCP é porque está mortinho por ir para lá. Já fez a mesma coisa no 2º ano para obrigar o Benfica a melhorar-lhe o contrato" E depois disse outra coisa: "aqui no FCP somos nós que damos suporte aos treinadores, que os apoiamos e tal mas no Benfica é o treinador que segura a direcção. O Jesus é muito mais importante para o Benfica do que o Benfica para o Jesus"

Depois o moderador perguntou ao RGS se era capaz de se candidatar contra o LFV e o gajo "NUNCA na vida me iria candidatar contra o LFV, nunca". O moderador insiste e diz "e se o LFV não fosse candidato nestas eleições?" e o RGS "esse cenário não se põe, garanto-lhe eu que o LFV vai ser candidato". De seguida começou com as boquinhas do costume que o elemento mais importante do Porto este ano foi o Proença e outros árbitros. Nem sei para que vejo aquilo mas mete-me um ódio ver aquele atrasado ali, ninguém na estrutura do Benfica vê aquela m*rda? Ninguém acha ridículo um vice fazer aquelas figurinhas? Ninguém olha para ali e diz "f*da-se este gajo é atrasado, não nos está a defender nem porcaria nenhuma, só nos enterra. Vamos tirar o gajo de lá". Eu acho que eles olharam para o programa e viram que aquilo era uma boa forma do gajo fazer campanha para o Eusébio dos presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...