Glorioso Publicado 17 Maio 2012 Quando é as próximas eleições no Benfica ? Estou com a ideia li por aqui que era em Outubro ou coisa do género , mas tou na dúvida :s Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2012 Sinceramente, não gosto assim tanto do Elia da mesma forma que não gosto assim tanto do John - ainda que deste conheça relativamente pouco. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2012 A meu ver o MV tem de ser o nosso 3º central, é um jogador que já mostrou com tem valor e sempre deu tudo pelo SLB. Quanto ao Sidnei não sei, penso que todos merecem uma 2ª oportunidade, mas tinha que levar uma lavagem cerebral para vir e começar do 0. O emprestimo do Elia parece-me uma boa opção, pode resultar como pode não resultar. Para a direita ainda temos o Urreta, espero que não se esqueçam dele e já agora um jogador com o qual simpatizo bastante, o Candeias. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Maio 2012 4M€ pelo Jardel?! Estão a espera do que? Eu estou tão traumatizado com o Emerson, que já nem acho o Shaffer um péssimo jogador. Mas daí até voltar, vai uma longa distância. Isto em ambos os assuntos. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Maio 2012 Elia por empréstimo? Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2012 Apenas num molde. Com opção de compra e salários pré-definidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Maio 2012 A meu ver o MV tem de ser o nosso 3º central, é um jogador que já mostrou com tem valor e sempre deu tudo pelo SLB. Quanto ao Sidnei não sei, penso que todos merecem uma 2ª oportunidade, mas tinha que levar uma lavagem cerebral para vir e começar do 0. O emprestimo do Elia parece-me uma boa opção, pode resultar como pode não resultar. Para a direita ainda temos o Urreta, espero que não se esqueçam dele e já agora um jogador com o qual simpatizo bastante, o Candeias. Concordo que o MV possa ser 3o central. O emprestimo do Elia apesar de não ser o ideal (viu-se com o Salvio que ganhou cá notoriedade e depois não havia €€ para segura-lo), é a unica forma de o termos cá. Não nos estou a ver com dinheiro para o trazer. Agora o Urreta sinceramente..meh. É um gajo com velocidade e técnica q.b mas goza de um hype gigantesco. Candeias irrita-me :p e acho que não tem nível para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Maio 2012 O Urreta é especial. Tem qualidade é certo, mas mal explorada. O pior é que nunca teve tempo para melhorar. Sempre a ser emprestado fora do país é pior ainda. Este ano sinceramente não sei se ele jogou muitas vezes ou não no Guimarães, mas se foi o caso, porque não dar uma chance ao rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Maio 2012 eu que até simpatizo com o urreta começo a achar todo este pedestal em volta do rapaz exagerado. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Maio 2012 (editado) Urreta serve, na minha opinião. Entao temos o Bruno Cesar, Nolito, Gaitan (vai sair), Ola John (se vier), Djalo (tbm pode jogar la)o Rodrigo e o Melgarejo (tem de se apostar nele!) Acho que não precisamos de mais avançados/extremos, mas a vir um que venha o Salvio! Editado 17 Maio 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2012 O Urreta veio, como todos sabem, muito novo e mostrou logo bons pormenores e parecia que bem trabalhado estava ali jogador. É natural que as expectativas que se criaram a volta dele fossem altas mas depois foi sendo emprestado e encostado a prateleira. Este ano em Guimarães teve a infelicidade de estar a maior parte do tempo lesionado, o que não facilitou o seu reaparecimento... Se não apostarem nele, deixem-no ir a sua vidinha. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Maio 2012 ou então metam-no só a jogar contra o porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Maio 2012 Prefiro o Melgarejo ao Urreta mas acho que o Benfica devia apostar nos dois Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Maio 2012 Não há nas camadas jovens um gajo em ultimo ano de junior com valor? A meu ver, apenas o Fábio Cardoso vai mostrando pormenores para que se possa ter em conta para a equipa principal, sendo que ainda lhe falta um ano de júnior. Já o Bernardo Lopes, apesar de não ser mau, bem pelo contrário, tenho sérias dúvidas que tenha qualidade para integrar o plantel principal do Benfica. Isto no que toca a centrais... Tudo o resto é para dispensar! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 17 Maio 2012 Já nem suporto ouvir esse nome. Todos os anos Urreta para aqui e para ali... quando faz pré-época é a m*rda que se vê...depois anda emprestado e faz uns jogos quando calha. Façam algum dinheiro e mandem-no pra longe. Melgarejo tem de mostrar que o que se viu, não foi só 'fogo de vista'. O Salvio tá farto de dizer que quer é o Atlético. Ao menos, é sincero. E se vier, não vem propriamente para a opção que queria...portanto...meh! Deixem lá isso! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2012 Já nem suporto ouvir esse nome. Todos os anos Urreta para aqui e para ali... quando faz pré-época é a m*rda que se vê...depois anda emprestado e faz uns jogos quando calha. Façam algum dinheiro e mandem-no pra longe. Melgarejo tem de mostrar que o que se viu, não foi só 'fogo de vista'. O Salvio tá farto de dizer que quer é o Atlético. Ao menos, é sincero. E se vier, não vem propriamente para a opção que queria...portanto...meh! Deixem lá isso! Convido-te a ver a pré-época que o Urreta fez no principio desta época. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2012 O Urreta é o típico jogador com mais olhos que barriga. Chegou novo a Portugal e logo a imprensa tratou de o sobrevalorizar. Ele acreditou no que lia, tomou a decisão errada na fase mais crucial da sua curta carreira e preferiu ir massajar o ego no Paraguai em vez de ficar sob as ordens do JJ e aprender que é com o trabalho duro que nos tornamos alguém. A partir daí, levou o tratamento que merecia e acabou por perder-se. Portanto, já não serve para o Benfica sob que perspetiva for. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2012 Este foi o melhor jogo do Urreta, que me lembre. O gajo vinha de uma catrafada de jogos sem jogar e fez uma senhora exibição. Estoirou-se lá todo. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Maio 2012 Esse foi o jogo com o Porto não foi? Se foi esse, foi o único jogo que ele fez nessa época para a Liga. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 17 Maio 2012 Convido-te a ver a pré-época que o Urreta fez no principio desta época. Obrigado pelo convite. Mas sabes que não me esqueço das coisas...e acompanho sempre o meu clube. O que mostrou ele? Alguma coisa do outro mundo? Pra mim, não serve pro Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Maio 2012 A meu ver o MV tem de ser o nosso 3º central, é um jogador que já mostrou com tem valor e sempre deu tudo pelo SLB. Quanto ao Sidnei não sei, penso que todos merecem uma 2ª oportunidade, mas tinha que levar uma lavagem cerebral para vir e começar do 0. O emprestimo do Elia parece-me uma boa opção, pode resultar como pode não resultar. Para a direita ainda temos o Urreta, espero que não se esqueçam dele e já agora um jogador com o qual simpatizo bastante, o Candeias. Por mim era ficar com Luisão, Garay. M. Vitor e Roderick. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Maio 2012 (editado) Nos jogos que o Urreta fez pelo BENFICA mostrou que tem qualidade... Sinceramente não entendo muitos BENFIQUISTAS... Muitos dizem que lamentam o facto de não aproveitar-mos os nossos jovens mas, quando se ouve falar em Sidneis, Urretas, Roderick, M. Vitor e companhia ninguém mais quer... Afinal, como é que ficamos??? Este foi o melhor jogo do Urreta, que me lembre. O gajo vinha de uma catrafada de jogos sem jogar e fez uma senhora exibição. Estoirou-se lá todo. Tem um jogo que ele fez contra o Braga nos tempos do Quique... esteve bem Editado 17 Maio 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2012 Acho que muita gente se está a esquecer do tempo que ele esteve parado por causa da lesão... Praticamente 1 ano parado. Eu não gostei do que vi no Vitória mas gostava de o ver na pré-época. Compartilhar este post Link para o post