Manny Publicado 23 Maio 2012 Cheira-me que essa stream não vai dar, tem ar de que está só a dar repetições. Se alguém tiver A stream que a chibe ai. http://tvfree4.me/benfica-tv-online Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Epá ainda bem que meti na benfica tv, sempre posso ver o roupeiro da equipa de futsal a falar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 Epá ainda bem que meti na benfica tv, sempre posso ver o roupeiro da equipa de futsal a falar no balneário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2012 Quem ouviu e quando que iam haver novidades ás 19h na Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 (editado) Já fiz este exercício do Joel na fisioterapia, mas numa máquina. :mrgreen: Editado 23 Maio 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 23 Maio 2012 Que interessante. Dizerem Ola ao John é que não. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Maio 2012 Quem ouviu e quando que iam haver novidades ás 19h na Benfica TV? Não sei, mas o próximo bloco informativo é às 21h. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2012 Não sei, mas o próximo bloco informativo é às 21h. Pois daí a minha pergunta.. não está com jeito de acontecer nada de especial :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Eles costumam atrasar-se sempre. Mas já agora, o que é que disseram? Apareceu em rodapé que ia haver algum especial às 19? a aguia vitoria acabou de sair da megastore para o relvado. @ serbenfiquista Vale o que vale, nem percebi bem se foi no gozo ou não. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 Está tudo ansioso para ver os novos craques ou para saber a extensão da m*rda que o Vieira fez? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Já valeu para ver o Joel Queiroz a mandar o "ÉJO FERNANDU? PAREXES MESMU!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2012 Já valeu para ver o Joel Queiroz a mandar o "ÉJO FERNANDU? PAREXES MESMU!" :lol: mesmo :funny: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 Muito bonito isto que o futsal fez, justa homenagem aos NN Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Maio 2012 Muito bonito isto que o futsal fez, justa homenagem aos NN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 Já valeu para ver o Joel Queiroz a mandar o "ÉJO FERNANDU? PAREXES MESMU!" :lol: Não vi, mas ri-me na mesma. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 O que é Canela até ao Pescoço? É um programa de humor. Não era suposto já estar a dar? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 Ja levamos a banhada, nada de novo no reino vigarista..vieirista, my bad. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 Bons reforços... Preferia que o Caiçara tivesse ficado com o número 23. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2012 LOL, até eu, portista, estava aqui a ver. Enganaram-me bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 Era às 19h é? No "horário BTV"...então...lá para a 1 da manhã...isso começa... Compartilhar este post Link para o post