Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto faz lembrar os tempos em que compravam jogadores como o Marco Ferreira , Miguelito , Paulo Jorge , Carlitos , Manu , parece que não aprenderam nada com esses erros .

Mas esses tempos alguma vez acabaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses tempos alguma vez acabaram?

Não , mas nos ultimos três anos parecia que ja estavam a aprender com os erros , mas voltou tudo ao mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Borússia M'Gladbach oferece três milhões por Jardel

O Borussia Monchengladbach apresentou uma proposta de três milhões por Jardel. O central está a ser muito cobiçado, apesar de não ter sido uma das principais opções de Jesus na última época, e além do conjunto alemão também a Lázio estuda a sua contratação, com o Lyon a observar também atentamente o jogador. Segundo avança a imprensa transalpina, a oferta da formação germânica fez soar o alarme entre os responsáveis da Lázio. Apesar do interesse, a equipa da capital italiana ainda não chegou aos quatro milhões de euros desejados pelas águias, o que faz perigar assim a contratação do defesa, que tem contrato com o Benfica até 2015, pois o clube da Luz ainda não terá rejeitado a oferta do Borussia Monchengladbach.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para descrever o nojo que aquela cambada de anormais me mete. Mas ainda bem que temos o Vieira, outro Vale e Azevedo é que não! São farinha do mesmo saco, a diferença é que um quis chular o Benfica ali num curto período de tempo e cagou-se para tudo o resto, o outro quer permanecer no clube para poder continuar a chular durante uma porrada de anos e por tanto não pode deixar cair já o clube na miséria se não acaba-se a mama.

Quando o Vieira sair (se o lá deixarem mais uns anos) voltamos à casa de partida (quando o Vilarinho assumiu a presidência), é tão certinho quanto 1 e 1 serem 2.

Já agora deixo aqui algumas palavras do Vieira, proferidas há bem pouco tempo:

Vieira avisa que Benfica pode perder "alguma competitividade"

Alerta por causa da crise com o dirigente a sublinhar que o mais importante é não perder a "credibilidade".

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, deixa um alerta aos adeptos em "tempos difíceis", conforme sublinha no discurso na inauguração da Casa do clube em Monção. "Não escondo que podemos perder, no futuro, alguma competitividade, mas o que não podemos perder é a nossa credibilidade", atesta o dirigente.

Reportando-se à crise e aos seus efeitos, o líder das águias sublinha que "o Benfica não é uma ilha" e que tem que aprender a "viver com as limitações económicas que o país vive". "Vamos tentar manter a competitividade das nossas equipas, mantendo o mesmo rigor com menor investimento", destaca Vieira, frisando que "acima deste ou daquele resultado está sempre o futuro do Benfica" e que o clube não pode "viver acima das [suas] possibilidades".

Carrega presidente dos 90%! O único consolo no meio disto tudo é saber que os benfiquistas no geral (há excepções, evidentemente), têm aquilo que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se conhece o futuro do Nuno Coelho, se vai fazer a pré-época ou volta a ser emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isto é o Benfiquinha, achas que se sabe o futuro de quem quer que seja? 73 jogadores ligados contratualmente, lá sabem eles o que vão fazer com eles. Pré-época de 50 jogadores que vai ser um mel... Se se preocupassem em organizar primeiro a casa é que brilhavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que nunca mudam :lol: Eu pergunto porque o Nuno Coelho, à parte de eu achar que tem qualidade para ser a alternativa ao Javi, tem qualidade para jogar como titular em 12 equipas da Liga. E só não digo 13 porque o Custódio também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica bem que podia fazer uns 3 ou 4 jogos por dia na pré-temporada. Ficávamos todos felizes, víamos o nosso Benfica uma carrada de horas seguidas e os que lá estão jogavam e mostravam o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era dividir o plantel (deve dar prai 4 equipas), fazia-se tipo um "mock draft" e depois faziamos um torneio do SLB... A quantidade de jogadores, que temos, era só receita.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a França-Sérvia , e cada vez mais acho o Matic um bom jogador .

Concordo, acho que ainda está em fase de adaptação no SLB mas gosto muito dele, acima de tudo acho que é dos poucos que joga com amor a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se conhece o futuro do Nuno Coelho, se vai fazer a pré-época ou volta a ser emprestado?

Deve ser como este ano. Faz a pré-época, joga no máximo uns 90 minutos (a maior parte do tempo como central :lol: ), e depois o mestre da táctica dispensa-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que raiva que este benfiquinha mete-me, f*da-se.

Essa corja toda pó crl!

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era dividir o plantel (deve dar prai 4 equipas), fazia-se tipo um "mock draft" e depois faziamos um torneio do SLB... A quantidade de jogadores, que temos, era só receita.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ver a confirmação no site não acredito. Se se confirmar e fizerem parte do plantel e tirarem lugar a jovens NOSSOS e QUE JÁ ESTAVAM CONTRATADOS não renovo o RedPass e deixo de pagar a mensalidade que não vou contribuir com pão para malucos.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a colocar aí todos os jogadores com contrato e entrar com clones no facebook do Benfica. Copy paste, copy paste, copy paste. E já agora se alguém for mesmo meticuloso com os nomes eu trato de enviar para todos os jornais. Amanhã ou assim está a rolar na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Jesus impede regresso de Simão à Luz

O treinador do SL Benfica reprovou o regresso de Simão. Jogador de 32 anos é livre de assinar pois não recebe ordenado há cinco meses no Besiktas.

O treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, "chumbou" o eventual regresso de Simão Sabrosa à Luz. O extremo português é atualmente um jogador livre, por estar sem receber ordenado no Besiktas há cinco meses, e nunca escondeu o desejo de regressar ao SL Benfica, clube que representou entre 2001 e 2007.

Segundo o diário Correio da Manhã, Jorge Jesus cortou o sonho de Simão Sabrosa voltar a vestir a camisola do Benfica na próxima época. O antigo capitão do SL Benfica nunca escondeu o desejo de regressar um dia ao clube encarnado e terá mesmo informado o presidente Luís Filipe Vieira da sua disponibilidade.

Simão Sabrosa representou o Besitkas nas últimas épocas mas encontra-se livre por estar sem receber há cinco meses.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/05/31/jesus_veta_regresso_de_sim_o_sab.html

Se estava enojado agora estou com vómitos.

CM ou não, isto é inadmissível.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Correio da Manhã agora tem credibilidade? Juizinho. Por mais que goste do Simão, não se justifica a sua vinda, muito menos a receber o que recebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isso é do CM e tal, e que ele ia receber muito, mas ele agora está mesmo sem clube? Se viesse não tínhamos de pagar nada ao Besiktas?

Se for isso e o JJ não o quis mesmo, é curioso, tendo em conta que em Janeiro quis contratar o Djalol que estava sem clube e também não deve receber propriamente pouco... :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca absolutamente nada, já podia ter regressado e o Jesus não o quis na altura.

Essa última parte é a sério?

Quer dizer, o Simão não serve, mas para andarmos a contratar resmas de nabos todos os anos já está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isso é do CM e tal, e que ele ia receber muito, mas ele agora está mesmo sem clube?Se viesse não tínhamos de pagar nada ao Besiktas?

Se for isso e o JJ não o quis mesmo, é curioso, tendo em conta que em Janeiro quis contratar o Djalol que estava sem clube e também não deve receber propriamente pouco... :lol:

Ler a noticia dá jeito, é que até dizem duas vezes

O extremo português é atualmente um jogador livre, por estar sem receber ordenado no Besiktas há cinco meses

Compartilhar este post

Link para o post

Essa última parte é a sério?

Quer dizer, o Simão não serve, mas para andarmos a contratar resmas de nabos todos os anos já está tudo bem.

É isto que me choca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler a noticia dá jeito, é que até dizem duas vezes

Eu li jota, só perguntei porque como é o CM... um gajo não sabe se aquilo é mesmo assim como está escrito. Não sabia que ele estava mesmo sem clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...