Donnie Publicado 1 Junho 2012 É e tragam também o Ney Santos. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Junho 2012 Prefiro o Jean Sony para suplente do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2012 Evoluia na equipa B e ficava muito melhor melhor que o Djalo, se já não é. Pensei que estivesses a falar em ser uma mais valia para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2012 Prefiro o Jean Sony para suplente do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Junho 2012 (editado) Ou então o Zé Gomes! Estão os dois livres... Editado 1 Junho 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Junho 2012 Pensei que estivesses a falar em ser uma mais valia para a equipa principal. Daqui a uns anitos não duvido. Prefiro o Jean Sony para suplente do Maxi. Se o Maxi pertencesse à secção do atletismo eu ainda percebia isso, agora assim é um bocadinho complicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Junho 2012 Aposto que nunca viram um jogo do Jean Sony! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Junho 2012 Aposto que nunca viram um jogo do Jean Sony! :mrgreen: Realmente quando vejo o Rio Ave ele não costuma a aparecer muito em jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2012 (editado) Podemos perfeitamente apostar em jogadores do Feirense e do Leiria, uma vez que desceram de divisão devem estar à rasca para se livrarem daqueles que auferem ordenados mais avultados portanto até nem ficam muito caros. No caso do Leiria até há aquela questão dos salários em atraso, há que aproveitar a situação financeira débil do clube para fortalecermos o plantel e o melhor de tudo, a custos reduzidos! Por mim vinha um avançado para alternativa ao Mitchel, acho que não temos ninguém. Editado 1 Junho 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Junho 2012 Podemos perfeitamente apostar em jogadores do Feirense e do Leiria, uma vez que desceram de divisão devem estar à rasca para se livrarem daqueles que recebem mais, portanto até nem ficam muito caros. No caso do Leiria até há aquela questão dos salários em atraso, há que aproveitar a situação financeira débil do clube para fortalecermos o plantel e o melhor de tudo, a custos reduzidos! Por mim vinha um avançado para alternativa ao Mitchel, acho que não temos ninguém. Por falar no Leiria, gostava de ver o Brigido na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2012 Por falar no Leiria, gostava de ver o Brigido na equipa B. Esse até não era mal pensado mas não deve haver qualquer possibilidade de meter algum ao bolso com a sua transferência... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2012 Por falar no Leiria, gostava de ver o Brigido na equipa B. Ainda não percebi como é que ninguem pegou neste miudo, mesmo outras equipas da liga . Tem muito potencial o miúdo, e é muito profissional nos treinos , para além de ter cabeça ;-) Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 1 Junho 2012 Ainda não percebi como é que ninguem pegou neste miudo, mesmo outras equipas da liga . Tem muito potencial o miúdo, e é muito profissional nos treinos , para além de ter cabeça ;-) é muito verdade ! é um miudo muito bom, mas sofre muito com lesões ! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2012 O Derlis parece que vai para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Junho 2012 Guily Não conheço, só o Giuly. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2012 Podemos perfeitamente apostar em jogadores do Feirense e do Leiria, uma vez que desceram de divisão devem estar à rasca para se livrarem daqueles que auferem ordenados mais avultados portanto até nem ficam muito caros. No caso do Leiria até há aquela questão dos salários em atraso, há que aproveitar a situação financeira débil do clube para fortalecermos o plantel e o melhor de tudo, a custos reduzidos! Por mim vinha um avançado para alternativa ao Mitchel, acho que não temos ninguém. Filho, os jogadores do Leiria eram os jogadores do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2012 E para GR suplente vamos buscar o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Junho 2012 (editado) Não houve nenhuma confirmação por parte do Benfica, mas na capa de um jornal qualquer vinha o Ola John a falar em 9 milhões. EDIT: O Jogo Editado 1 Junho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2012 Filho, os jogadores do Leiria eram os jogadores do Benfica :mrgreen: Pois, esqueci-me que só tinham sobrado esses :lol: Sendo assim podemos ir buscar os que rescindiram, de borla é ainda melhor! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2012 Mas os jogadores para a equipa B não podem ser jogadores que a partida não têm hipóteses nenhumas de algum dia servir para o Benfica. Não queremos ganhar a liga Orangina. Queremos dar experiência e rotação aos mais jovens Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2012 Pera aí, a Orangina entra no palmarés do Benfica?! É que assim está explicado. :lol: Compartilhar este post Link para o post