Orfspell Publicado 4 Junho 2012 O presidente do Paços veio desmentir as contratações do Luisinho e do Michel, dizendo que não houve contactos pelos dois jogadores por parte do Benfica. Vale o que vale, mas ainda há esperança. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Isso era de facto uma óptima notícia, há que ter esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Junho 2012 Nem um nem outro tem qualidade para jogar cá, por isso também espero que não se confirmem as transferências. E apesar de me solidarizar com a opinião do w0, não me parece que tal atitude vá mudar alguma coisa. Mas não custa tentar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Junho 2012 Um gajo chega a casa e lê esta porcaria das dispensas, só apetece voltar para o trabalho outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Junho 2012 "Oblak dispensado" (record) .... han ? É para ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 Um gajo chega a casa e lê esta porcaria das dispensas, só apetece voltar para o trabalho outra vez. That's my boy! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Junho 2012 http://economico.sapo.pt/public/uploads/articles/foto_pagina/alexandre_soares_santos.pag.jpg That's my boy! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2012 Bétis: Nélson gostaria de regressar à Luz Tem mais um ano de contrato com o Bétis, e outro de opção da parte do clube de Sevilha, mas Nélson não esconde que gostaria de voltar ao Benfica. «Logicamente é um clube onde qualquer jogador gostava de jogar. Não escondo que é o meu clube de sempre e veria com bons olhos se um dia pudesse voltar», afirmou o jogador, em entrevista à TVI. Nélson, de 28 anos, estava à espera de ser chamado à Seleção para o Euro-2012: «Fiquei triste, mas Portugal vai estar bem servido de laterais.» A confiança na Seleção é grande, mesmo tendo em conta que logo na primeira fase Portugal vai encontrar dois dos grandes candidatos à vitória final, Alemanha e Holanda: «Principalmente espero que possamos passar o grupo muito forte.» http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=334800 Caso o Wass seja mesmo para deitar fora não me desagradava nada ter este gajo no banco. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Preferia o Wass por várias razões, mas saindo também não me importava de ter o Nélson no banco. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Junho 2012 Sempre é verdade que o Eduardo vai cá ficar para o ano? Quanto ao Nelson, que venha, dá perfeitamente para ser suplente e ainda dá uma pernita no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Falou-se nisso, mas só se ele for muita burro. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Junho 2012 Pois, resta saber se ele está disposto a fazer mais 4 jogos na próxima época mas prefiro valorizar mais o Oblak ou até o próprio Mika do que aturar este mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Junho 2012 Quê? O Eduardo vai onde? No mínimo voltam-nos a emprestar o gajo, não vamos estoirar dinheiro num guarda-redes para o banco. CERTO? O Vieira não era burro a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Quê? O Eduardo vai onde? No mínimo voltam-nos a emprestar o gajo, não vamos estoirar dinheiro num guarda-redes para o banco. CERTO? O Vieira não era burro a esse ponto. Quando a notícia veio no jornal falou-se no empréstimo, mas epá sinceramente não acredito que venha a acontecer. Mais depressa vamos buscar um GR ao Bahrain por 2/3M. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Junho 2012 Quê? O Eduardo vai onde? No mínimo voltam-nos a emprestar o gajo, não vamos estoirar dinheiro num guarda-redes para o banco. CERTO? O Vieira não era burro a esse ponto. Sim, falou-se que o JJ queria prolongar o empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Junho 2012 Eu percebo o porquê de eles quererem o Eduardo, é sempre mais uma vaga na CL. Se for por empréstimo epá, é na boa. Agora se formos activar a clausula de compra do português e torrar uns 4M€... É parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Junho 2012 Eu percebo o porquê de eles quererem o Eduardo, é sempre mais uma vaga na CL. Se for por empréstimo epá, é na boa. Agora se formos activar a clausula de compra do português e torrar uns 4M€... É parvoíce. Duvido é que o Eduardo queira ficar sabendo que não tem qualquer hipótese de assumir a titularidade e se quer ter hipóteses de ir ao Mundial, é bom que vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Junho 2012 Entre ser suplente no Génova ou ser suplente no Benfica acho que a escolha é óbvia. O que o gajo pode pedir é para o emprestarem a outro clube mas não é qualquer clube que pega num guarda-redes de 29 anos por empréstimo ainda por cima para titular... Aqui joga nas 2 Taças e tem mais visibilidade, a escolha é dele. Desde que não se torre dinheiro nele, o gajo não arme confusão e seja um bom profissional como foi este ano... não me oponho. Tenho pena pelo Mika porque vai ser mais um ano a seco. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Junho 2012 Entre ser suplente no Génova ou ser suplente no Benfica acho que a escolha é óbvia. O que o gajo pode pedir é para o emprestarem a outro clube mas não é qualquer clube que pega num guarda-redes de 29 anos por empréstimo ainda por cima para titular... Aqui joga nas 2 Taças e tem mais visibilidade, a escolha é dele. Desde que não se torre dinheiro nele, o gajo não arme confusão e seja um bom profissional como foi este ano... não me oponho. Tenho pena pelo Mika porque vai ser mais um ano a seco. Sinceramente espero mesmo que isto não se venha a acontecer, é estar a desvalorizar o Oblak e até o próprio Mika que mereciam ter mais oportunidades, principalmente o Oblak depois da época que fez. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Junho 2012 Mas tens de pensar nas vagas da CL. Com o Oblak na equipa era logo uma vaga ao ar. E eu também o gostava de ter no plantel mas temos de pensar primeiro nas vagas visto que temos muitos estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Junho 2012 Mas tens de pensar nas vagas da CL. Com o Oblak na equipa era logo uma vaga ao ar. E eu também o gostava de ter no plantel mas temos de pensar primeiro nas vagas visto que temos muitos estrangeiros. Vendo esse ponto de vista até tens razão. O Oblak vai ser um guarda redes enorme, possivelmente (espero eu) o futuro guarda redes do Benfica. Precisamos de 8 portugueses na CL certo? Eduardo (?), Mika, Miguel Vitor, Nelson, Luis Martins, Carlos Martins (?), transferência, transferência. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Junho 2012 Esqueci-me desses. Espero sinceramente que o Djálo não vá à Champions, preferia apostar no Miguel Rosa ou até no próprio David Simão. Compartilhar este post Link para o post