Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu sei a forma como o fez.... again, e isto é a minha opinião, se agora demonstrar verdadeiramente que está a jogar para o Benfica e não para a sua carreira, é bem vindo.

Quero é que soe a camisola e que jogue o que jogava quando esteve cá de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

É um nojento, não merece NADA do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei a forma como o fez.... again, e isto é a minha opinião, se agora demonstrar verdadeiramente que está a jogar para o Benfica e não para a sua carreira, é bem vindo.

Quero é que soe a camisola e que jogue o que jogava quando esteve cá de inicio.

Estás a contar com uma pessoa para uma bricolage aí em casa, sim senhor diz que aparece, até lhe ligas no dia anterior para trazer mais um balde porque tens poucos. Ele confirma e tal. No dia seguinte cagou para ti e passou-se ao aço.

Ele deixou o Benfica "de mão no ar", como diz o Jorge Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui apologista de dar segundas oportunidades. É uma opinião pessoal.

Percebo as vossas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui apologista de dar segundas oportunidades. É uma opinião pessoal.

Percebo as vossas opiniões.

Mas ele já teve a segunda oportunidade... Esta era a terceira

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito esquisito nestas coisas. Quanto mais simples for, melhor.

Essa era bem bonita também. E são simples, apenas têm uns pormenores que dão beleza à camisola mas compreendo a tua opinião porque também não gosto de grandes "floreados".

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

O milhão que falta para contratar o Rojo já deve ter sido gasto para contratar o Luisinho e o Michel, essas máquinas.

nope, foi gasto no leo kanú.

Compartilhar este post

Link para o post

Saltar assim dos juniores para o principal escalão não sei se será a melhor aposta. Preferia vê-lo na equipa B, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está há duas épocas nos juniores, apesar de ainda ser júnior esta época.

Parece-me que pode sofrer do mal do Carvalhas, quando foi parar ao Rio Ave também. Também me parece que faria mais sentido incluir na equipa B, mas com a quantidade de médios que, ao que parece, vão lá parar...

Compartilhar este post

Link para o post

E diz-se que o Oblak pode não ir sozinho para o Rio Ave. O Diego também pode ir para lá por empréstimo.

não sei se o Benfica faz bem em emprestá-los ao Rio Ave. Cheira-me que vai para lá um Ventura e o Oblak fica a ch*par banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gosto de ver o Benfica a actuar todo de vermelho, por acaso. Gosto de ver a tradicional camisola encarnada com calções brancos. Vermelho e branco, à Benfica. Gostei muito desse novo equipamento principal. Do secundário já não tanto. Não é uma camisola feia, longe disso, mas para mim, novamente, Benfica é vermelho e branco, portanto o equipamento secundário devia de ter o branco enquanto cor dominante.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante, em relação ao Oblak, é que já mostrou que tem qualidade. E para isso foi preciso jogar. Até aí era apenas mais um conhecido pelas comissões que, supostamente, tinha dado a ganhar a terceiros e o diabo a sete. Já tinha dito há um ano, para aí, que só tinha visto dois treinos do rapaz, mas que tinha ficado impressionado. Felizmente, comprovou que tem qualidade, agora é esperar que agarre a titularidade no Rio Ave. Se o conseguir fazer, será a melhor solução encontrada. Artur a titular no Benfica, Mika na B e Oblak com muitos jogos na 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes pelo que fez ao que mais amo bem que podia levar 2 balázios no joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está há duas épocas nos juniores, apesar de ainda ser júnior esta época.

Parece-me que pode sofrer do mal do Carvalhas, quando foi parar ao Rio Ave também. Também me parece que faria mais sentido incluir na equipa B, mas com a quantidade de médios que, ao que parece, vão lá parar...

Pois porque ele foi para os juniores e ainda tinha idade juvenil. Acho que se vai perder ao ser emprestado ao Rio Ave mas espero estar enganado.

Em vez de aproveitarem e construírem uma equipa B com pés e cabeça, vão colocar lá tudo o que mexe sem critério nenhum. Mas também quem coloca o Norton ao comando de um projecto destes...

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Enoja-me só de ver alguém pensar no Manuel Fernandes ou no Miguel para o Benfica.

Espero bem que no meio de uma direcção, que não me inspira qualquer confiança, exista alguém com bom senso suficiente, e que saiba que quem não se dá ao respeito não é respeitado.

Miguel e Manuel Fernandes que vão para bem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito há um ano, para aí, que só tinha visto dois treinos do rapaz, mas que tinha ficado impressionado.

E a defesa-direito também não é mau de todo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os equipamentos deste ano, que coisas lindas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...