Grillo Publicado 15 Junho 2012 Atenção que eu comecei a discussão a dizer que ele poderia mudar de lado vocês é que começaram a dizer que seria mais à frente Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2012 A posição de origem do Maxi é de medio centro sendo que tambem podia jogar a defesa direito. Lembro-me de quando terminou a 1ª epoca, numa entrevista ele ter ficado admirado por ter sido utilizado tantas vezes a DD, mas que era uma posição que fazia habitualmente na Seleção do Uruguai. Na altura estava tapado a medio centro pelo Katsuranis, Nuno Assis, Bynia :facepalm: e o DEUS Rui Costa. E como defesa direito tinhamos o Nelson que depois saiu para o Betis e a super maquina do Luis Filipe, pelo que como estava "habituado" a jogar nessa posição na seleção foi desviado para lá. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 15 Junho 2012 No lado esquerdo, curiosamente, também acho que não renderia nem metade, uma vez que ele não daria muita profundidade ao flanco esquerdo, algo que o Jesus gosta que os laterais façam. Provavelmente seria um lateral que iria procurar mais os espaços interiores e não sei até que ponto não iria chocar por exemplo, com o Nolito ou Ola John. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2012 A posição do Maxi é a de lateral direito, espero que não comecem a época logo com invenções parvas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2012 Mas que invenções? Com ou sem elas nem adianta, tudo está igual. As pessoas não mudam, podem variar e melhorar um bocadinho mas não mudam. Os erros cometidos vão aparecer outra vez porque as pessoas não aprendem com eles. O Benfica está estagnado. Não vai dar mais do que já deu, as diferenças podem vir a residir nos interpretes dentro de campo. Sem Witsel será sempre pior do que com Witsel na medida em que não seremos capazes de ir buscar alguém com as mesmas características, da mesma forma que não fomos buscar ninguém tipo Ramires. Convençam-se, somos campeões se houver muito demérito dos adversários. Há que manter os nossos jogadores chave: Garay, Javi, Maxi, Aimar, Witsel. Potenciar mais o Rodrigo e o Nelson. E de resto é ver se acertam com contratações para o lado esquerdo da defesa. Mas não me iludo mais uma época, mais um fiasco. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Junho 2012 Fdç, já estou com saudades de ver o maior a jogar. :-( Jogadores como: Garay, Witsel, Javi, Maxi, Rodrigo, Nelson, Aimar e Nolito e talvez Bruno César é para manter, caso contrário é mais uma época perdida. Eu só quero pelo o menos um defesa esquerdo, UM DEFESA ESQUERDO PFF. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Junho 2012 (editado) Quando é o jogo do Mantorras? É a 18 de Julho, tanto tempo :-| Editado 15 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2012 O Maxi quando chegou ao Benfica também andou a jogar a médio centro e era horrível nessa posição. Só com o Quique é que passou para defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Junho 2012 eu lembro-me de vê-lo a jogar a médio interior direito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2012 eu lembro-me de vê-lo a jogar a médio interior direito Sim, com o Camacho. Petit Maxi----Cebola Rui costa Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Junho 2012 O Maxi é deixá-lo estar onde está que cumpre bem, mesmo com as limitações que tem. Era preciso era apostar forte num DE, arranjar um central que pudesse dar garantias como suplente assim como um DD. De resto, há que manter ao máximo a espinha dorsal (como é possível não terem referido o Luisão). Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Junho 2012 Esta conversa toda do Maxi surgiu porque um user qualquer papou um papelucho e lançou o pânico :p Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Junho 2012 Já há datas para o inicio da pré-temporada? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Junho 2012 (editado) Já há datas para o inicio da pré-temporada? Acho que é a 2 de Julho. O Benfica está já a preparar a próxima época e depois dos exames médicos nos primeiros dias de julho, treinos a 4 ou a 5, segue-se um estágio de 9 a 17 fora do país. Ainda por definir está o local de estágio: Suíça, França ou Luxemburgo são as hipóteses em equacionadas. A decisão será tomada entre a SAD e a Gamasport, empresa que organiza os estágios no estrangeiro dos encarnados há vários anos. In Sapo Desporto Editado 15 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Junho 2012 Dramé dado como certo na Luz Alguém o conhece? Será outro Emerson? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Junho 2012 Dramé dado como certo na Luz Alguém o conhece? Será outro Emerson? :medinho: Não conheço. Mas tal como o Emerson, também tem 26 anos e também vai custar 2,5 milhões? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Junho 2012 Não vamos já Drametizar... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 15 Junho 2012 Alguém conhece esse Dramé? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 15 Junho 2012 Marcou um golo à juventus. Então é craque! :mrgreen: O Emerson nunca deve ter marcado um golo na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Junho 2012 Então é craque! :mrgreen: O Emerson nunca deve ter marcado um golo na carreira. Mas já fez assistências. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2012 Então é craque! :mrgreen: O Emerson nunca deve ter marcado um golo na carreira. Segundo o ZeroZero o Emerson nunca marcou um golo, por isso o Dreme é melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Junho 2012 Então é craque! :mrgreen: O Emerson nunca deve ter marcado um golo na carreira. http://www.youtube.com/watch?v=cKFAvREL2ZU 8) Compartilhar este post Link para o post