Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gostei do que disse sobre o Emerson e o espanhol. Contratem-me é um gajo de qualidade e não fiquem com o Luisinho como 1ª opção. Só li por tópicos mas gostei, mostrou estar a par dos erros mas agora só espero que os corrija e não os cometa de novo!

Jesus: «Sem vender estávamos ao nível de Real e Barça»

Exagera um bocado grande mas que tínhamos um plantelzão isso tínhamos. Di María, Coentrão, Witsel, Ramires, DL, Garay, Nolito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como a imagem que coloquei, ver para crer. Eu ou sou muito pessimista ou por estar farto deste artolas já me mentalizei que vamos penar mais um ano com as suas casmurrices e burrices.

Compartilhar este post

Link para o post

"Após o jogo com o Chelsea estávamos a conversa e o Aimar disse que se tivesse 20 anos éramos campeões europeus".

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que disse sobre o Emerson e o espanhol. Contratem-me é um gajo de qualidade e não fiquem com o Luisinho como 1ª opção. Só li por tópicos mas gostei, mostrou estar a par dos erros mas agora só espero que os corrija e não os cometa de novo!

Exagera um bocado grande mas que tínhamos um plantelzão isso tínhamos. Di María, Coentrão, Witsel, Ramires, DL, Garay, Nolito...

Artur, Coentrão, David Luiz/Garay, Luisão, Maxi Pereira, Javi, Witsel, Ramires, Aimar, Di Maria, Nelson Oliveira/Rodrigo :prayer:

O que é que ele disse sobre o Emerson e o Cap?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Coentrão, David Luiz/Garay, Luisão, Maxi Pereira, Javi, Witsel, Ramires, Aimar, Di Maria, Nelson Oliveira/Rodrigo :prayer:

O que é que ele disse sobre o Emerson e o Cap?

No máximo fica 1 ou seja estão a tentar mandar os 2 com o crl. E deu para perceber que quer 2 laterais mas cada 1 só tem uma função. O Luisinho é o ofensivo e o Rojo o defensivo. Dependendo do jogo usar um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Luisinho já está mesmo confirmado? Ainda tinha esperança que não viesse. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. O JJ disse "quando jogou contra nós partiu aquele corredor todo. Provocou-nos muitos problemas".

Compartilhar este post

Link para o post

Ver jogadores do calibre do Luisinho com o manto sagrado dá-me voltas ao estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só de imaginar isso fico meio atordoado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, não vejo qual é o mal no Luisinho, sinceramente. O homem fez uma boa época, foi dos melhores na esquerda, porque não apostar nele? Ou tem tudo que ser internacional A? Antes assim do que ir buscar aqueles mancos todos da America do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista Record - Jorge Jesus

jj1m.png

jj2t.png

jj3zg.png

jj4.png

jj5.png

jj7.png

:smilie_cmpt:

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-me que tenha qualidade e seja bom profissional. Mas tem de cumprir os dois requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ler a entrevista na diagonal porque já não tenho muita paciência para o que o homem diz, ao que parece ainda vamos contratar mais um GR, sendo que o Mika fica como 3º GR, jogando na equipa B.

f*dasse, não vejo qual é o mal no Luisinho, sinceramente. O homem fez uma boa época, foi dos melhores na esquerda, porque não apostar nele? Ou tem tudo que ser internacional A? Antes assim do que ir buscar aqueles mancos todos da America do Sul.

Sinceramente não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica, preferia mais que apostassem num dos jovens que já têm sob contrato (Luís Martins/Carole) e contratassem um DE de qualidade para titular.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que vi não é jogador para o Benfica. Ou então andamos a baixar muito os padrões. E não devemos justificar isto como "é melhor que ir buscar aqueles mancos da America do Sul". Isso também está errado. Essa argumentação é muito na onda de "não se deve correr com o JJ nem com o Vieira porque não há melhor" (não estou a dizer que digas isso, mas lembrei-me logo deste tipo de argumentos).

Ele até pode ter feito uma época boa, para o Paços, mas tenho muitas dúvidas que seja jogador para o Benfica. Nos para a esquerda era ir buscar um titular de caras e apostar num jovem que já temos. Simples.

Simples, para pessoas competentes. Para os ursos que temos lá é tudo menos simples.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que vi não é jogador para o Benfica. Ou então andamos a baixar muito os padrões. E não devemos justificar isto como "é melhor que ir buscar aqueles mancos da America do Sul". Isso também está errado. Essa argumentação é muito na onda de "não se deve correr com o JJ nem com o Vieira porque não há melhor" (não estou a dizer que digas isso, mas lembrei-me logo deste tipo de argumentos).

Ele até pode ter feito uma época boa, para o Paços, mas tenho muitas dúvidas que seja jogador para o Benfica. Nos para a esquerda era ir buscar um titular de caras e apostar num jovem que já temos. Simples.

Simples, para pessoas competentes. Para os ursos que temos lá é tudo menos simples.

Eu percebo as vossas argumentações, mas estamos a falar de penso que é unânime, o melhor defesa esquerdo da época passada do campeonato nacional, não é apenas do Paços de Ferreira. O Benfica precisa de fazer este tipo de contratações quando se justificam e esta a meu ver não foi nada má. Temos de apostar em quem realmente merece. Se não resultar? Paciência, foi uma aposta e elas nem sempre correm bem. O mesmo pode acontecer com um internacional A como muitos que já passaram por nós e não se deram bem. A sério, não concordo nada convosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo as vossas argumentações, mas estamos a falar de penso que é unânime, o melhor defesa esquerdo da época passada do campeonato nacional, não é apenas do Paços de Ferreira. O Benfica precisa de fazer este tipo de contratações quando se justificam e esta a meu ver não foi nada má. Temos de apostar em quem realmente merece. Se não resultar? Paciência, foi uma aposta e elas nem sempre correm bem. O mesmo pode acontecer com um internacional A como muitos que já passaram por nós e não se deram bem. A sério, não concordo nada convosco.

O Luisinho?

dafuq-did-i-just-read-meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100% com a tua opinião. O Porto que ganhou a Champions tinha imensos jogadores que vieram de equipas da 1ª Liga, muitos deles criticados por razões semelhantes às do Luisinho e à do Michel, e acabaram por ter sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

O Ínsua é cepo. O pouco que o Capdevila mostrou também leva a crer no mesmo e o Palito idém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ínsua é cepo. O pouco que o Capdevila mostrou também leva a crer no mesmo e o Palito idém.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Insua foi o melhor defesa da época passada, sem margem para dúvidas. Era aquele gajo que chegava aqui e era rei e senhor do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

ipStp0GSbzyrw.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...