Coiso Publicado 26 Junho 2012 Sim, não é uma contratação de todo descabida. Apesar de não ser um guarda-redes fenomenal, chega para 3º e ainda pode emprestar alguma experiência ao Oblak (é ele que vai ser o 2º?). É é surpreendente. O Oblak vai para o Rio Ave e o PL vem para ser o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Junho 2012 Também se for para 3º GR não vai jogar muito. 33 anos cumpre os 2 anos e acaba com 35. Veio a custo 0, conta como formado no clube, é português e tem experiência. Por mim está bom. O Paulo Lopes vem para ser segundo guarda-redes. O Mika intermita entre o terceiro posto e a equipa B, acho que o Jesus disse isto até naquela entrevista d'A Bola, que colocaram aqui. Não aprecio a contratação, mas percebo a lógica. Continuo a achar que os guarda-redes suplentes do Artur deviam ser o Oblak e o Mika, mas se assim não pensam então que venha alguém da casa e com um contrato de pequena duração, para dar tempo dos dois afirmarem as suas qualidades. E para quem pede o Moreira, duvido que ele queira voltar para cá. Ainda o ano passado pediu para sair porque queria ganhar maior relevo numa equipa do que aquele que tinha no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2012 O Mika não ia para Vila do Conde? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 26 Junho 2012 Eu até percebo a contratação, já que conta como formado no Benfica, mas porra, tem 33 anos. Faz esta sexta-feira 34 anos, deve ter sido um presente de aniversário antecipado. Até nisto somos uns fofos :mrgreen: Não é nenhum GR de topo mas para 3º guarda redes serve perfeitamente, visto que veio a custo zero e conta como formado no clube. Agora, quem é que vai ser o 2º GR? se é que não é mesmo o PL. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2012 Eusébio chega quinta-feira a Portugal. Swag on you, King. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Junho 2012 Faz esta sexta-feira 34 anos, deve ter sido um presente de aniversário antecipado. Até nisto somos uns fofos :mrgreen: Não é nenhum GR de topo mas para 3º guarda redes serve perfeitamente, visto que veio a custo zero e conta como formado no clube. Agora, quem é que vai ser o 2º GR? se é que não é mesmo o PL. O Mika vai ser o titular da B, logo fica para terceiro. O Paulo Lopes será o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2012 Por acaso não desgosto da contratação dele. Formado no clube, não é um mau GR e para ser nº2 serve perfeitamente. Bem trabalhado, e assim é escusado pagar um balúrdio de ordenado ao Eduardo. Artur, Paulo Lopes e Mika está mais do que bom para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Junho 2012 O Mika não ia para Vila do Conde? Penso que o Oblak é que ia. Mika deve ser o GR da Equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Junho 2012 O Artur é dono do campeonato e da Champions. O Paulo fica com uma Taça e o Mika com outra. O Mika tem rodagem na B e a qualquer altura pode estar no banco da principal. O problema mesmo é caso fechem as inscrições e no jogo seguinte o Artur se lesionar, será um martírio até ao natal porque os suplentes não me inspiram confiança. De resto a contratação faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2012 Penso que o Oblak é que ia. Mika deve ser o GR da Equipa B. Obrigado pela resposta. Sim, agora lembro-me que era o Oblak que ia para o Rio Ave, troquei os nomes, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2012 Fizessem algumas contratações do Benfica tanto sentido como esta. Queriam quem para 2º GR? Gastar dinheiro desnecessariamente! O Paulo Lopes não é fantástico mas é bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Junho 2012 Quantos guarda-redes afinal tem o Benfica? E o Copetti, é nosso? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2012 Que tem o Paulo Lopes ter 33 anos? Já conta como reformado? É bom para suplente, tem experiência para entrar num jogo qualquer e desenrascar, é formado no clube, acho uma ótima contratação (vem a custo 0, né?) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Junho 2012 Sim. Concordo com a contratação. Mais vale este do que contratar o Eduardo para fazer 5 jogos por época. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 26 Junho 2012 Agora que o dossier GR está fechado. Um DE por favor, é tudo o que eu peço. [-o< Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Junho 2012 Não foi nada mal pensado isto por acaso. E ao homem saiu a sorte grande. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Junho 2012 Sinceramente não percebo os facepalms... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 Eu percebo e explico. Se calha o Artur lesionar-se é este gajo que vai defender as nossas redes? É ele que vai parar os remates do CR7, do Gomez ou de outro gajo qualquer na UCL? É este gajo que vai aguentar a pressão de um derby ou de um clássico? Por amor da santíssima. Claro que se for para ser como esta época, em que o Eduardo fez 4 jogos, tudo bem. Ma'cagar. Mas se se por azar o Artur se lesiona lá vamos andar todos cagadinhos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 Deviam trazer o Nereu de volta, pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Junho 2012 Eu acredito que sim. Para jogar apenas 10 jogos por época (se os jogar) serve perfeitamente. Vem receber menos que o Moreira, sabe o papel dele na equipa, também já cá esteve... Não me oponho em nada à sua vinda. Estou a falar mais pelos joelhos dele, não pela parte psicológica :mrgreen: No Swansea fez apenas um jogo se não me engano (deu uma derrota na taça). À uns tempos falei com um gajo que trabalha no hospital dos lusiadas, e que era normal o Moreira depois de um treino ter que ir lá fazer tratamento porque os joelhos ficam muito inchados, que houve mesmo um dia em que ele fez um jogo amigavel completo, e no fim praticamente nem conseguia andar. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 26 Junho 2012 Eu acho que foi bem pensado, é português, formado no clube e de certeza que não arranja problemas por não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Junho 2012 Eu percebo e explico. Se calha o Artur lesionar-se é este gajo que vai defender as nossas redes? É ele que vai parar os remates do CR7, do Gomez ou de outro gajo qualquer na UCL? É este gajo que vai aguentar a pressão de um derby ou de um clássico? Por amor da santíssima. Claro que se for para ser como esta época, em que o Eduardo fez 4 jogos, tudo bem. Ma'cagar. Mas se se por azar o Artur se lesiona lá vamos andar todos cagadinhos. Trata-se de um GR muito experiente que apesar de nunca ter sido um fora de série, sempre cumpriu bem nos clubes por onde foi passando. Podes ver o exemplo do Hilário, que sempre foi um jogador mediano e que sempre que foi chamado no Chelsea correspondeu. Ter um gajo formando no clube, sem fazer barulho no balneário, a ganhar pouco e que corresponda razoavelmente quando chamado é melhor do que ter um Butt, ou um Eduardo encostado. Compartilhar este post Link para o post