Petar Musa Publicado 2 Julho 2012 O bom de este ano ter havido Europeu em vez de Copa América é que conseguimos ter no inicio da época o plantel todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Julho 2012 :lol: Porque é que haveria de aparecer o azul se o ano passado já não apareceu.... Pois não... É do trauma, não me ligues. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Julho 2012 Vi ali o Yartei e pensei: queres que vai ficar?? E depois olhei bem e vi o Mora. :| Apareceram todos mas não deve ser para ficar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2012 A rescisão do D. Simão é uma vergonha a meu ver. Fez uma epoca boa se formos a ver e esta epoca podia ter umas quantas oportunidades no Benfica, mesmo que não fosse muito era como foi na epoca passada com o Nelson Oliveira. Temos 3 ou 4 bons jogadores da cantera e andamos a dá-los que ridiculo. Vá lá mantiveram o Rosa e o Roderick acho que vai ser emprestado. O Sidnei já nem sei onde está :lol: A ver se o Nelson pega de estaca esta época e evolui. Gosto do equipamento alternativo! lol boa época. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Julho 2012 Li algures que o Benfica estava interessado num tal de Batatinha. Fazia todo o sentido, dado que aquilo mais se parece com um circo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Julho 2012 Rafael Batatinha do Beira-Mar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Fim dos empréstimosMais uma etapa no cerco aos grandesA maior parte dos clubes dos campeonatos profissionais votou favoravelmente à abolição do empréstimo de jogadores a equipas do mesmo escalão, mas nem todos perceberam que a medida seria imposta em 2012/13 e outros falharam votação A decisão de abolir o empréstimo de jogadores a clubes do mesmo escalão, tomada quinta-feira em assembleia geral da Liga, está a levantar polémica. A proposta, apresentada pelo Nacional e aprovada pela maioria dos clubes presentes na reunião, tem como grande bandeira a verdade desportiva, que mais não é do que o fim de algumas imposições e manobras de bastidores resultantes deste tipo de negócio.De acordo com os regulamentos da Liga, não é permitido ao clube que empresta condicionar a utilização de um jogador ao longo da prova. Isso, porém, nem sempre acontece, como revelou, a O JOGO, um dos dirigentes presentes na AG. "Às vezes existem acordos de cavalheiros para que o atleta não jogue contra a equipa a que pertence, e então surgem as lesões antes desses jogos. Além disso, na realização dos contratos alguns impõem condições: se o atleta alinhar em 80 por cento dos jogos, o clube que empresta paga a totalidade do vencimento; se jogar só metade, só paga metade; se não jogar, o que cube que o recebe é que fica com a despesa", confidenciou o dirigente, que preferiu o anonimato.Esta tomada de posição, contudo, não foi consensual. FC Porto, Benfica, Rio Ave, Académica e Estoril votaram contra a proposta, enquanto Moreirense e Covilhã, por exemplo, nem sequer chegaram a participar no ato, pois a reunião já ia demasiado longa e questões profissionais obrigaram os respetivos presidentes a ausentar-se. Outros fizeram-no com a ideia de que a medida, que não tem de ser aprovada pela FPF por não implicar uma alteração no regulamento de competições, seria implantada somente no início de 2013/14, possibilitando que, em 2012/13, ainda pudessem receber atletas. Por isso mesmo, o assunto ainda promete fazer correr muita tinta nos próximos tempos.Medida impede Djaniny no Beira-MarAo serem abolidos os empréstimos de atletas a clubes da mesma divisão, foram várias as equipas que tiveram de repensar algumas opções. O Beira-Mar, por exemplo, tinha tudo bem encaminhado para ter Djaniny por empréstimo do Benfica, que receberia em troca Rafael Batatinha; o Olhanense ficou sem Fabiano, guarda-redes que seria cedido pelo FC Porto; e o Rio Ave perdeu cinco atletas, entre os quais Oblak (Benfica) E sim, é avançado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2012 Pois não... É do trauma, não me ligues. :laugh: Não gosto nada do azul tmn na camisola, mas suponho que o Benfica tenha pago bem para poder tirá-lo de lá e manter o patrocínio da tmn... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2012 Não gosto nada do azul tmn na camisola, mas suponho que o Benfica tenha pago bem para poder tirá-lo de lá e manter o patrocínio da tmn... Não sei se pagamos ou não. Mas tenho pesadelos com aquele logo. Aliás, toda a cor que não seja vermelho, branco, preto ou aproximados dá-me a volta ao estômago. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Julho 2012 Não sei se pagamos ou não. Mas tenho pesadelos com aquele logo. Aliás, toda a cor que não seja vermelho, branco, preto ou aproximados dá-me a volta ao estômago. Olha que o Nolito chegou de verde ao Seixal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2012 No manto sagrado... A minha cor favorita até é o azul. :) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Julho 2012 Vi ali o Yartei e pensei: queres que vai ficar?? E depois olhei bem e vi o Mora. :| Apareceram todos mas não deve ser para ficar. Cheira-me que Yartey, Rosa, Melgarejo vai tudo com os porcos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Julho 2012 (editado) Cheira-me que Yartey, Rosa, Melgarejo vai tudo com os porcos. :lol: Em compensação, hão-de chegar três avançados do Jacarés de Guaratinguetá ou coisa do género. Tudo excelentes oportunidades de negócio ao estilo do Menezes, obviamente. Editado 3 Julho 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Julho 2012 (editado) Cheira-me que Yartey, Rosa, Melgarejo vai tudo com os porcos. :lol: Tmb nao duvido nada... entao se nao conseguirmos vender o Gaitan e tendo pago o que pagamos pelo Ola Jonh, é certinho direitinho que as alas sao Nolito (e é porque o JJ nao o pode dispensar) Ola, Gaitan e Bruno Cesar... . Editado 3 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2012 Em especial para o P e outros tementes: Citação do jornal "Record" online Leões intrometem-se na luta por Marcos RojoÉ UM DOS ALVOS DO BENFICA PARA 2012/13 O Sporting entrou na luta pela contratação do internacional argentino do Spartak Moscovo, Marcos Rojo, jogador que faz parte da lista de prioridades do Benfica para 2012/13. A SAD verde e branca já encetou contactos com o empresário do lateral, Miguel Pires, e ofereceu 3,5 milhões de euros aos russos, os quais serão pagos em 3 anos. Marcos Rojo também já está a par do interesse leonino na sua contratação mas as condições salariais oferecidas pelo Sporting ainda não correspondem àquilo que o defesa pretende auferir em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Julho 2012 Esse negócio não me parece credível, e questionei no núcleo isso mesmo, porque não sei até que ponto o Sporting tem condições para pagar os 3,5 milhões e ainda suportar um vencimento que não deve ser coisa pouca. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Julho 2012 Em especial para o P e outros tementes: Citação do jornal "Record" online Leões intrometem-se na luta por Marcos RojoÉ UM DOS ALVOS DO BENFICA PARA 2012/13 O Sporting entrou na luta pela contratação do internacional argentino do Spartak Moscovo, Marcos Rojo, jogador que faz parte da lista de prioridades do Benfica para 2012/13. A SAD verde e branca já encetou contactos com o empresário do lateral, Miguel Pires, e ofereceu 3,5 milhões de euros aos russos, os quais serão pagos em 3 anos. Marcos Rojo também já está a par do interesse leonino na sua contratação mas as condições salariais oferecidas pelo Sporting ainda não correspondem àquilo que o defesa pretende auferir em Portugal. Os verdes nao me metem horror, o gajo chega lá mas nao dá para ganharem titulos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2012 Mas não deixaria de ser caricato, ridículo, vergonhoso, embaraçoso, anedótico, infeliz e muitos outros adjetivos mais, que o Sporting desviasse a nossa opção prioritária para a posição mais carente do plantel. A mim cheira-me que isto não passa de uma vingança pelo Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Julho 2012 Esse negócio não me parece credível, e questionei no núcleo isso mesmo, porque não sei até que ponto o Sporting tem condições para pagar os 3,5 milhões e ainda suportar um vencimento que não deve ser coisa pouca. Engraçado que até ver, também tenho a sensação que nós não temos. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Julho 2012 Engraçado que até ver, também tenho a sensação que nós não temos. Nós, pelo menos, tinhamos... Se essa verba foi gasta noutros sectores, a história já é outra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2012 Já há defesa esquerdo? E direito? Substituto para o Javi? Temos avançados, é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2012 Nós, pelo menos, tinhamos... Não tens, nem tinhas. Tu para comprares, primeiro, precisas de vender. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Julho 2012 Não tens, nem tinhas. Tu para comprares, primeiro, precisas de vender. No caso do Ola, quem é que vendeste? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Julho 2012 No caso do Ola, quem é que vendeste? Nesse caso acho que contaram com o ovo no cú da galinha... Compartilhar este post Link para o post