Homem do Bussaco Publicado 7 Julho 2012 "Tenho contrato com o Benfica por mais quatro anos [até 2016] e, se tiver de ser, vou para a equipa B. Não há problema. Espero é que até dia 25 se encontre outra solução." Jara Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Julho 2012 Com tantos jogadores que temos fazemos uns 4 ou 5 amigáveis dentro da equipa e já nos preparamos para o jogo contra o Marselha :lol: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Julho 2012 Botía vinha a correr para o Benfica? Acho que mais rápido ia eu busca-lo! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2012 tenho pena deste gajo. e dos outros 75 também, mas este deixa-me mesmo com muita pena. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2012 O facto de o Jara admitir jogar na B é sempre um ponto a favor dele. Não vai para lá como é óbvio mas ao menos mostra humildade e mostra que quer vingar cá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2012 Isto para o Jesus subir na minha consideração chegava à 11ª jornada em Alvalade com 10j 10vit. Temos calendário para isso e, acima de tudo, somos o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Julho 2012 (editado) Já andamos há mais de um ano a falar num defesa-esquerdo que ainda não chegou. :lol: Editado 7 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2012 Já andamos há mais de um ano a falar num defesa-esquerdo que ainda não chegou. :lol: Mas isso é alguma surpresa? :lol: Isso e o suplente para o Maxi ou até para o Javi. Mas calma. O Salvio se não for agora, ou Janeiro, ou para o ano, ou a seguir :lol: A incompetencia destes senhores só dá pra rir. Isso e alguem ainda acreditar neles :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Julho 2012 Isto para o Jesus subir na minha consideração chegava à 11ª jornada em Alvalade com 10j 10vit. Temos calendário para isso e, acima de tudo, somos o Benfica. E se chegar a 30ª jornada com 30 vitórias? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2012 Isto para o Jesus subir na minha consideração chegava à 11ª jornada em Alvalade com 10j 10vit. Temos calendário para isso e, acima de tudo, somos o Benfica. Esquece isso. Toda a gente sabe que a 1ª jornada vai logo para o galheiro, já é tradição. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Julho 2012 Esquece isso. Toda a gente sabe que a 1ª jornada vai logo para o galheiro, já é tradição. Duvido que o despeça mesmo que levem 4 ou 5. Depois do arrependimento de ter feito essa habilidade como o fernando santos, mais depressa o aguenta até o fim do campeonato, mesmo que terminem em 6º. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Julho 2012 (editado) Vamos jogar em Barcelos, 28 de Julho. http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/580870_414910781887985_878786932_n.jpg Editado 7 Julho 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2012 E se chegar a 30ª jornada com 30 vitórias? Melhor. Esquece isso. Toda a gente sabe que a 1ª jornada vai logo para o galheiro, já é tradição. Sim pois é, mas este ano que até temos uma 1ª jornada teoricamente mais difícil do que nos anos anteriores, vai na volta e é desta que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Julho 2012 O facto de o Jara admitir jogar na B é sempre um ponto a favor dele. Não vai para lá como é óbvio mas ao menos mostra humildade e mostra que quer vingar cá. Não é muito usual nos dia de hoje ler esse tipo de afirmação. Está de parabéns pela humilde e ambição. Vemos o caso do Djaniny: «Não quero jogar no Benfica B! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2012 Não é muito usual nos dia de hoje ler esse tipo de afirmação. Está de parabéns pela humilde e ambição. Vemos o caso do Djaniny: «Não quero jogar no Benfica B! Eu gosto bastante do Jara, acho que tem magia nos pés só não tem tido a sorte nem o discernimento para o provar, pode ser que ele cresça na B a ver se para o ano está à altura de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Julho 2012 Ao Jara falta, parece-me, jogos nas pernas. Ele na Europa ainda não foi titular indiscutível nenhum ano. Caso ele fosse para B, jogando a maior parte dos jogos a titular, tirava-se as conclusões necessárias. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Julho 2012 O homem domina e conduz a bola com as canelas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Julho 2012 (editado) Eu não gosto do Jara. Acho que nunca vai ser jogador para uma equipa como o Benfica. Agora, não é nenhum cepo. O melhor que o Benfica tem a fazer é vende-lo. Editado 7 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2012 o jara é uma versão mais clara do djaló. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Julho 2012 (editado) O ano passado esteve cá ? Editado 7 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2012 O homem domina e conduz a bola com as canelas. :lol: Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 que saudades de ver o losango com saviola e cardozo a carburar :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2012 Aquilo nunca foi bem um losango, o Cardozo continua a marcar, é pena é a forma do Saviola :( : Compartilhar este post Link para o post