Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ora bem, o estagio vai começar e o que penso é:

- levar 5 centrais para estagio

- apenas 1 defesa esquerdo

- apenas 1 defesa direito

- Gaitan segue para estagio quando esta "vendido" desde janeiro

- a nao inclusao de 3 jogadores que ja provaram ter valor para jogar na equipa principal (Urreta, Miguel Rosa e Yartey)

- Enzo Perez segue para estagio depois de humilhar a instituiçao SLB

Por tudo isto e pelo resto não tenho grandes esperanças nesta epoca. Temos um Presidente que ja deu o que tinha a dar (agradeço-lhe ter ajudado o clube no inicio), mas que agora só o prejudica e um treinador que todos os anos diz que errou nisto e naquilo e depois volta a fazer cócó.

Epá, menos....

O grande Urreta, que nunca se conseguiu impor em lado nenhum, já provou o quê para haver sempre este choradinho por ele??

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser escandalosamente enr*bados nesse negócio do Oblak, caso se concretize.

Mesmo com opção de compra a última palavra será sempre do Oblak e cheira-me que se ele for inteligente vai para outras bandas brilhar e deixar-nos com um grande desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Djaniny ainda nem apareceu... mais um flop...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Martins fica até 2016

Carlos vai renovar por mais três épocas com o Benfica. O jogador deslocou-se, ontem, à sociedade desportiva, à hora do almoço (passando pelo restaurante Catedral da Cerveja), para os últimos acertos, e ao que A BOLA apurou, só faltará a respetiva formalização, que deverá ter lugar após o regresso da equipa do estágio de pré-época, em França e no Luxemburgo.

O internacional português, de 30 anos, ficará ligado ao clube até 2016. Poderá somar oito épocas de Benfica, superando o tempo de profissional no Sporting (sete anos, entre 2000 e 2007), onde fez grande parte da formação.

Cumpriu-se o desejo do jogador, que já havia manifestado a intenção de continuar na Luz. O médio ofensivo esteve cedido na época passada ao Granada, de Espanha, mas sempre de olho no regresso.

Carlos Martins faz parte do lote de 28 jogadores que partiram ontem para o estágio de pré-temporada. A renovação permitirá ao jogador ter outra legitimidade para tentar impor-se no plantel, porque ainda não é garantido que vá fazer parte do lote final escolhido por Jorge Jesus para atacar a época 2012/13.

Renovação do Martins, primeira boa noticia desde à muito tempo, a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Martins fica até 2016

Carlos vai renovar por mais três épocas com o Benfica. O jogador deslocou-se, ontem, à sociedade desportiva, à hora do almoço (passando pelo restaurante Catedral da Cerveja), para os últimos acertos, e ao que A BOLA apurou, só faltará a respetiva formalização, que deverá ter lugar após o regresso da equipa do estágio de pré-época, em França e no Luxemburgo.

O internacional português, de 30 anos, ficará ligado ao clube até 2016. Poderá somar oito épocas de Benfica, superando o tempo de profissional no Sporting (sete anos, entre 2000 e 2007), onde fez grande parte da formação.

Cumpriu-se o desejo do jogador, que já havia manifestado a intenção de continuar na Luz. O médio ofensivo esteve cedido na época passada ao Granada, de Espanha, mas sempre de olho no regresso.

Carlos Martins faz parte do lote de 28 jogadores que partiram ontem para o estágio de pré-temporada. A renovação permitirá ao jogador ter outra legitimidade para tentar impor-se no plantel, porque ainda não é garantido que vá fazer parte do lote final escolhido por Jorge Jesus para atacar a época 2012/13.

Renovação do Martins, primeira boa noticia desde à muito tempo, a meu ver

Isto é uma boa notícia? Renovar por 3 anos quando ainda nem sabe se fica no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma boa notícia? Renovar por 3 anos quando ainda nem sabe se fica no plantel?

Tendo em conta que querem vender o Witsel é, senão tinhas quem para tapar o buraco? Bruno César e mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o estagio vai começar e o que penso é:

- levar 5 centrais para estagio

- apenas 1 defesa esquerdo

- apenas 1 defesa direito

- Gaitan segue para estagio quando esta "vendido" desde janeiro

- a nao inclusao de 3 jogadores que ja provaram ter valor para jogar na equipa principal (Urreta, Miguel Rosa e Yartey)

- Enzo Perez segue para estagio depois de humilhar a instituiçao SLB

O Urreta está com a selecção para os JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jogos Olímpicos serviram para o Di Maria confirmar o talento que tem, pode ser que o Urreta também o demonstre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a eles renovava com o Martins por mais 5 anos. Tudo à grande. Renovar por mais 2 anos (+1 de opção) com um gajo de 30 anos é de mestre. E caso o Witsel seja vendido o Martins é que vai tapar o buraco deixado pelo belga? Portanto o buraco vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos passar para o losango e o Martins aquece o banco para o Aimar, nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a eles renovava com o Martins por mais 5 anos. Tudo à grande. Renovar por mais 2 anos (+1 de opção) com um gajo de 30 anos é de mestre. E caso o Witsel seja vendido o Martins é que vai tapar o buraco deixado pelo belga? Portanto o buraco vai continuar.

Tendo em conta que querem vender o Witsel é, senão tinhas quem para tapar o buraco? Bruno César e mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Martins vai tapar que buraco no lugar do Witsel? O Witsel é 8, o Martins é 10 e o Bruno César também. Tudo o que lá vás meter são adaptações. Não tens alternativa ao Witsel, se o Witsel for vendido temos de ir ao mercado.

Ou recuperar o Rúben mas isso não é opção enquanto lá estiver o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Martins vai tapar que buraco no lugar do Witsel? O Witsel é 8, o Martins é 10 e o Bruno César também. Tudo o que lá vás meter são adaptações. Não tens alternativa ao Witsel, se o Witsel for vendido temos de ir ao mercado.

O que este Benfica é feito é de adaptações, maioria do jogos do Bruno Cesar foram postos na direita no lugar do Witsel e o mesmo para o Martins à dois anos, não vejo com maus olhos esta renovação. Se passarmos a jogar com um 4-3-3 então melhor ainda.

è mais certo eu ganhar o Euromilhoes que o Amorim voltar a calçar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que este Benfica é feito é de adaptações, maioria do jogos do Bruno Cesar foram postos na direita no lugar do Witsel e o mesmo para o Martins à dois anos, não vejo com maus olhos esta renovação. Se passarmos a jogar com um 4-3-3 então melhor ainda.

è mais certo eu ganhar o Euromilhoes que o Amorim voltar a calçar no Benfica.

E ser feito de adaptações não significa que seja bom. Eu vejo com maus olhos esta renovação porque o jogador não sabe se fica, se ficar pouco vai acrescentar e se ficar como solução ao lugar do Witsel então... O homem nem a posição dele faz muito bem quanto mais uma em que vai ser adaptado. Muito menos oferece o equilíbrio que o Witsel consegue. Até podes meter lá o Artur, não significa que deixe de existir buraco.

E achas que vais jogar em 4-3-3? Depois do JJ dizer que o 4-3-3 é sistema que não lhe agrada e que é normalmente utilizado por equipas pequenas? É que nunca na vida. Muito menos iria alterar um sistema táctico depois de 3 anos.

O Amorim volta a calçar no Benfica, não calça é no Benfica de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

E ser feito de adaptações não significa que seja bom. Eu vejo com maus olhos esta renovação porque o jogador não sabe se fica, se ficar pouco vai acrescentar e se ficar como solução ao lugar do Witsel então... O homem nem a posição dele faz muito bem quanto mais uma em que vai ser adaptado. Muito menos oferece o equilíbrio que o Witsel consegue. Até podes meter lá o Artur, não significa que deixe de existir buraco.

E achas que vais jogar em 4-3-3? Depois do JJ dizer que o 4-3-3 é sistema que não lhe agrada e que é normalmente utilizado por equipas pequenas? É que nunca na vida. Muito menos iria alterar um sistema táctico depois de 3 anos.

O Amorim volta a calçar no Benfica, não calça é no Benfica de Jesus.

Não acho mas gostava.

Então diz-me lá neste momento um alvo no mercado ao alcance do Benfica para substituir o Witsel, ou alguma noticia que tenha saída à pouco tempo relativamente a nós. Posso estar enganado, mas não há ninguém! o Gaitan vai ser vendido, se vier o Salvio é para a ala, o Aimar já não caminha para novo, temos o Bruno e mais ninguém, o Martins é um backup de emergência por assim dizer, alem do mais acredito que ele fique mais por ele ser português do pela qualidade :lol: Mas a verdade é que se te lembrares bem quando ele jogava normalmente jogava bem, marcava golos, fazia bons passes mas tinha alguns erros porque não sabe defender bem, mas na ausência do Witsel é o melhor que arranja para as nossas possibilidades.

Aqui é mais uma questão de sermos realistas, é fácil dizer "vão buscar alguém" mas quem? E com que dinheiro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, renovar com o Martins depois de no ano passado ter sido empandeirado para uma equipa cocó no sentido de o despachar? isto faz algum sentido?..

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho mas gostava.

Então diz-me lá neste momento um alvo no mercado ao alcance do Benfica para substituir o Witsel, ou alguma noticia que tenha saída à pouco tempo relativamente a nós. Posso estar enganado, mas não há ninguém! o Gaitan vai ser vendido, se vier o Salvio é para a ala, o Aimar já não caminha para novo, temos o Bruno e mais ninguém, o Martins é um backup de emergência por assim dizer, alem do mais acredito que ele fique mais por ele ser português do pela qualidade :lol: Mas a verdade é que se te lembrares bem quando ele jogava normalmente jogava bem, marcava golos, fazia bons passes mas tinha alguns erros porque não sabe defender bem, mas na ausência do Witsel é o melhor que arranja para as nossas possibilidades.

Então se não achas porque é que disseste aquilo?

O médio holandês Leroy Fer é apontado ao Benfica, como potencial opção do clube para o caso de Axel Witsel se transferir. É o que noticia o jornal holandês Telegraaf.

Salamon, médio defensivo polaco de 20 anos do Brescia (Série B italiana) que chegou a ser dado como forte hipótese para o Sporting em janeiro, está na mira do Benfica. Quem o garante é Luigi Maifredi, diretor técnico do clube italiano.

Além do Anderson e até do manel fernandes. Afinal parece que há alguém.

O Gaitán já vai ser vendido desde Janeiro e ainda cá está. Eu lembro-me que ele jogava raramente bem mas como era raçudo tinha muitos minutos. Ele para fazer um golo de meia distância precisava de fazer 300 remates para o 3º anel. Alguns erros? Ele tinha muitos erros. Agora numa posição que a sair um jogador crucial vamos jogar com um 10 que nem na posição dele se safa então é que vai ser lindo a defender. Quer dizer podemos estoirar 9M€ numa posição que não é prioritária e temos soluções que cheguem mas numa posição que só temos 1 jogador e possivelmente o vamos perder temos de fazer adaptações?

Compartilhar este post

Link para o post

O Proença tem razão. Devia tar calado pq o dever dele é arbitrar jogos, mas percebo porque o fez. Anda há épocas a levar com frustrações e raivas, chegando ao ponto de ser agredido. Agora vê-se na mó de cima e pronto...

E pelos vistos tem outros objectivos, até fala de assuntos que em nada lhe dizem respeito como os orçamentos dos clubes, o Proença devia cingir-se à arbitragem e às aldrabices dos jogos que favorecem as apostas clandestinas dos jogos viciados.

Compartilhar este post

Link para o post

antes ter o MArtins a titular a epoca toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se não achas porque é que disseste aquilo?

O médio holandês Leroy Fer é apontado ao Benfica, como potencial opção do clube para o caso de Axel Witsel se transferir. É o que noticia o jornal holandês Telegraaf.

Salamon, médio defensivo polaco de 20 anos do Brescia (Série B italiana) que chegou a ser dado como forte hipótese para o Sporting em janeiro, está na mira do Benfica. Quem o garante é Luigi Maifredi, diretor técnico do clube italiano.

O Gaitán já vai ser vendido desde Janeiro e ainda cá está. Eu lembro-me que ele jogava raramente bem mas como era raçudo tinha muitos minutos. Ele para fazer um golo de meia distância precisava de fazer 300 remates para o 3º anel. Alguns erros? Ele tinha muitos erros. Agora numa posição que a sair um jogador crucial vamos jogar com um 10 que nem na posição dele se safa então é que vai ser lindo a defender. Quer dizer podemos estoirar 9M€ numa posição que não é prioritária e temos soluções que cheguem mas numa posição que só temos 1 jogador e possivelmente o vamos perder temos de fazer adaptações?

Anderson e Manuel Fernandes? O Anderson da ultima vez que vi era um 10 e acho que não deverá querer vir para cá, e o Manuel Fernandes? Isso era revolta completa dos benfiquistas. Quanto aos outros dois não tinha conecimento dessas noticias, sendo assim peço desculpa.

Quanto ao Gaitan eu já falei sobre ele atrás, para mim era já vendido porque se é para fazer uma época como a época passada mais vale nem cá estar. E de quem é que estás a falar desses 9M?

Compartilhar este post

Link para o post

antes ter o MArtins a titular a epoca toda.

Até o Emerson lá.

Anderson e Manuel Fernandes? O Anderson da ultima vez que vi era um 10 e acho que não deverá querer vir para cá, e o Manuel Fernandes? Isso era revolta completa dos benfiquistas. Quanto aos outros dois não tinha conecimento dessas noticias, sendo assim peço desculpa.

Quanto ao Gaitan eu já falei sobre ele atrás, para mim era já vendido porque se é para fazer uma época como a época passada mais vale nem cá estar. E de quem é que estás a falar desses 9M?

Já não vês o Anderson há uns bons anos portanto porque desde que está no United que é um 8.

O Ola John. Onde o próprio diz numa entrevista ao OJOGO que "se pagaram 9M€ por mim é porque sou bom".

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Emerson lá.

Funny guy.

Já não vês o Anderson há uns bons anos portanto porque desde que está no United que é um 8.

Por acaso vejo e notei na bela bodega que ele se tornou.

O Ola John. Onde o próprio diz numa entrevista ao OJOGO que "se pagaram 9M€ por mim é porque sou bom".

Pagamos 9M por ele? Por acaso não sabia, mas lá está a contratação do Ola John a meu ver e de muita gente é para substituir o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Funny guy.

Por acaso vejo e notei na bela bodega que ele se tornou.

Pagamos 9M por ele? Por acaso não sabia, mas lá está a contratação do Ola John a meu ver e de muita gente é para substituir o Gaitan.

Sim, preferia ter de levar com o Emerson lá do que com o Fernandes, qual é a dúvida?

Pois tornou, principalmente por causa das lesões. Não o queria cá.

E vais dar 9M€ para um jogador que joga na esquerda, onde por acaso joga o teu melhor extremo, mas que é para substituir um gajo que joga na direita? Faz sentido. :roll: O extremo contratado para substituir o Nico devia ser o Salvio: conhece a casa, o treinador, o sistema táctico e joga na direita. Eu sei que o Ola John também pode jogar na direita mas rende metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando vocês tentam encontrar sentido e explicação para aquilo que o JJ e o LFV fazem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...