Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O RAP vai jogar amanhã, segundo li :prayer:

Pelo SLB? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kadlec joga a central, mas pode dar uma perna na esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kadlec joga a central, mas pode dar uma perna na esquerda?

No 1º jogo da Rep. Checa no euro, ele foi o defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo muitos jogos do Bayer daí perguntar, sei que ele já jogou a central lá, mas não sei se é a posição habitual dele. A defesa-esquerdo sei que joga, até me lembro de um golaço dele em pontapé cruzado e nesse jogo estava na lateral. Será que ganha muito no Bayer? Era bem sacado...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram por ai; ainda acreditam que vamos buscar um DD e um DE ? :lol:

É este tipo de m*rda que me faz crer que o Jesus já lá está à demasiado tempo.... p*ta que o pariu. O homem não consegue construir um plantel decente.... tem sempre excesso de jogadores para determinadas posições e tem carencia noutras.....

Farto de aturar com o Jesus e o LFV. Agradeço o que fizeram mas cansei....

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram por ai; ainda acreditam que vamos buscar um DD e um DE ? :lol:

É este tipo de m*rda que me faz crer que o Jesus já lá está à demasiado tempo.... p*ta que o pariu. O homem não consegue construir um plantel decente.... tem sempre excesso de jogadores para determinadas posições e tem carencia noutras.....

Farto de aturar com o Jesus e o LFV. Agradeço o que fizeram mas cansei....

A responsabilidade nisso não poderá ser atribuída na totalidade ao Jesus. De certeza que ele preferia ter um lateral de raiz em vez de ter que estar a adaptar o Melgarejo. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A responsabilidade nisso não poderá ser atribuída na totalidade ao Jesus. De certeza que ele preferia ter um lateral de raiz em vez de ter que estar a adaptar o Melgarejo. Digo eu.

O Jesus tem uma palavra a dizer.... mesmo que não seja ele a contratar, certamente diz que tem carências em determinadas posições.

Não estou a ver um treinador como o Jesus a aceitar o facto de ficar mais uma epoca só com um lateral.....

Infelizmente o Benfica está a tornar-se num autentico circo onde gajos como o Djalo tem contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, sejamos sérios. Que boas indicações deu ele a defender, mas defender a sério?! É que ver o gajo a atacar já todos sabemos que ele é bom, a defender ainda não mostrou nada!

Que digam que dão o beneficio da dúvida compreendo, agora dizerem que deu boas indicações? Não mintam...

Eu nem sequer disse que deu boas indicações a defender, é difícil avaliar algo em que não foi lá muito testado, como é óbvio. Disse que deu boas indicações apesar de estar a jogar adaptado. A verdade é que não comprometeu nunca em termos defensivos e só isso já é positivo tendo em conta que pegou agora na tarefa.

Continuo a achar que tem todas as ferramentas para dar certo, continuando a abraçar a posição. Com as opções que temos para a frente, ele MUITO raramente iria calçar lá, portanto prefiro tentar a sua adaptação a uma posição em que seria extremamente útil.

Ah. E isto sem ser resposta a ti, mas falar das "adaptações" do Bruno César e Gaitán como negativas só pode ser piada. O Gaitán já tinha mais que experiência a jogar nas alas e o Bruno César foi importantíssimo na época passada, com muitos golos e assistências chave a jogar do lado direito, so what's the point?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o plantel vai ser algo estilo:

GR: Artur | P. Lopes | Mika

DD: Maxi | Dj Álo

DE: Luisinho | Melga

DC: Luisão | MV | Roderick

DC: Garay | Jardel

MDC: Javi | Matic

MC: Bruno César | ?

MAD: Gaitán | H. Vieira

MAE: Ola | Nolito

MAC: Aimar | Martins

PLC: Cardozo | Saviola | Rodrigo | Nelson | Michel

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos na pré-época e já estão todos às turras? Até parece que não sabem o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer-me se os jogos de hoje do Glorioso dão na TV, em que canal e a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o plantel vai ser algo estilo:

DD: Maxi | Dj Álo

DE: Luisinho | Melga

Estou a ficar com cabelos brancos só de pensar que teremos o Djalol como DD. Dos 4 laterais, só temos um bom, os restantes são medianos. Demasiado desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de se manter o Djaló no plantel, por si só, já devia dar direito a despedimento do treinador com justa causa, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de se manter o Djaló no plantel, por si só, já devia dar direito a despedimento do treinador com justa causa, pqp.

pior que isso é ter uma proposta para vender o jogador e recusar!

Compartilhar este post

Link para o post

caso o Jese realmente venha, espero que o Nélson seja emprestado. Seria interessante ver como se dava na Fiorentina, por acaso.

e por mim eram três avançados no plantel final que chegava muito bem (Cardozo, Nélson/Jese e Rodrigo, com Melgarejo tmb no plantel, mas suponho que este possa ser visto como extremo). Preferia muito mais apostar noutro médio para o duplo pivot do que ter Saviola, Djalol, Michel, Vieira e Mora nos quadros. Isto contando com um plantel a 25 claro, a pensar na CL. Não me importo que o Saviola/Mora/etc fiquem (para precaver uma situação improvável de muitas lesões no sector), desde que não entrem nestas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nolito mais perto do Betis
AVANÇA O JORNAL "MARCA"

O jornal espanhol “Marca” refere esta quarta-feira que o benfiquista Nolito pode estar mais perto de rumar ao Betis. O extremo espanhol há muito que é desejado pelo conjunto andaluz e as negociações podem ser concluídas nos próximos dias. A mesma fonte garante que as águias já conhecem a vontade de Nolito, que será a de regressar a Espanha, e que a aquisição “já não é impossível”. O ex-Barcelona deverá ser emprestado ao Betis e o único ponto de discórdia entre os dois clubes parece ser o facto de o Benfica não querer incluir uma cláusula de opção no negócio.

:lol: Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...