Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já estou a ver a capa do Record na Quarta: Finalmente o reforço para a esquerda chegou!, a foto do Emerson a dizer "lateral é hoje reintegrado e será o adversário de Luisinho na luta pelo lugar no lado esquerdo dos encarnados. Até choro. Ele tinha até dia 25 para encontrar clube.

É que nem duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, se o Jesus sai a meio o mais provável é subir o Norton de Matos, não?

tumblr_m6or16RzjW1r95zkd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ohhellno.gif

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o LFV estiver completamente louco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, que fiquei o JJ até ao fim. Mal por mal, antes na cadeia que no hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

nevermind-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-214.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m5obl9eo2N1qm2tkg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de compra do Jara serve tanto como a nossa opção de compra pelo Salvio, é óbvio que é só para encher chouriços.

Se calhar estavam relutantes em emprestá-lo e eles propuseram uma opção de compra de forma a aligeirar a coisa, opção essa que nem lhes passa pela cabeça vir depois a utilizar.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a cagar para o mundo, este fim-de-semana foi para curtir a vida. Como foi o Benfica? Tudo igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a cagar para o mundo, este fim-de-semana foi para curtir a vida. Como foi o Benfica? Tudo igual?

Basicamente, sim.

Aproveitou-se isto:

tumblr_m7iurd6t2q1qlteaco1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a única coisa que vi do Benfica este fim de semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se falam do JJ e das comissões então com esse vai ser uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Norton até panfletos para festas distribuía no balneário do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos à excepção do Witsel e Javi Garcia um dos piores plantéis dos últimos anos, não há absolutamente nada de positivo a aspirar nesta época. O treinador é um homem preso a um sistema, um verdadeiro catedrático do futebol que não se sabe a adaptar a absolutamente nada, um génio da tática e do treino e que improvisa apenas na colocação dos jogadores nas posições erradas, um homem que adora queimar os jogadores que não vieram à comissão e é isto. Temos um presidente que pouco se importa com o Benfica, e que vai ganhar mais umas eleições porque os velhotes batem palmas a quem lhes diz coisas mais bonitas, veja-se o que se passou do outro lado da 2ª Circular nas eleições.

Tenho pena mas este não é o Benfica que conheci desde pequeno, é um benfiquinha que me mete nojo, um clube que andou a vender as suas cores durante anos para ter um azul horrível da tmn como patrocinador, que não tem equipamento secundário branco porque supostamente não vende tanto, um clube que tem mais avançados do que opções para a totalidade da defesa.

Poderíamos ter vencido o jogo de hoje que mantinha a minha posição, este ano é para mais um título do Porto e com o Braga a intrometer-se, tenho pena mas estaremos ainda mais abaixo do nível do ano passado. Com catedráticos e comissões não dá para mais.

PS: A palhaçada em volta do Mantorras também me mete confusão. Era um jogador do Benfica que se lesionou gravemente e que infelizmente teve de terminar a carreira devido à lesão. E o Benfica torna-se a Santa Casa da Misericórdia? Pagava-se o resto dos contratos e ia para onde bem entendesse. Já não bastava a palhaçada que era quando ele entrava em campo na Luz, parecia que estava no circo, ou algo do género. Era um jogador que nunca foi aquilo que o rotulavam, nunca foi um prodigio à escala global e provavelmente nunca teve nenhum colosso atrás dele para além dos que o Sr. dos Pneus inventou para o colocar com a mais ridícula cláusula de rescisão de sempre.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

é f*da amiguitos. e o que me f*de ainda mais é que para o ano lá vou eu continuar a torrar dinheiro em bilhetes e quotas, porque é que te amo tanto Benfica? <3

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

é f*da amiguitos. e o que me f*de ainda mais é que para o ano lá vou eu continuar a torrar dinheiro em bilhetes e quotas, porque é que te amo tanto Benfica? <3

Tão verdade.

Só para esta época já foram quase 230€

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores evoluem, o futebol evolui, o Jesus continua na mesma m*rda de sempre. Não larga aquela táctica nem por nada neste mundo.E ainda diz que apostou forte na Champions o ano passado. Adorava ver aquele Benfica a jogar contra um equipa como o Barça :lol: Era o Javi contra 5 :lol:

Mesmo esquema tático?

Não viste então os outros jogos do Benfica nesta temporada, é que até ao jogo de ontem o Benfica jogou sempre em 433 ;)

PS: A palhaçada em volta do Mantorras também me mete confusão. Era um jogador do Benfica que se lesionou gravemente e que infelizmente teve de terminar a carreira devido à lesão. E o Benfica torna-se a Santa Casa da Misericórdia? Pagava-se o resto dos contratos e ia para onde bem entendesse. Já não bastava a palhaçada que era quando ele entrava em campo na Luz, parecia que estava no circo, ou algo do género. Era um jogador que nunca foi aquilo que o rotulavam, nunca foi um prodigio à escala global e provavelmente nunca teve nenhum colosso atrás dele para além dos que o Sr. dos Pneus inventou para o colocar com a mais ridícula cláusula de rescisão de sempre.

What?! Não te lembras da 1ª época dele no Benfica? E no Alverca? Tinha tudo para ser dos melhores avançados do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3? Antes fosse. Chega quase a ser por vezes, quando o segundo avançado (especialmente quando joga o Bruno) desce quase para a linha do Witsel. A fluidez posicional do modelo é que cria a ilusão do 4-3-3, já no ano passado era uma variante mais que usual. Sempre foi (e ao que parece sempre será) um 4-4-2 (não clássico), com 2 alas bem abertos numa primeira fase e que fecham quando a bola chega a terrenos mais avançados. O tão amado buraco lá continua, se bem que em menor escala.

Deste último jogo, só vi até aos 60 e tal, pouco antes da expulsão do Maxi. Mas do que tenho lido, a partir daí foi um descalabro defensivo. O que me admira por um lado visto que o nosso posicionamento defensivo na 1ª parte estava a ser bastante bom até, mas por outro não me surpreende conhecendo o JJ. De certeza que apostou forte no ataque a ver se recuperava no resultado e desequilibrou a equipa por completo.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...