Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei Donnie, não vi o que o empresário disse. Agora é estranho um gajo preferir ir pa Real do que Benfica, lá isso é.

Ele além de querer ir para Espanha devia querer ir para uma zona específica porque também recusou o Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei Donnie, não vi o que o empresário disse. Agora é estranho um gajo preferir ir pa Real do que Benfica, lá isso é.

Estranho? melhor campeonato, e talvez vá receber mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho? melhor campeonato, e talvez vá receber mais dinheiro.

Desculpa é estranho. A Real Sociedad é uma equipa atualmente média/baixa da liga (gosto muito deles). E claro que não vai receber menos, até porque vai emprestado. Ela na Roma recebia 1,25M/ano. O Benfica não lhe pagava isso? E jogaria possivelmente a titular numa equipa de CL ao lado de casa praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele quer ir para Espanha. Tao simples como isso. O mesmo aconteceu com o Hleb

Compartilhar este post

Link para o post

O Angel é asturiano, é normal querer ir para o país Basco, smp tá mais perto de casa.

é pena não ser basco e nao ir para o Athletic :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Angel é asturiano, é normal querer ir para o país Basco, smp tá mais perto de casa.

é pena não ser basco e nao ir para o Athletic :(

Pena é o Benfica deixar sempre tudo para a ultima, o Siqueira também não quis vir este a mesma coisa, qual será o próximo?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é o Benfica deixar sempre tudo para a ultima, o Siqueira também não quis vir este a mesma coisa, qual será o próximo?

Não há próximo. Para o JJ só existe o Melgarejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Benfica chegou a fazer comunicado dizendo que não estava interessado no Siquiera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Benfica chegou a fazer comunicado dizendo que não estava interessado no Siquiera.

É sempre mais fácil assim..

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

O Trapatoni tinha um futebol que era uma coisa horrível, mas foi campeão. E isso é que conta. O Sporting do Peseiro tb jogava à bola que se fartava e ficou para a história como a equipa do quase. Chamem-me esquisito, mas prefiro o Trapatoni

Nas 3 épocas do JJ eramos sempre campeão...

Mas vá Trapatoni foi campeão mesmo jogando uma m*rda e perdendo n jogos em casa, é o meu héroi!

PS - Já sei que vão dizer que os planteis nem se camparam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a qualidade está no banco, o plantel até pode ser uma valente m*rda. Quando a qualidade não lá está até podes ter o Witsel, Aimar, Gaitan, Cardozo, Garay, Luisão, Maxi e outros que tais que não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há próximo. Para o JJ só existe o Melgarejo.

Acho precisamente o contrário.

Mais uma vez gostei da exibição do Melgarejo, mas isso não implica que não tenhamos a intenção de contratar mais um jogador para o lado esquerdo», esclareceu o treinador.

Quando o Jesus admite que precisa de um lateral, então é porque está mesmo desesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Orelhas dum CABR*O, não tem 4M para dar por um DE mas 11,5 pelo Salvio é na boa. Não é que eu não esteja contente com o regresso dele, mas 11.5 por ele mais 9 pelo Ola John e lá se foi o orçamento da época, ou até se passou vai-se a ver.

Temos uma direcção de m*rda e enquanto isto não mudar, cada vez vai piorar mais e mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Orelhas dum CABR*O, não tem 4M para dar por um DE mas 11,5 pelo Salvio é na boa. Não é que eu não esteja contente com o regresso dele, mas 11.5 por ele mais 9 pelo Ola John e lá se foi o orçamento da época, ou até se passou vai-se a ver.

Temos uma direcção de m*rda e enquanto isto não mudar, cada vez vai piorar mais e mais.

Respira, tem calma, ainda vem um top player.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho precisamente o contrário.

Quando o Jesus admite que precisa de um lateral, então é porque está mesmo desesperado.

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas isto continuando como foi até agora: Eliseu será reforço. OJOGO diz que ele se está a tentar desvincular do Málaga porque tem salários em atraso e pode vir cá parar a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas isto continuando como foi até agora: Eliseu será reforço. OJOGO diz que ele se está a tentar desvincular do Málaga porque tem salários em atraso e pode vir cá parar a custo 0.

"Bom" demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas 3 épocas do JJ eramos sempre campeão...

Mas vá Trapatoni foi campeão mesmo jogando uma m*rda e perdendo n jogos em casa, é o meu héroi!

PS - Já sei que vão dizer que os planteis nem se camparam.

Não percebi um crl da primeira frase.

E então? Foi campeão, isso é que interessa. Jogar bem é muito bonito e tal, mas se não trouxer resultados, é zero.

Ah e "camparam"? :lol: Pessoal, acho que encontrámos o registo do JJ no CMPT. Eu já desconfiava estares sempre a defender o homem...

Compartilhar este post

Link para o post

"Bom" demais.

Português

Benfiquista

JJ adora

Tbh, nem desgosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só se enganou numa letra, por amor da santa.

O Eliseu jogou sempre a DE ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...