Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ficas sempre a perder com eles. Garay, Saviola, Rodrigo, agora ainda te querem emprestar o Coentrão para compensar uma falha no plantel que há muito perdura.

Não te esqueças que temos dois sistemas tácticos.

O RM tem 50% do passe do Garay.

Ainda querem emprestar? :funny: eles querem é baixar a todo o custo o preço pelo Witsel.

Depois quem compensa o meio campo? É o Carlos Martins a época toda?

Compartilhar este post

Link para o post

O RM tem 50% do passe do Garay.

Ainda querem emprestar? :funny: eles querem é baixar a todo o custo o preço pelo Witsel.

Depois quem compensa o meio campo? É o Carlos Martins a época toda?

Na recta final foi testada a dupla Javi-Matic e não me desagrada, e ainda tens o Carlos Martins. Para não falar que com 20M podes comprar uma boa alternativa ao Belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Na recta final foi testada a dupla Javi-Matic e não me desagrada, e ainda tens o Carlos Martins. Para não falar que com 20M podes comprar uma boa alternativa ao Belga.

E caso isto aconteça lá vamos nós até á ultima da hora andar á procura de um substituto. Para isso acho melhor que se vá buscar o Eliseu e ficamos com o Witsel.

Que se venda mas é o esterco que lá se encontra.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

se o witsel sai dá-me o ataque de nervos. até podia vir o ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

A ti, a mim e ao Jesus. Só, é o que parece.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Witsel tem de ficar mais um ano :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar o Coentrão mais uns milhões pelo Wistel é um sonho, não nos iludamos. Ou o Wistel vai por uma sandes de presunto e uma limonada em troca do Coentrão em definitivo, ou este só vem por empréstimo e à custa de um grande desconto no passe do belga.

Mas a verdade é que não nos podemos queixar em nada dos negócios com o Mourinho. Com jeitinho e ainda pode acontecer algo de milagroso.

Eu duvido do negócio a título definitivo por si só. Não me acredito que o Real abra mão de um jogador que comprou por 30M e que, apesar de não ter feito uma grande época, cumpriu e fez dezenas de jogos. É um valor não só para agora como para o futuro e o Real fica com dois defesas esquerdos para a próxima década, ou bem próximo disso, com a possibilidade ainda de os dois actuarem sem muito prejuízo de qualidade em posições mais adiantadas no flanco. Não fazia muito sentido abdicar do Coentrão com este contexto.

Por empréstimo já é muito mais credível. O Coentrão podia voltar após um ano no Benfica e tinha de certeza absoluta lugar no plantel madrileno e isso servia para esbater monetariamente a contratação do Witsel. Até era bem pensado para eles, visto que têm o Marcelo. Mas eu apenas concebo a saída do belga pela cláusula, ele vale cada cêntimo dos 40M, prova-o cada vez que joga, e, por isso, não aceitava menos de 35M mais o Coentrão por empréstimo, honestamente. Não vejo porque motivo é que a cedência por um ano do Coentrinho valeria mais do que 5M - até já acho um bocado puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero cá o Coentrão por empréstimo, ainda por cima quando isso serviria apenas para vender o Witsel por um valor irrisório. Assim vinha o Coentrão por uma temporada e seria mais um bom descarregamento de areia para os olhos dos adeptos, no fim da época ia-se embora e voltávamos a ter o problema do lado esquerdo da defesa e já não teríamos o Witsel como oportunidade para realizar um excelente negócio.

Vamos supor que 30 milhões é um valor aceitável pela venda do Witsel, ao vendê-lo por 20 milhões + empréstimo do Coentrão estamos a pagar nada mais nada menos que 10 milhões por um empréstimo!

Compartilhar este post

Link para o post

10 M € por um emprestimo de uma epoca seria algo do outro mundo :lol:

Era devolverem o Coentrão à casa de partida e ainda meterem 15\20M e tinhamos negocio feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um negócio de 20M + Coentrão pelo Witsel, faria com que ele custasse entre 10 a 20M ao Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o negócio com o Garay? Foi mau, por acaso? E o Saviola e o Javi, também foram maus? Que mania essa história de que fazemos maus negócios com o Real...

O do Garay foi mau na medida em que o passe do jogador valorizou o dobro sem sequer ter jogado. Agora provavelmente já vale o que pagámos por ele mas na altura não.

O do Saviola foi ruinoso. Pagámos cerca de 5 milhões de euros num negócio sem qualquer possibilidade de retorno financeiro para ele fazer uma metade de época de grande nível e outra metade em que se pautou entre o mediano e o bom, o problema está no resto.

Também não me parece que o Javi valesse aquilo tudo na altura mas esse aí parece-me ter sido o melhor dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de eu não ficar absolutamente pior que estragado com a saída do Witsel seria com a vinda do Coentrão a título definitivo e, no absoluto mínimo, 15 milhões de euros.

Um empréstimo de 1 época descontar mais do que 5 milhões de euros seria ruinoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão nunca na vida virá a título definitivo, o Mourinho não anda a dormir e sabe bem o valor dele.

A unica possibilidade do Coentrão vir a título definitivo seria num negócio de troca por troca com o Witsel (sem dinheiro envolvido), ou então com poucos milhões à mistura. E não devemos ter capacidade para lhe pagar o salário que aufere no Real, nem lá perto.

Não passa de um sonho ver o Coentrão com a camisola do Benfica em definitivo, talvez daqui a uns 8 anos quem sabe, mas por agora não passa disso, é praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Um negócio de 20M + Coentrão pelo Witsel, faria com que ele custasse entre 10 a 20M ao Benfica...

A titulo definitivo ? Seria o negócio do século!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso do Coentrão é claramente uma não-notícia. O Mourinho não o ia deixar cair assim.

Ainda para mais quando no outro dia afirmou que só ia contratar um jogador e era um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que fazia dar um ataque de nervos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a ver até nem é muito descabido. Afinal, o Ronaldo é um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

LoL. Vocês sonham mais do que os sportinguistas deste planeta. Coentrão de volta ao Benfica? ai jesussssssss!!!

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

sidnei.pngkardecb.png

eliseu.png

emersont.png

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei só tem contrato até 2013? E vamos empresta-lo? 6M€ a voar...

E o Emerson e o Kardec bem podem ir a sua vidinha, bem longe daqui de preferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as coisas começam-se a compor para (alguns dos) excedentários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei só tem contrato até 2013? E vamos empresta-lo? 6M€ a voar...

A pesquisa e verificação do Record no seu melhor. Tudo em cima do joelho.

O Sidnei tem contrato até 2016 e uma cláusula de rescisão de 25M€.

Finalmente as coisas começam-se a compor para (alguns dos) excedentários.

Problema é o resto, sem suplentes à altura para 3 posições defensivas (Lateral direito, esquerdo e trinco). Não sei o que vai na cabeça dessa gente. É incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...