Red Publicado 13 Agosto 2012 Isso não tem nada a ver. O micas nojentinho também foi lá aplaudido de pé, e depois... :D :lol: momento épico esse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 Mas esse assinou pelo Benfica? Assinou por um rival. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 13 Agosto 2012 Assinou pelo clube lá de cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2012 Assinou por um rival. Que eu saiba foi para o Porto... 8) Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 13 Agosto 2012 Hugo, imagens dessa personagem não deviam nunca aqui ser colocadas... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Agosto 2012 Que eu saiba foi para o Porto... 8) O Nacional foi lá jogar e ele foi aplaudido entusiasticamente. Passado um ou dois dias assinou pelo FCP. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2012 Ninguém percebeu. :mrgreen: Ele não assinou por um rival do Sporting, assinou pelo Porto... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2012 Ninguém percebeu. :mrgreen: Ele não assinou por um rival do Sporting, assinou pelo Porto... O Vuk não costuma vir aqui, pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 Ninguém percebeu. :mrgreen: Ele não assinou por um rival do Sporting, assinou pelo Porto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2012 O Vuk não costuma vir aqui, pois não? :mrgreen: Ele que venha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Agosto 2012 O Sousa deixou isto? Ele é alto boss ao organizar o primeiro post, utilizei-o montes de vezes neste tópico. Na pior das hipóteses eu mesmo me ofereço para ajudar a fazer o primeiro post. É alto boss mas não é Deus. Alguém que crie outro tópico, se ele se vier chorar como o da equipa B que se lixe... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2012 Tenho ideia que o Jesus impediu a transferência porque já tinha o Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2012 É alto boss mas não é Deus. Alguém que crie outro tópico, se ele se vier chorar como o da equipa B que se lixe... Entendeste mal. Eu estava a empurrar trabalho para ele, porque ele faz bem e gosta. Não o estou a endeusar. Se alguém quiser que se antecipe e o faça, para ficar bonitinho e organizado. O da equipa B não veio chorar, pareces o yaya agora lol. Ele já tinha o post feito em separado e alguém se antecipou fazendo algo fraquinho numa de ficar com um tópico em seu nome. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Agosto 2012 Faz tão bem que o tópico da equipa B que ele se andou a chorar para abrir, quando já havia um aberto, continua desactualizado. Não digo tu, mas na generalidade o pessoal passa a vida a colocar o gajo num pedestal... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2012 Eu posso tentar fazer qualquer coisinha. :) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Agosto 2012 Força nisso, não há cá exclusividades... ;-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2012 Plantel actual Guarda-redes Artur Moraes - Guarda-redes, 31 anos Paulo Lopes - Guarda-redes, 34 anos Mika - Guarda-redes, 21 anos Defesas Maxi Pereira - Defesa direito, 28 anos Melgarejo - Defesa esquerdo, 22 anos Luisinho - Defesa esquerdo, 27 anos Luisão - Defesa central, 31 anos Ezequiel Garay - Defesa central, 25 anos Jardel - Defesa central, 26 anos Miguel Vítor - Defesa central, 23 anos Médios Javi Garcia - Médio defensivo, 25 anos Nemanja Matic - Médio centro, 23 anos Axel Witsel - Médio centro, 23 anos Pablo Aimar - Médio ofensivo, 32 anos Bruno César - Médio ofensivo, 23 anos Nico Gaitán - Extremo, 24 anos Enzo Peréz - Extremo, 25 anos Nolito - Extremo, 25 anos Salvio, Extremo, 22 anos Ola John Extremo, 19 anos Avançados Yannick Djaló - Avançado, 26 anos Javier Saviola - Avançado, 30 anos Rodrigo Moreno - Avançado, 21 anos Óscar Cardozo - Avançado, 29 anos Míchel - Avançado, 25 anos Total: 25 jogadores Será mais ou menos assim, em Setembro com o plantel fechado dá para fazer isto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Ainda não se deram ao trabalho de actualizar o site (http://www.slbenfica.pt/) com o plantel desta temporada, nem adicionaram a equipa b e sua equipa técnica. E falta inserir os novos calendários. Não sei o que estão à espera. Editado 13 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Agosto 2012 Aqui até já está no Benfica. :lol: http://desporto.sapo.pt/futebol/jogadores/48/adrien-silva/3587 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2012 Aqui até já está no Benfica. :lol: http://desporto.sapo.pt/futebol/jogadores/48/adrien-silva/3587 Isso também eu faço, olha dois exemplos ... http://desporto.sapo.pt/futebol/jogadores/49/e-salvio/552 http://desporto.sapo.pt/futebol/jogadores/49/p-aimar/1117 Compartilhar este post Link para o post