Dan Publicado 23 Setembro 2011 O pior é que em cima escreveu correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Setembro 2011 Enzo para 3 meses Porra. Mais um que provavelmente nunca se vai ganhar lugar no Benfica, e eu que tinha grandes esperanças nele... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Setembro 2011 Enzo para 3 meses Está a começar bem. :-| Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Setembro 2011 Enzo para 3 meses Citação do jornal "A Bola" online Enzo Pérez pára três meses O extremo argentino Enzo Pérez foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, tendo pela frente três meses de inactividade. Em nota emitida no site oficial do clube, os encarnados informam que a cirurgia decorreu sem complicações, tendo o jogador recebido já alta hospitalar. A artroscopia do joelho direito, efectuada no hospital Sant´Ana pelo ortopedista Dr. António Martins, foi motivada por uma lesão osteocondral. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Setembro 2011 Grande azar isto do Enzo :\ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Setembro 2011 Eu não estou nada nervoso. Nem sequer vou conseguir ver parte do jogo, porque tenho treino. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Setembro 2011 Estava confiante que ia fazer uma boa época... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Enzo Pérez pára três meses O extremo argentino Enzo Pérez foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, tendo pela frente três meses de inactividade. Em nota emitida no site oficial do clube, os encarnados informam que a cirurgia decorreu sem complicações, tendo o jogador recebido já alta hospitalar. A artroscopia do joelho direito, efectuada no hospital Sant´Ana pelo ortopedista Dr. António Martins, foi motivada por uma lesão osteocondral. Boletim clínico Enzo Pérez operado com sucesso O Sport Lisboa e Benfica informa que o jogador argentino encontra-se em recuperação após a intervenção cirúrgica a que foi submetido. Enzo Pérez – O jogador Enzo Pérez foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, devido a lesão osteocondral. A cirurgia foi efectuada no hospital Sant´Ana pelo ortopedista Dr. António Martins, tendo decorrido sem complicações. O atleta teve alta hospitalar, prevendo-se um período de inactividade de três meses. http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futboletimclinico_230911_85068.asp Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Setembro 2011 A época é longa. Ganhar um lugar na equipa de uma equipa treinada pelo JJ é que é mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Setembro 2011 Este seria de qualquer forma um ano de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Setembro 2011 Ganhar um lugar na equipa de uma equipa treinada pelo JJ é que é mais difícil. Mesmo que não faça uma grande época pode ainda vir a ser útil, ir jogando aos poucos, ganhando espaço, adaptando-se para ser importante na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Setembro 2011 Eu não estou nada nervoso. Nem sequer vou conseguir ver parte do jogo, porque tenho treino. x2 Também eu so vou conseguir ver os primeiros 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Setembro 2011 E lá vão eles a caminho do estádio, não estou muito confiante, já sei como é isto por cá. A minha experiência não me permite entusiasmar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Setembro 2011 E lá vão eles a caminho do estádio, não estou muito confiante, já sei como é isto por cá. A minha experiência não me permite entusiasmar demasiado. é isto, onde é que é pa assinar? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2011 Não sei onde será o melhor sítio para colocar, mas fica aqui, este ano irei participar neste torneio Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Vais ser o 17º inscrito. Editado 23 Setembro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Setembro 2011 Lol nos últimos 20 anos ganhámos lá 1 vez para a liga? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Setembro 2011 (editado) :lol: Editado 23 Setembro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2011 Vais ser o 17º inscrito. Nada disso, já estamos inscritos e as séries distribuídas. Começa Domingo para nós. Compartilhar este post Link para o post