Ibrahimovic_9 Publicado 12 Dezembro 2011 Não jogamos um caracol, minha nossa :lol: O Nolito entrou aos 79', fez o primeiro remate à baliza em todo o jogo aos 81, e fez a assistência para o golo. Depois disso ainda se isolou uma vez. É isso, toca a meter o Bruno César e o Gaitán. PS: o Patito que venha, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Dezembro 2011 Acho que o Bruno nos últimos jogos ainda conseguiu ser mais inconsequente que o Gaitan. :| Não entendo como o JJ o mete a ele numa ala e o Rodrigo noutra, tendo o Nolito no banco. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2011 Eu continuo a dizer: o Nolito é o nosso melhor extremo. Custa-me vê-lo no banco e ainda mais sabendo (ou parecendo) que o JJ tem muito pouca ou nenhuma confiança no homem. Não percebo, a sério. Vimos hoje um Bruno César longe daquilo que já demonstrou e um Rodrigo remendado à direita, para quê quando há um extremo puro e da qualidade do Nolito no banco? O Nolito deve ter algo no seu jogo que o JJ não gosta, e se há coisa que o Jesus denota é casmurrice, por isso ou o Nolito se adapta ou duvido que alguma vez se imponha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=S_PvLb7lyi0 :shock: Dava o Enzo de bom grado por este. Precisamos tanto de um jogador deste genero..... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 O Patito joga muito. E essas notícias já vêm há algum tempo. Nos últimos meses uma rádio tem dito várias vezes e tem citado o jogador, dizendo que gostava de vir para o Benfica e o diabo a sete. Mesmo assim, fico um bocado triste porque isto é sinal de que para o ano, o Yartey nem a pré-época cheira. E o Urreta também não deve ter grandes hipóteses, Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Não te esqueças que o Nico provavelmente sairá no final do ano, e se tal negócio se concretizar (sai Enzo, entra Patito), fica a faltar uma vaga nas alas. Quero acreditar que um dos moços a preencherá. EDIT: Ah, já agora, o Patito não pode também jogar neste 10 meio estranho do JJ? Achas que renderia mais o menos que na ala? Editado 12 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 Eu duvido que o Enzo saia. E espero mesmo que isso não aconteça, porque investimos 5,5 milhões e ele tem tudo para corresponder. Depende de que posição estiveres a falar. Se for a que o Witsel tem ocupado, à frente do Javi, "pode". Aquilo a nível defensivo seria um fartote. Na posição do Aimar, pode, mas seria algo completamente diferente do que estamos habituados. Era um jogador para receber a bola e partir para cima do defesa e não para temporizar. Tem a vantagem de ter um baixo centro de gravidade e muita agilidade, o que lhe faz ser muito bom a executar em espaços curtos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Dezembro 2011 Depende de que posição estiveres a falar. Se for a que o Witsel tem ocupado, à frente do Javi, "pode". Aquilo a nível defensivo seria um fartote. Na posição do Aimar, pode, mas seria algo completamente diferente do que estamos habituados. Era um jogador para receber a bola e partir para cima do defesa e não para temporizar. Tem a vantagem de ter um baixo centro de gravidade e muita agilidade, o que lhe faz ser muito bom a executar em espaços curtos. A posição que me refiro é aquela que o Aimar tem jogado. Até porque acho fundamental nessa posição ser alguém como o Aimar, alguém que consiga descer, transportar bola e criar a partir daí. E claro, que saiba aparecer bem à frente quando necessário. Por acaso, a ideia que tenho do Patito é de que provavelmente se safaria bem aí, um pouco à imagem do Aimar mas numa velocidade superior e com menor capacidade de contemporizar, sendo um jogador mais "vertiginoso" por assim dizer. Por acaso é uma posição onde gostava de ver o Bruno, aposto que se safaria optimamente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 O pior é que me parece que o Aimar faz isso por instinto dele. Fá-lo porque não consegue estar colado à defesa. O Patito podia render, num estilo Valdés do Sporting. Rápido, ágil e forte em espaços curtos. O pior é que ainda é um miúdo e que tem tiques de show off, pelo que acabaria por prejudicá-lo no capítulo da decisão. Mas se querem um 10, que pesquem o Praet enquanto podem. Não há-de demorar muito a ter os tubarões à perna e a inflacionar o seu valor de mercado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Dezembro 2011 Acho que já sei porque raio o Nolito não tem a confiança do JJ, ele de certeza que é amigo pessoal do Cap e estão sempre os dois juntos a "conspirar". Gostava tanto de ter um bom treinador, que soubesse montar um plantel, que apostasse mais nos nossos jovens, que não adaptasse posições, que não empreste jogadores que mereciam estar no plantel e dispensar aqueles que não mereciam, enfim, a cagada é tanta, mas tanta que tudo o que acontece já nada me surpreende. PS-Ontem ainda esbocei um sorriso ao saber que o Gaitan não ia jogar, mas ei que ao ver o onze inicial verifico Nolito no banco e Rodrigo á direita O Gaitan é para vender sem duvida alguma, o Javi é para segurar a todo o custo e não quero Patitos nem Palitos nem o raio que o parta. Quero é Urretas, Yarteys e afins! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Dezembro 2011 :lol: eu cá quero é jogadores que metam a equipa a jogar como deve de ser, porque ultimamente têm sido jogos muito fracos. Tirando o Aimar e Garay, pouca gente se safa, fazem um jogo mais ou menos, no outro nem se dá por eles.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Ok, entrei na bandwagon do Patito. DO WANT! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online San Lorenzo tenta Enzo Pérez Com saudades dos mimos e do tratamento de estrela, Enzo Pérez, já o confessou publicamente, pretende voltar ao futebol argentino. A preferência vai para o Estudiantes de La Plata (o seu ex-clube), mas o extremo-direito não exclui outras possibilidades, e já começa a ser sondado por alguns dos principais emblemas do seu país, entre os quais o San Lorenzo. Segundo o diário "Olé", o clube de Almagro já se movimenta no sentido de poder receber o jogador que, no último Verão, chegou ao Benfica a troco de 5,5 milhões de euros. Citação do jornal "O Jogo" online Grémio pensa em Luisão Analisando centrais que actuam fora do Brasil, o Grémio de Porto Alegre vai sonhando com a incorporação de Luisão no início do ano. Um cenário que, no entanto, não terá pernas para andar, pois o jogador, além de ser um dos pilares do Benfica, não estará interessado em voltar já ao país natal. Daí que Alex, do Chelsea, seja a prioridade do Grémio. Não e não. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Não consigo entender minimamente esta história do Enzo. Editado 12 Dezembro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Dezembro 2011 Quer ir embora, que vá. Só faz falta quem está e quem quer estar. Farto destes mimados do crl no meu clube! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 Era só o que faltava. Ele tem qualidade, está a ser difícil a adaptação para ele, ainda para mais está lesionado. Se começar a jogar e ganhar um lugar na equipa, o que acredito perfeitamente, este tipo de coisa passa-lhe logo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Dezembro 2011 Mas este tipo de birras é perfeitamente dispensável e deixa muito a desejar relativamente a sua personalidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2011 O Patito em certos movimentos faz lembrar o Ronaldo quando estava no Sporting... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2011 O Patito, tecnicamente, parece-me superior ao Di Maria quando veio para ca. O gajo eh verdadeiramente desconcertante... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Dezembro 2011 Era só o que faltava. Ele tem qualidade, está a ser difícil a adaptação para ele, ainda para mais está lesionado. Se começar a jogar e ganhar um lugar na equipa, o que acredito perfeitamente, este tipo de coisa passa-lhe logo. Preferes ter disto no teu clube? Eu não... E se tá insatisfeito, fala com quem de direito e não vem falar cá pra fora. Não me apetece ver o Benfica voltar a ser uma república das bananas onde toda a gente fala cá pra fora o que bem lhe apetece, mandam-se recados e afins. Se serve pra uns, serve pra todos. Não é isto que quero no meu Benfica. E não tá em causa a qualidade do jogador...agora, está lesionado e anda-se a chorar todo? Fds era o que faltava...E com a m*rda que veio dizer, espero no mínimo que peça desculpa pela falta de respeito e profissionalismo que mostrou. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 Preferes ter disto no teu clube? Eu não... E se tá insatisfeito, fala com quem de direito e não vem falar cá pra fora. Não me apetece ver o Benfica voltar a ser uma república das bananas onde toda a gente fala cá pra fora o que bem lhe apetece, mandam-se recados e afins. Se serve pra uns, serve pra todos. Não é isto que quero no meu Benfica. E não tá em causa a qualidade do jogador...agora, está lesionado e anda-se a chorar todo? Fds era o que faltava...E com a m*rda que veio dizer, espero no mínimo que peça desculpa pela falta de respeito e profissionalismo que mostrou. Disto o quê? Preferes ter um clube que faz a vontadinha a todos os jogadores? Ai queres sair? Então pronto, vai-te lá embora, que nada seja feito contra a tua vontade. Ou seja, por se falar na imprensa, deve sair do clube. Por que razão é que não te vejo aí a defender a saída do Luisão? É que em todos os Verões ele vem para a CS dizer qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Disto o quê? Preferes ter um clube que faz a vontadinha a todos os jogadores? Ai queres sair? Então pronto, vai-te lá embora, que nada seja feito contra a tua vontade. Ou seja, por se falar na imprensa, deve sair do clube. Por que razão é que não te vejo aí a defender a saída do Luisão? É que em todos os Verões ele vem para a CS dizer qualquer coisa. Se me conhecesses, saberias que não morro de amores pelo Luisão ;) E depois da ultima birra... ainda mais. Agora não vou discutir... Cada um sabe como quer o seu clube... e se muitos apontaram o dedo ao Amorim, apontem a este também. Este, não é ninguém pra vir dizer as m*rda que disse. E um jogador contrariado, rende que é uma coisa maluca. Editado 12 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Dezembro 2011 O que sei é que tem de haver um meio termo. Este custou 5,5M e ainda não deu retorno. Mandar o gajo embora serie parvo da nossa parte, era falar com ele, multar, ele pedir desculpas e ficar até ao fim do ano a ver se ainda consegue ajudar a equipa. Noutros casos, com jogadores mais maduros e com mais anos de casa, já sabemos que se falam é porque querem falar e é premeditado. Eu também não quero isto, mas a mandar todos embora assim, era gestão danosa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2011 Se me conhecesses, saberias que não morro de amores pelo Luisão ;) E depois da ultima birra... ainda mais. Agora não vou discutir... Cada um sabe como quer o seu clube... e se muitos apontaram o dedo ao Amorim, apontem a este também. Este, não é ninguém pra vir dizer as m*rda que disse. E um jogador contrariado, rende que é uma coisa maluca. Não é questão de morrer de amores ou não. É querer saber se também defendes a sua saída do clube. Isto estando nós a falar do melhor central do campeonato. Um jogador contrariado? Ele está aqui contrariado? Ele diz que gostava de voltar ao seu clube, na Argentina. Não digo que seja normal, mas estando ele aqui há pouco tempo, estando lesionado, é normal que não se adapte. O problema foi ter falado. Se por cada jogador que viesse à CS dizer qualquer coisa destas, o Benfica seria um entreposto ainda maior de jogadores. Havia de ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Red O que disse ele? Que quer ir embora, certo? Multar, chamar à atenção, castigar, vai resultar em mais desânimo. Eu preferia que isto não viesse cá pra fora. Só isso. É que, no dia que ele entrar na Luz, mostrar ar de frete, vai tudo cair-lhe em cima por causa do que disse. E ele aí, ainda vai querer mais... O Luisão foi assobiado na Luz, no início da época... mas é um jogador com peso, com muitos anos de futebol, é maduro. E depois acabou por se redimir... Espero que este jogue e que faça boas coisas, se for vontade dele. Quero tanto ser campeão, como qualquer outro benfiquista. Não é questão de morrer de amores ou não. É querer saber se também defendes a sua saída do clube. Isto estando nós a falar do melhor central do campeonato. Um jogador contrariado? Ele está aqui contrariado? Ele diz que gostava de voltar ao seu clube, na Argentina. Não digo que seja normal, mas estando ele aqui há pouco tempo, estando lesionado, é normal que não se adapte. O problema foi ter falado. Se por cada jogador que viesse à CS dizer qualquer coisa destas, o Benfica seria um entreposto ainda maior de jogadores. Havia de ser giro. Mas concordas que não devia ter falado. Ainda por cima, estando lesionado, certo? Não se adaptou até agora... o Di Maria demorou dois anos a adaptar-se. Aconteceu o mesmo a outros... Como disse antes, quero ser campeão e quero que estas cenas acabem no Benfica. Editado 12 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post