ramorim Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Eu arranjo-te bilhete? f*da-se, já para pagar os meus sabe Deus. :mrgreen: tens jantar à borla :mrgreen: Depende do sitio pagar 50 euros para ver o Zenit é muito Editado 15 Fevereiro 2012 por ramorim Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) tens jantar à borla :mrgreen: Só se for com a tua irmã. :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 15 Fevereiro 2012 Só se for com a tua irmã. :mrgreen: A minha mana é casada com filhotes, eu sou solteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Fevereiro 2012 Tantas baixas de peso que temos por aqui para o clássico. :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Mesmo. Falta aqui muito pessoal. Enfim, o que um Benfica-Zenit faz ao cmpt. Nunca pensei. Alguém sabe se o Javi volta para Guimarães? A música é outra com o espanhol em campo. Editado 15 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Fevereiro 2012 Com estas baixas todas não sei se seremos campeões. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Fevereiro 2012 Que raio... O Johnni foi de BO porquê? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Fevereiro 2012 15 Fev 2012 - ramorim - insultos (LI) 15 Fev 2012 - João Pedro - insultos (LI) 15 Fev 2012 - Roberto Jimenez Gago - Insultos (RF) 15 Fev 2012 - GonçaloM - Insultos (RF) 15 Fev 2012 - Bulldozer - Insultos (RF) 15 Fev 2012 - Kewl - Insultos (ZE) 15 Fev 2012 - Bixtre - Insultos (ZE) 15 Fev 2012 - Leo Messi - Insultos (ZE) Pronto... quanto tempo é de BO? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Provavelmente pelo mesmo motivo que os outros todos, insultos ao Bruno Alves. Acho que era desnecessário isto tudo, mas enfim. :| EDIT: Punk, depende do alerta que os users em questão tinham, acho. Editado 15 Fevereiro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Não tiveram tento na língua. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Fevereiro 2012 Até o Donnie foi. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Fevereiro 2012 Pronto... quanto tempo é de BO? Se ficaram com 25%, 15 dias. Se ficaram com 50%, 30 dias. Se ficaram com 75%, 60 dias. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Fevereiro 2012 Vontade não deve ter faltado a todos para apelidar o sujeito. O desabafo paga-se caro. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Fevereiro 2012 Não tiveram a sorte de um que uma vez insultou tudo e todos e nem um alerta levou, alegaram que era por estar no último post da página... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Fevereiro 2012 Se ficaram com 25%, 15 dias. Se ficaram com 50%, 30 dias. Se ficaram com 75%, 60 dias. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Fevereiro 2012 Vontade não deve ter faltado a todos para apelidar o sujeito. O desabafo paga-se caro. Yap, tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 15 Fevereiro 2012 15 Fev 2012 - ramorim - insultos (LI) 15 Fev 2012 - João Pedro - insultos (LI) 15 Fev 2012 - Roberto Jimenez Gago - Insultos (RF) 15 Fev 2012 - GonçaloM - Insultos (RF) 15 Fev 2012 - Bulldozer - Insultos (RF) 15 Fev 2012 - Kewl - Insultos (ZE) 15 Fev 2012 - Bixtre - Insultos (ZE) 15 Fev 2012 - Leo Messi - Insultos (ZE) O que é (LI), (RF) e (ZE) Sobre o jogo acho que na Luz o Benfica vai aquecelos e bem. O Bruno Assassino Mercenario Alves devia ser banido do futebol.. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Fevereiro 2012 Acho que não volto a postar nos tópicos dos jogos pra não me arriscar... é triste mas é verdade. Colateral, umas páginas atrás Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Fevereiro 2012 Quando é que vão apagar a secção do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2012 O Bruno Assassino Mercenario Alves devia ser banido do futebol.. xiiiiuuuu Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 Só BO's, depois o nosso Javi Garcia é que é racista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2012 Real pode voltar a ter Rodrigo por 15 milhões O diário digital espanhol "El Confidencial" revela esta quarta-feira que o Real Madrid pode assegurar a contratação de Rodrigo por uma verba a rondar os 15 milhões de euros, metade do valor estabelecido na cláusula de rescisão do contrato do avançado com o Benfica (30 milhões). O relato explica que os merengues desistiram do direito de recompra de Rodrigo - quando contrataram Fábio Coentrão -, mas não do direito de preferência numa eventual transferência, o que permite afastar do caminho outros grandes europeus que estão seguir com especial interesse a evolução do futebolista, como Record já deu conta. Ou seja, na prática, o relato garante que Rodrigo não pode sair do Benfica sem o aval do Real Madrid. Por outro lado, ainda não foram apresentadas propostas por Rodrigo. @Record Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Fevereiro 2012 Não se calam com o Rodrigo. Ele vai já para o Real. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) A malta do record nem interpretar cláusulas sabe. Direito de preferência é exactamente o que este indica: preferência. Não quer dizer que o jogador só saia do Benfica se o Real assim o desejar, isso é... estúpido. O direito de preferência do Real apenas lhe dá a possibilidade de igualar qualquer oferta que o SLB aceite de terceiros, e muito menos que possa sair por um valor inferior ao da cláusula, se assim o Benfica não desejar. E mesmo assim, ele só ia para o Real se preferisse o acordo do Real ao de outra equipa. Editado 16 Fevereiro 2012 por padeiro Compartilhar este post Link para o post