Saúl Publicado 4 Abril 2012 "Quem vier a seguir morre" :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 Este Nuno Matos é tão épico a relatar os nossos jogos. Pode ser que seja hoje ele a relatar. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 4 Abril 2012 (editado) épico seria o capdevilla bater o canto e o emerson marcar... que combinaçao explosiva xD Editado 4 Abril 2012 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Abril 2012 Eu fui ver o treino de apresentação do Djálo, não me lembro se ele marcou, mas lembro-me que até rematava bem. Marcou 2 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 Marcou 2 Acabou de subir na minha consideração. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Abril 2012 Esse golo do Simão entra facilmente para o meu top 5 de melhores golos que já festejei, juntamente com o do Rui Costa à Irlanda, o do Mantorras ao Vitória, o do Geovanni ao Sporting e o do Figo à Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2012 épico seria o capdevilla bater o canto e o emerson marcar... que combinaçao explosiva xD Ya, era mesmo surpreendente o Cap conseguir marcar bem um canto, esse cepo. xD Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Abril 2012 BENFICA crl! TOU A FICAR MESMO NERVOSO! AMO-TE BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Abril 2012 BENFICA crl! TOU A FICAR MESMO NERVOSO! AMO-TE BENFICA :heart: Também eu! Nunca mais chega a hora do jogo tudo me aborrece não tenho nada para fazer só quero ver o maior do mundo a passar esta eliminatória :torcida: Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Abril 2012 Então os centrais vão ser Javi e Emerson? FDÇ! Vou ter de beber uma garrafa de tinto antes de começar o jogo, para dar o espírito certo senão vou morrer de susto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 f*da-sse, até pode jogar o Shéu a central, mas o Javi tem que ficar no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2012 Vou tentar não ver. Prefiro... Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 4 Abril 2012 Ya, era mesmo surpreendente o Cap conseguir marcar bem um canto, esse cepo. xD Pois foste pegar pela unica coisa que nao era o que queria transmitir. épico seria o emerson marcar um golo e de o cap e o emerson jogarem os dois, este segundo deixa de ser épico hj xD. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2012 Vou tentar não ver. Prefiro... Vê que só te faz bem. Se sobrevives a um jogo destes, as tuas probabilidades de morrer do coração diminuem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2012 Pois, mas morro de velhice precoce! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Abril 2012 Fds saltei da cadeira a ver o golo do Geovanni o meu irmão até se assustou. Lol Pois, mas morro de velhice precoce! Não morres nada. É preciso é ter fé. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2012 Pois, mas morro de velhice precoce! É preciso é tranquilidade. Já tenho os comprimidos para o coração aqui ao pé. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Abril 2012 Boa sorte para vocês, depois de ver o Sporting eliminar o City acredito que o Emerson vai fazer o jogo da vida dele :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Abril 2012 (editado) Não estou confiante mas estou nervoso. Maxi-Javi-Emerson-Cap Matic :medinho: Editado 4 Abril 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 4 Abril 2012 Vamos levar 5, com o Emerson ali :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2012 É preciso é tranquilidade. Já tenho os comprimidos para o coração aqui ao pé. É, é... Eu já a ver um jogo em casa com o Beira-Mar fico com os nervos em frangalhos, o que fará se visse este. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Abril 2012 Então os centrais vão ser Javi e Emerson? FDÇ! Vou ter de beber uma garrafa de tinto antes de começar o jogo, para dar o espírito certo senão vou morrer de susto. :funny: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Abril 2012 Se o coração aguenta hoje então é porque está com uma saúde impecável. Carrega BENFICA :heart: http://www.youtube.com/watch?v=2fu2K6ylNhc Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2012 Estou com medo das bolas paradas :medinho: Compartilhar este post Link para o post