Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vamos levar com o JJ no próximo ano. Eu não desgosto dele, mas se ele ao menos tivesse senso a montar o plantel e ao ter pelo menos uma alternativa táctica. O homem é tão casmurro que enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já adivinho o que passa pela cabeça do Vieira: deixar passar alguns dias a ver se os ânimos se acalmam e se sim, deixa ficar o JJ, senão manda-o embora.

E outra coisa, ficar refém do custo de dispensar um treinador com vínculo de um ano é de uma gestão louca.

Vamos levar com o JJ no próximo ano. Eu não desgosto dele, mas se ele ao menos tivesse senso a montar o plantel e ao ter pelo menos uma alternativa táctica. O homem é tão casmurro que enfim.

Eu f*dia-lhe a cabeça em todos os jogos enquanto ele não aprendesse. Era levar tarjas para o estádio e Seixal a dizer-lhe para deixar de comer a mulher do Emerson, por exemplo. Ou que o Maxi não é o coelhinho da Duracel. Ou que pode enfiar a TL pelo rabo acima. Ou que a Paula Rego anda deprimida há já duas épocas. Enfim, era devolver-lhe todas as dores de cabeça que ele constantemente nos provoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me repetir, mas isso tresanda a déjà vu.

O Vieira vai queimar o Jesus na próxima época. Isto se ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Com Jesus e Vieira, o Benfica pode repetir feitos da década de 60», diz Manuel Sérgio

Manuel Sérgio não vislumbra motivos para colocar em causa o valor de Jorge Jesus. Consultor do treinador acredita que, com ele ao leme e com Luís Filipe Vieira na presidência, o Benfica pode repetir os feitos da década de 60.

«É preciso dar tempo ao tempo, o Benfica está no bom caminho. Com este presidente e com este treinador, o Benfica vai de certeza atingir um ponto talvez igual a 1961 e 62. Não há hipóteses de se fazerem equipas de um dia para o outro. Jorge Jesus é um grande treinador em qualquer parte do mundo», diz à Renascença o professor de Motricidade Humana e licenciado em Filosofia, lembrando que também a nível financeiro «o Benfica só tem ganho com a presença de Jorge Jesus».

«Ele pode perfeitamente continuar no Benfica, com proveito para o clube», sustenta Manuel Sérgio, traçando um paralelo com o FC Porto de Pedroto.

«Recordo que o FC Porto preparou o futebol portista de Pinto da Costa com José Maria Pedroto durante uma série de anos. Hoje, o Benfica está melhor do que estava antes da entrada de Jorge Jesus. Em três anos foi primeiro [classificado do campeonato], foi às meias-finais da Liga Europa, aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde não representou mal o Benfica nem o País, e, em princípio, vai ficar em segundo lugar do campeonato, o que traz mais uma vez dinheiro ao Benfica», realça.

«Estou próximo dele e é evidente que tem algumas deficiências», reconhece Manuel Sérgio, reiterando, todavia, que Jorge Jesus «é um grande treinador em qualquer parte do mundo».

trololololo Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem sei o que dizer sobre o Benfica. Sei que me apetecia bater em muita gente...

Infelizmente o Benfica não tem claques com voz de descontentamento como já foi há uns anos atrás.

Hoje em dia, o Vieira usa uma das claques pra defender os seus interesses e a outra quase não existe, não se ouve e ele ignora ou persegue-os!

Assim, torna-se complicado quando os sócios dizem 'amen' a tudo o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nós somos uma parte ínfima dos benfiquistas. A maioria é o típico benfiquista onde LFV = Deus

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nós somos uma parte ínfima dos benfiquistas. A maioria é o típico benfiquista onde LFV = Deus

Tipo serbenfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta vez que andei à cabeçada com o rebanho do Orelhas do serbenfiquista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já adivinho o que passa pela cabeça do Vieira: deixar passar alguns dias a ver se os ânimos se acalmam e se sim, deixa ficar o JJ, senão manda-o embora.

E outra coisa, ficar refém do custo de dispensar um treinador com vínculo de um ano é de uma gestão louca.

Eu f*dia-lhe a cabeça em todos os jogos enquanto ele não aprendesse. Era levar tarjas para o estádio e Seixal a dizer-lhe para deixar de comer a mulher do Emerson, por exemplo. Ou que o Maxi não é o coelhinho da Duracel. Ou que pode enfiar a TL pelo rabo acima. Ou que a Paula Rego anda deprimida há já duas épocas. Enfim, era devolver-lhe todas as dores de cabeça que ele constantemente nos provoca.

O Vieira deve ter dado plenos poderes ao JJ no que toca ao futebol profissional,isto é, se ele quer um jogador que pode ser a pior bosta que aí anda (Emerson), ninguém o impede de o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoa-me, mas não consigo deixar de ficar surpreso por tamanha agressividade em relação ao Jesus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta vez que andei à cabeçada com o rebanho do Orelhas do serbenfiquista :lol:

Eu fui banido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoa-me, mas não consigo deixar de ficar surpreso por tamanha agressividade em relação ao Jesus. :mrgreen:

Estás perdoado. Cansei do homem. Até eu, imagina lá! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Com Jesus e Vieira, o Benfica pode repetir feitos da década de 60», diz Manuel Sérgio

Manuel Sérgio não vislumbra motivos para colocar em causa o valor de Jorge Jesus. Consultor do treinador acredita que, com ele ao leme e com Luís Filipe Vieira na presidência, o Benfica pode repetir os feitos da década de 60.

«É preciso dar tempo ao tempo, o Benfica está no bom caminho. Com este presidente e com este treinador, o Benfica vai de certeza atingir um ponto talvez igual a 1961 e 62. Não há hipóteses de se fazerem equipas de um dia para o outro. Jorge Jesus é um grande treinador em qualquer parte do mundo», diz à Renascença o professor de Motricidade Humana e licenciado em Filosofia, lembrando que também a nível financeiro «o Benfica só tem ganho com a presença de Jorge Jesus».

«Ele pode perfeitamente continuar no Benfica, com proveito para o clube», sustenta Manuel Sérgio, traçando um paralelo com o FC Porto de Pedroto.

«Recordo que o FC Porto preparou o futebol portista de Pinto da Costa com José Maria Pedroto durante uma série de anos. Hoje, o Benfica está melhor do que estava antes da entrada de Jorge Jesus. Em três anos foi primeiro [classificado do campeonato], foi às meias-finais da Liga Europa, aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde não representou mal o Benfica nem o País, e, em princípio, vai ficar em segundo lugar do campeonato, o que traz mais uma vez dinheiro ao Benfica», realça.

«Estou próximo dele e é evidente que tem algumas deficiências», reconhece Manuel Sérgio, reiterando, todavia, que Jorge Jesus «é um grande treinador em qualquer parte do mundo».

Exageros à parte, até tem alguma razão. O Jesus é um bom treinador em qualquer parte do mundo. Tem defeitos óbvios que só não corrigidos porque não há uma estrutura que o meta na linha. O gajo sente-se o maior da aldeia dele e faz o que quer e a culpa é de quem não lhe espeta com 2 laterais de qualidade em Janeiro, de quem não lhe diz para poupar os jogadores para o campeonato, de quem não lhe diz para deixar de inventar. E não lhe dizem porque não querem saber. Porque ele dá rendimento suficiente para calar os adeptos a grande parte da época. E isso é o que basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, nenhum deles tem ligação ao Porto.

Mas achas mesmo que ele iria ter o segundo desaire na carreira de propósito, tudo porque é adepto do FCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele disse isso em resposta ao teu comentário do Aimar, Saviola e isso.

É certo que ninguém tava a espera que viessem mas nenhum deles tinha ligações ao Porto pelo que a vinda do AVB é menos provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas isso ele tem que ser no mínimo profissional e saber o que é melhor para ele. Tendo em conta o mercado que ele tem, caso surgisse o Benfica era a melhor opção para ele. Mas ele é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes qual é o mercado que ele dispõe para afirmares que o Benfica é a melhor opção? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes qual é o mercado que ele dispõe para afirmares que o Benfica é a melhor opção? :lol:

Falo do que sei. Falaram do Inter, equipa que anda lá na mó de baixo em Itália, enquanto que o Benfica vai à UCL. Mas pronto, como já disse em relação ao Bielsa, pode ser irrelevante para ele esse facto. :lol:

Edit: E também o Barcelona B.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o AVB preferia treinar o SLB ao Inter? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...