Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mozer apoia continuidade de Jesus

O antigo central do Benfica, Carlos Mozer, defende a continuidade de Jorge Jesus como treinador do Benfica, justificando a sua opinião com o facto do atual técnico das águias já ter dado provas de que é um grande treinador.

«Fim de uma era no Benfica? Não me parece. Jesus é um grande treinador e já deu provas. No futebol há um plano coletivo que é decisivo, que é sempre mais importante do que as individualidades. Há, porém, que identificar o que falhou», referiu o brasileiro.

No entanto, e apesar de apoiar a continuidade de Jesus, Mozer reconhece que ganhar a Taça da Liga é «pouco para um clube que deseja ser campeão Europeu».

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, e apesar de apoiar a continuidade de Jesus, Mozer reconhece que ganhar a Taça da Liga é «pouco para um clube que deseja ser campeão Europeu».

Sabes muito.

Esta malta do Benficabook são tão fanáticos e anti-porto.

★★★ NOTÍCIA:

Há mto Benfiquista q ainda ñ percebeu mto bem q vive num País dominado pelo Azul! Esta personagem -João Leal Amado- foi a escolhida pelo Governo para liderar o enquadramento da profissionalização dos árbitros... Façam o seguinte vão ao Google escrevam sem as aspas: «João Leal Amado FC Porto» e tratem de ler os resultados da pesquisa.

Só como exemplo este jurista foi o q elaborou parecer a pedido de Pinto da Costa, q defendia a suspensão por meros 1 a 4 jogos de Hulk e Sapunaru, após estes terem efectuado barbaras agressões ao Steward no célebre caso do túnel ocorrido no Estádio da Luz!

Dão com tudo. :lol:

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou por mim sem me lembrar da final da Taça. Para mim a unica importância é servir para somar mais um titulo na luta com o Porto pelo clube com mais trofeus oficiais. Se não fosse por isso estava-me bem a cagar, Taça nojentinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já o ano passado também foi num momento igual.

Eu estou de tal forma insatisfeito e também estou-me de tal forma a cagar para a Taça da Liga que nem lá vou. Orgulho-me de não ter metido os pés em nenhum jogo desta estúpida competição. E quanto à equipa que amanhã vai entrar em campo, só queria que eles jogassem sem ninguém no estádio para os apoiar, era o que mereciam dada a atitude que demonstram.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vou ver o jogo. E vou vibrar e vou festejar se ganharmos. Se eu fico todo nervoso a ver um jogo Benfica - Clube regional suíço no meio das montanhas num jogo amigável, não havia de querer ver o Benfica numa final de competição oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano também não fui a nenhum jogo da Taça de Cerveja. Uma vitória amanhã, para mim, tem tanto valor como ganhar um amigável...

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vou ver o jogo. E vou vibrar e vou festejar se ganharmos. Se eu fico todo nervoso a ver um jogo Benfica - Clube regional suíço no meio das montanhas num jogo amigável, não havia de querer ver o Benfica numa final de competição oficial?

Eu também fico nervoso em alguns jogos da pré-época. Para ver a preparação dos jogadores e as novas contratações. O jogo de amanhã, onde provavelmente vamos ganhar, dá um título que não dá vontade de festejar, porque pelo segundo ano consecutivo é a única coisa que vamos ganhar. No final os adeptos vão olhar uns para os outros e dizer : " está bem "

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fico nervoso em alguns jogos da pré-época. Para ver a preparação dos jogadores e as novas contratações. O jogo de amanhã, onde provavelmente vamos ganhar, dá um título que não dá vontade de festejar, porque pelo segundo ano consecutivo é a única coisa que vamos ganhar. No final os adeptos vão olhar uns para os outros e dizer : " está bem "

Exacto.

Isto se ganharmos, claro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Nikel, é uma competição é para ganhar.

Não vai ter o mesmo sabor de ganhar uma competição importante mas vou ficar contente com a vitoria na mesma, isto se ganharmos claro.

Compartilhar este post

Link para o post

ganda lol para esses comentários todos. "Benfiquistas" lol mas não há problema, se não a querem não entrem em campo sequer. Eu agradeço imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não queria ganhar :lol: Acho que a vitória amanhã interessa pouco em relação ao que são os objectivos do Benfica e não sou menos benfiquista por achar isso

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

ganda lol para esses comentários todos. "Benfiquistas" lol mas não há problema, se não a querem não entrem em campo sequer. Eu agradeço imenso.

Concordo.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf lol. Ninguém disse que não queria ganhar.

mas que adeptos é que não ficam contentes com uma final de uma competição oficial? Vejo aí a gente que quase diz que ganhar ou não ganhar vai dar no mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não queria ganhar :lol: Acho que a vitória amanhã interessa pouco em relação ao que são os objectivos do Benfica e não sou menos benfiquista por achar isso

Ninguém disse que que queria perder mas que era indiferente ganhar ou não.

De resto concordo com o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano também não fui a nenhum jogo da Taça de Cerveja. Uma vitória amanhã, para mim, tem tanto valor como ganhar um amigável... 

Compartilhar este post

Link para o post

mas que adeptos é que não ficam contentes com uma final de uma competição oficial? Vejo aí a gente que quase diz que ganhar ou não ganhar vai dar no mesmo lol

Wtf agora digo eu e com todo o respeito que digo isto o Benfica não é o Gil Vicente e a taça da liga é uma taça sem prestigio nenhum falando bem e depressa é uma taça de m*rda que supostamente era para os clubes pequenos ganharem algo...

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isso que tem que ser indiferente ganhar ou perder? Ainda por cima com uma semana de intervalo com os outros jogos, fico f*dido se perdermos digo já.

Compartilhar este post

Link para o post

uma competição em que fazem de tudo para que os "4 grandes" passem às meias é uma competição para os clubes pequenos? Menos :lol:

mas é bem, depois não se queixem é que é uma competição desvalorizada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou daqueles que vibra imenso até com os jogos amigáveis mas ganhar isto é sinónimo de levar com o Jesus mais uma época. É óbvio que vou ver o jogo e vou querer que o Benfica ganhe mas dadas as circunstâncias duvido que esboce qualquer reacção, se já nos outros anos a conquista desta taça não me despertou grande entusiasmo, tirando na primeira época do Jesus em que não se tratou de um mero prémio de consolação, este ano ainda vai despertar muito menos. Acho que chego a vibrar mais com a Eusébio Cup do que com isto...

Não se admite outro resultado que não uma vitória, já chega de humilhações. É para ganhar e de preferência com uma exibição convincente, têm a obrigação de limpar a péssima imagem deixada no último jogo.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

AMANHA ATÉ OS COMEMOS CRL CARREGA BENFICA

tá melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que isto não salva a temporada, mas não quererem ver o jogo porque estão amuados com os resultados recentes não faz sentido. Se estivéssemos em 1º com 15 pontos de avanço era mais uma competição para culminar uma temporada fantástica e era uma festa, como está a correr mal nem o jogo querem ver. wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...