Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Basicamente o que nenhum de nós concebe é que o Oblak depois do que fez no Leiria nao tenha lugar no plantel... Tmb acho que ninguem duvidava que o Miguel Rosa fosse ficar e afinal...

Compartilhar este post

Link para o post

O MV tem de ficar quase obrigatoriamente. É português, é formado no clube e é bom. Por mim ficaria o Roderick como 4ª opção, se bem que isso seria atrasar-lhe a evolução, mas isso parece não interessar noutros casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o J.César depois do que disse após do jogo com o Barcelona.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o que?

Que era um orgulho para ele ter entrado na história do futebol porque levou 5 golos do Messi e o Messi bateu um record é uma coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Que era um orgulho para ele ter entrado na história do futebol porque levou 5 golos do Messi e o Messi bateu um record é uma coisa assim

Não disse nada disso...

«Messi está acima do normal, é o melhor do mundo. Entrei na história do futebol graças a ele. Ainda que entrar desta forma não seja muito bom para um guarda-redes, mas nesta profissão acontecem coisas assim»,

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3

GR: Artur, Oblak e Mika ou mandar o Mika rodar e meter a 3o o GR dos Juniores (UEFA rules)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que se estão a virar para outros países, pelo menos segundo as noticias. Acho que hoje em dia há mercados bem mais apetecíveis e rentáveis (qualidade/preço) que o sul americano (principalmente o Brasil).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, o 4-3-3 é uma das tácticas mais unanimes. Verifico também que em relação aos Guarda Redes existe algum consenso sendo que ficariam o Artur, Oblak e Mica.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que nenhum de nós concebe é que o Oblak depois do que fez no Leiria nao tenha lugar no plantel... Tmb acho que ninguem duvidava que o Miguel Rosa fosse ficar e afinal...

True. Por outro lado ter o Oblak e o Mika é dizer a um deles "mais um aninho sem fazer nenhum". Gosto muito dos 2 mas acho que não é nada bom para eles ficarem cá e não jogarem.

btw, é verdade que aquele gr brasileiro (copetti?) foi emprestado ao leiria mas os gajos não tinham dinheiro e nem o inscreveram? ahah muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Por outro lado ter o Oblak e o Mika é dizer a um deles "mais um aninho sem fazer nenhum".

Com a mula lá é assim, mas não precisava de ser. Sendo os GR todos relativamente semelhantes, acho que se devia fazer uma rotação deles, não só nas competições "menos importantes" mas também no campeonato, para mostrar ao titular que o lugar não está garantido, por exemplo, se isso acontecesse talvez o Artur não tivesse feito aquela finta no jogo do Zenit, porque não tinha as costas tão quentes como tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mula lá é assim, mas não precisava de ser. Sendo os GR todos relativamente semelhantes, acho que se devia fazer uma rotação deles, não só nas competições "menos importantes" mas também no campeonato, para mostrar ao titular que o lugar não está garantido, por exemplo, se isso acontecesse talvez o Artur não tivesse feito aquela finta no jogo do Zenit, porque não tinha as costas tão quentes como tem.

Mula é quem quer rodar o redes do Benfica no campeonato. Que ideia absolutamente ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Mula é quem quer rodar o redes do Benfica no campeonato. Que ideia absolutamente ridícula.

Se os GR's tiverem uma clara diferença não sou apologista, mas quando são de um nível semelhante, não vejo porque não, não seria uma rotação como a do restante plantel, mas talvez um jogo mês sim, mês não, até que se ficarem os 2 miúdos a suplentes do Artur é sempre melhor entrarem por exemplo, num jogo contra o Porto em que o Artur foi expulso sem ainda terem metido os pés lá dentro e não terem calo, do que ainda andarem a pastar ovelhas, mas prontos se queres achar ridicula acha não tenho nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

rodar gr na competiçao principal nao lembra ao diabo.

É a primeira mostra de insegurança á equipa, é como andar sempre a trocar os centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

rodar gr na competiçao principal nao lembra ao diabo.

É a primeira mostra de insegurança á equipa, é como andar sempre a trocar os centrais.

Mesmo os centrais fazendo uma rotação como a que falei acima, 1 jogo a cada 2 meses, não me opunha. Assim não tinham que entrar como o MV contra o Braga, por exemplo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo os centrais fazendo uma rotação como a que falei acima, 1 jogo a cada 2 meses, não me opunha. Assim não tinham que entrar como o MV contra o Braga, por exemplo

Taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o SCP só depende de si para chegar ao 3º lugar têm outra motivação para o jogo com o Porto tendo boas probabilidades de conseguir um bom resultado, o que ingenuamente ou não me leva a ainda acreditar no titulo.

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o SCP só depende de si para chegar ao 3º lugar têm outra motivação para o jogo com o Porto tendo boas probabilidades de conseguir um bom resultado, o que ingenuamente ou não me leva a ainda acreditar no titulo.

Same here.

Mesmo assim tudo depende do jogo do Porto amanhã.

Era quase um milagre ainda vencermos o campeonato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou todo cagado com a noticia da possível saída do Garay e do Witsel com "prioridade" para Madrid.

Se o Maritimo ganhar amanhã ao Porto andarei com um avatar do Maritimo (do Presidente mais exactamente) até ao jogo com o Sporting. Se o Sporting empatar ou ganhar, dando o título ao Benfica, andarei com um avatar do Sporting até ao inicio da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...