ricky Publicado 1 Maio 2012 Nós não queremos simplesmente um treinador melhor que o dos rivais, queremos um treinador melhor que o que temos. E o JJ é superior ao Sá Pinto e VP. melhor que o toy é, mas que o sá pinto tenho dúvidas, não pelo que fez no Braga e no Belém, mas sim no SLB Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Maio 2012 Estás a gozar connosco, certo? pronto, cá está Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2012 pronto, cá está Pois está. É que tu ao dizeres isto: boa, a falar de títulos...estamos a falar do melhor treinador, não do mais bem sucedido... É óbvio que neste cenário o melhor treinador é o Jorge Jesus mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 1 Maio 2012 Fora JJ. Venha o Preud'Homme ou o Paulo Bento, mas duvido mesmo muito que o Bento saia já da seleção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2012 Mas ainda não se pôs no crl? Que vá para Valência o mais depressa possível, se recebermos qualquer coisa por ele era mesmo a cereja no topo do bolo. Fds Paulo Bento é que não, estou mesmo a ver que única opção decente colocada pela direcção é o Michel mas já estou a ver que vão optar pela opção errada, como (quase) sempre. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 1 Maio 2012 Entrevista do Witsel para a Eurosport: http://www.conversasdabola.com/2012/05/witsel-benfica-entrevista-eurosport.html Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2012 Já se passaram 48 horas desde a palhaçada de Vila do Conde, já se passaram 24 horas desde a palhaçada do Manuel Sérgio, e o certo é que ninguém foi despedido. Carrega Benfica! E li na diagonal, mas pareceu-me ler que alguém aí atrás disse que o Sá Pinto é melhor treinador que o Jesus...ok, vou ali embriagar-me e já volto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2012 Realmente... :lol: Já deu para ver que o gajo é mais um típico treinador português dos quais há aí ao pontapé. Na próxima época quando passar a tesão de mijo é que se vai ver. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Maio 2012 Pois é. O Sá Pinto é miserável, e é um péssimo treinador! (claro que o Jesus é melhor, anyway) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Maio 2012 Ainda não percebi porque veio o Sá Pinto à baila, sinceramente! Principalmente quando se discutia, meter o JJ no crl, bem longe! E continuo à espera de factos e argumentos que me convençam de que é melhor que o chicletes. É que fiquei sem resposta lá atrás! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Maio 2012 O Sá Pinto treina o Sporting há quê ... 5 meses? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2012 Pois é. O Sá Pinto é miserável, e é um péssimo treinador! (claro que o Jesus é melhor, anyway) O Sá Pinto mostrou 0 até agora. A única coisa em que se lhe dá o benefício da dúvida é na questão da motivação e da liderança. Em trabalho de campo...é ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Maio 2012 Ibra, chegaste a referir aqui alguma coisa da palestra do Jesus em Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2012 não. Ainda estamos à espera da revelação. Btw, essa conversa do Sá Pinto, por parte do utilizador com o nick do holandês mergulhador, faz lembrar a gente de Olhão acerca do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2012 utilizador com o nick do holandês mergulhador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2012 O MPH era para ontem. Tenho uma pequena esperança de que o mercado Holandês a ser explorado possa ser um bom indicador. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Maio 2012 (editado) O Sá Pinto mostrou 0 até agora. A única coisa em que se lhe dá o benefício da dúvida é na questão da motivação e da liderança. Em trabalho de campo...é ver os jogos. 0? isso é muito exagerado, claramente. Na questão da motivação e liderança não tenho dúvidas que é um treinador com boas capacidades. Trabalho de Campo não mostrou nada por ai além, exceptuando uns jogos. A prova dos nove será tirada para a próxima época. Editado 1 Maio 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Maio 2012 O Sá Pinto conseguiu tirar o Sporting da lama e estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, mas compará-lo com o Jesus é de quem não está bom da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Maio 2012 O Sá Pinto conseguiu tirar o Sporting da lama e estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, mas compará-lo com o Jesus é de quem não está bom da cabeça. Obrigado por este momento sóbrio! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2012 depois de ter visto o Souness chegar, a meio da época, e enfiar 4 ao Sporting e 3 ao Porto fico sempre com muitas reticências em relação às capacidades dalguns treinadores. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2012 depois de ter visto o Souness chegar, a meio da época, e enfiar 4 ao Sporting e 3 ao Porto fico sempre com muitas reticências em relação às capacidades dalguns treinadores. Com o plantel que tinhamos acho que o treinador merece todo o crédito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2012 Realmente... :lol: Já deu para ver que o gajo é mais um típico treinador português dos quais há aí ao pontapé. Na próxima época quando passar a tesão de mijo é que se vai ver. O Sá Pinto mostrou 0 até agora. A única coisa em que se lhe dá o benefício da dúvida é na questão da motivação e da liderança. Em trabalho de campo...é ver os jogos. Tudo bem que compará-lo ao JJ...mas dizer que fez 0...a falta da noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2012 O Sá Pinto mostrou 0 até agora. A única coisa em que se lhe dá o benefício da dúvida é na questão da motivação e da liderança. Em trabalho de campo...é ver os jogos. Eu já cheguei à conclusão que ele acreditam mesmo que estão a jogar que se farta. Houve quem ficasse todo indignado quando disse que aquilo que eles fazem é tudo em esforço. Compartilhar este post Link para o post