Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vender o Gaitán por 25M e ir buscar o Ola John e o Salvio com esse € era de mestre. Da-lhe LFV!

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, Salvio?

Era lindissimo...

Melga ou Salvio a contar no lugar do Savilol e está feita a festa.

Só falta mesmo o gajo para a esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Sálvio mas estoirar mais 12M€? Suportar-lhe o ordenado por completo? Há que ter noção que o Sálvio fez uma época brutal, recebe muito bem e como o Atlético está nas lonas precisa de fazer dinheiro portanto a notícia pode ter alguma credibilidade. Se era para estoirar dinheiro num extremo era neste. Vinha para ser titular na direita, era necessário e já conhece o Clube, o treinador e 90% dos companheiros.

Mas se compram o Sálvio é porque a venda do Nico devia ter rendido bem ou é o Vieira a queimar uns € para garantir que em Outubro está ganho. Mas não comprem um lateral esquerdo que não é preciso, esperem por Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Sálvio mas estoirar mais 12M€? Suportar-lhe o ordenado por completo? Há que ter noção que o Sálvio fez uma época brutal, recebe muito bem e como o Atlético está nas lonas precisa de fazer dinheiro portanto a notícia pode ter alguma credibilidade. Se era para estoirar dinheiro num extremo era neste. Vinha para ser titular na direita, era necessário e já conhece o Clube, o treinador e 90% dos companheiros.

Exacto, só era preciso um extremo direito, e entre o Ola John e o Salvio, prefiro obviamente o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

epa que parvoíce, a sério. e tendo em conta os intervenientes no negócio, tenho quase a certeza que vai concretizar-se... o Vieira ganha trunfo para Outubro, o Cerezo ganha uns milhões para o clube, empresários idem idem... e quem se f*de é o mexilhão :)

apesar de ser muito bem-vindo, não é de todo necessário gastar tanto dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sintonizem todos a RTP2, começa agora às 20:15 o Benfica - Valdagno. (Hóquei em patins - Final 8 )

Embora rapazes!

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não brinquem, Ola e Salvio? e Nolito? Só é pena não jogarmos em 433 mas enfim.

Também acho que é muita fruta mas era muito, muito bom.

E o Vieira não precisa do Salvio pa ganhar as eleiçoes mas que ajudava, lá isso ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, já leste alguma coisa sobre o Siqueira? Fala-se que o Valencia o quer comprar.

Vamos dormir outra vez e deixá-lo fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podíamos ter 9 extremos, se o Salvio viesse vinha-me na hora, é dos meus jogadores favoritos que por cá passaram, e conseguiu atingir este estatuto em apenas uma época, é obra!

Não temos assim tantos extremos como isso, se pusermos as adaptações de parte.

---------------------------- Artur/Oblak/Mika

Maxi/Reforço ----- Luisão/Jardel ---- Garay/MV ---- Capdevilla/Carole

------------------------------ Javi/Nuno Coelho

------------- Witsel/Rosa/Matic -------- Aimar/Bruno César

Salvio/Melga --------------------------------------------------------- Nolito/Ola

---------------------------- Rodrigo/Cardozo/Nélson

Mascote: Djalo

Isto com um treinador decente era coisa para carburar, com o Jesus devia dar para lutar até ao fim e quem sabe, ganhar. Mas se é para continuar com o 4-4-2 nem vale a pena gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mascote: Djalo

:lol:

Senão, tudo o que puseste parece bom, o problema é mesmo a teimosia do nosso mister... Vamos lá ver no que é que isto vai dar.

Esta do Salvio apanhou-me de surpresa, mas a ser verdade quer mesmo dizer que o Ola vem para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estou mesmo bem-humorado e algo crente, porque dei por mim a acreditar que talvez o nosso treinador tenha metido a mão nas consciência e deixe de inventar. Porra devo estar mesmo maluco da cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estou mesmo bem-humorado e algo crente, porque dei por mim a acreditar que talvez o nosso treinador tenha metido a mão nas consciência e deixe de inventar. Porra devo estar mesmo maluco da cabeça..

Ou fumaste alguma coisa que não devias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começar a pré-época e te deparares com aquele 4-4-2 magnífico cais logo na realidade. Mas até te compreendo, há sempre aquela esperança.. Alguns treinadores acabam por cometer os mesmos erros diversas vezes até que um dia percebem que erraram e tentar fazer de forma diferente. É essa réstia de esperança que eu tenho de que o mesmo possa acontecer com o Jesus, mas depois lembro-me que o Emerson jogou UMA época inteira, o que faz com que a réstia de esperança vá pelo cano abaixo ao dobro da velocidade com que surgiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não vão buscar o Salvio. É melhor ir buscar o Simão para completar a arca frigorífica. Já comprámos o Ola, assim iamos buscar também o mini-milk para juntar ao perna de pau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que a vir o Salvio, não vai haver apenas uma venda sonante, mas sim duas. E cheira-me também que para além do Gaitán, vai o Witsel, o que tornaria estas contratações menos boas, porque a saída do Witsel iria enfraquecer e muito o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não consigo compreender como é que vocês querem o Capdevilla no plantel!!!

Um gajo com 34 anos, que ganha 175.000€/mês, era para ter ido embora à muito tempo!

Quero lá saber que seja campeão do mundo e europeu, só o ordenado dele por epoca dá para ir buscar um DE que tenha margem de progressão e qualidade para jogar no benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Pode levar o amigo Emerson no saco, se não tiver, leva no pacote que não faz mal. Com esses dois fora é ir buscar um DE BOM e pegar num miudo para as sobras. Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

DE a sério a titular e no banco deixar o Caiçara que faz de backup para ambas as laterais e ficarmos com o Carole ou L.Martins para alguma eventualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
O DN sabe que o lateral brasileiro rejeitou a proposta dos encarnados e vai jogar, por empréstimo, no Queens Park Rangers.

O lateral brasileiro Fábio, que estava há muito referenciado pelo Benfica, rejeitou a proposta para transferir-se para o clube da Luz na próxima temporada.

Nice. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...