Lazar Markovic Publicado 13 Junho 2012 Nené: «Emerson vai ficar» Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 13 Junho 2012 Por acaso, não me desgostava a hipótese Quaresma para o nosso plantel. Quanto ao Manuel Fernandes, quero esse gajo longe, depois do que fez cá enquanto jogador, perdi todo o meu respeito por ele. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Junho 2012 preferia borrar a cara de m*rda, do que ir ao estadio apoiar o benfica com o Quaresma e Manuel Fernandes! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2012 preferia borrar a cara de m*rda, do que ir ao estadio apoiar o benfica com o Quaresma e Manuel Fernandes! Irónico, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2012 Festejou. Ele e o JVP, como disse lá atrás. Não me interessa. Até podia ter sido o Eusébio. Continuo a não gostar. O que não invalida o que eu disse anteriormente. Não me agradava, mas confiava. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 13 Junho 2012 Amanhã às 20h30 será a Assembleia Geral. Digam presente. Muito se passou esta época e não pode ficar em branco. Temos que nos fazer ouvir. São os sócios que fazem o clube. Por um Benfica melhor. Por um Benfica de todos nós. :compinchas: Sport Lisboa e Benfica, o outro nome de Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Witsel já se despediuCONVICTO QUE A TRANSFERÊNCIA SERÁ CONCLUÍDA BREVEMENTEWitsel está convencido que já não vai regressar ao Benfica. O internacional belga está vinculado até junho de 2016 mas o assédio do Real Madrid tem vindo a acentuar-se, o que já levou o médio a começar a despedir-se de alguns companheiros com quem tem contactado durante as férias.As prestações do jogador, de 23 anos, cativaram a atenção de José Mourinho que seguiu com especial atenção a sua evolução em Lisboa. O facto de o camisola 28 das águias estar blindado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros não parece ser suficiente para afastar o interesse dos merengues que, recorde-se, já alcançaram um acordo de cavalheiros com os encarnados. Citação do jornal "Record" online Pai de Caballero queria emprego nos encarnadosREVELAÇÃO DE AUGUSTO PARAJAO avançado Mauro Caballero assinou um pré-contrato com o Benfica, mas... arrependeu-se e voltou atrás. Segundo avança Augusto Paraja, agente FIFA que tratou do processo que levaria o avançado para a Luz, foi o pai do jogador a colocar entraves na mudança, já depois de tudo estar acordado."O Mauro Caballero assinou um papel onde aceitou as condições que lhe oferecia o Benfica, mas depois negou", adiantou o agente, em declarações à imprensa paraguaia."O pai pediu para ter um trabalho no clube e disse que depois se via. Mas não faz sentido pretender ser treinador de uma equipa como o Benfica, quando não se sabe a língua nem se está integrado. Na verdade tudo não passou de uma desculpa para dizer não", adiantou."Se assinas um papel é para cumprir. Agora 'rasgou' a passagem, o salário, os prémios, a casa, tudo... Não há explicações quando tens algo assinado. Se tens uma oferta melhor e não tens nada assinado, tudo bem, mas ao contrário não...", questionou."Estava mais ou menos à volta dos 3,5 milhões de dólares [2,7 milhões de euros]", revelou ainda, adiantando que já disse ao Benfica "para não contratar o jogador", em face de toda a novela que foi criada. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Junho 2012 Esse Caballero vai parar ao Porto, está visto. 8-) Quanto ao Witsel, é demasiado mau para ser verdade. Espero que só saia pela cláusula e porque somos obrigados. Caso contrário é para ficar extremamente f*dido! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2012 Deixem o rapaz aqui quieto, sff! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Junho 2012 O Vieira bem que podia ter oferecido um emprego ao pai do miudo. Existem tantas coisas que o Sr. podia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Junho 2012 Quaresma no Benfica? Só podia ser gozo...e quererem-no depois do que já fez, é no mínimo parvo! Que vá pra bem longe. E o JVP era o jogador que me habituei a ver no meu Benfica, aquele que me fez chorar quando foi dispensado e depois cantou o que cantou... figura? Só se for figura de traidor e ingrato esse (censurado)! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Junho 2012 Quaresma no Benfica? Só podia ser gozo...e quererem-no depois do que já fez, é no mínimo parvo! Que vá pra bem longe. E o JVP era o jogador que me habituei a ver no meu Benfica, aquele que me fez chorar quando foi dispensado e depois cantou o que cantou... figura? Só se for figura de traidor e ingrato esse (censurado)! o JVP foi tratado abaixo de cão pelo Benfica, mais concretamente pelo Vale e Azevedo, apesar de não ter gostado disso dos cânticos e de poder ter ficado caladinho e respeitado o clube representou, nem o recrimino muito por isso. é natural que guarde um pouco de rancor... quanto ao Witsel, qualquer valor abaixo da cláusula é mau negócio. espero que o Vieira tenha o bom senso de ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Junho 2012 o JVP foi tratado abaixo de cão pelo Benfica, mais concretamente pelo Vale e Azevedo, apesar de não ter gostado disso dos cânticos e de poder ter ficado caladinho e respeitado o clube representou, nem o recrimino muito por isso. é natural que guarde um pouco de rancor... A raiva que ele tinha do Vale e Azevedo, foi a mesma com que eu fiquei. Um coisa é vir dizer que o VA foi um palhaço e afins. Outra é cantar o que cantou, desrespeitar a instituição que o mostrou ao mundo, que fez dele jogador da bola e acima de tudo, desrespeitou todos os adeptos que, como eu, tinham-no como um ídolo e não seria por ter saído do Benfica que deixaria de ser. Mas quando fez aquilo, morreu pra mim! Quem maltrata o clube, não merece ser respeitado! Mas foi um aparte por terem lembrado o traidorzinho nojento! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2012 Eu nem tinha conhecimento dessa do JVP. :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2012 Nem duvido. O gajo dá 10-0 ao Khedira. Xabi Alonso e Witsel. Agora ainda têm lá o Granero, Sahin e Khedira. Só se estiver a pensar usar o Witsel como 10 porque o Kaká vai bazar. Mas p*ta que pariu, este menino tem de ficar mais um ano mas é extremamente difícil aguenta-lo. Que estoirem os 40M€ ao menos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 (editado) Nem duvido. O gajo dá 10-0 ao Khedira. Xabi Alonso e Witsel. Agora ainda têm lá o Granero, Sahin e Khedira. Só se estiver a pensar usar o Witsel como 10 porque o Kaká vai bazar. Mas p*ta que pariu, este menino tem de ficar mais um ano mas é extremamente difícil aguenta-lo. Que estoirem os 40M€ ao menos. O Witsel ainda não é melhor do que o Khedira, mas tem potencial para tal. Editado 14 Junho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 14 Junho 2012 Metam os 40M ou bazem! Witsel :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2012 Para mim não é melhor, é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2012 Já vi que o Khedira continua muito underrated pelo fórum. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2012 (editado) Eu gosto muito do Khedira, mas o Witsel é superior. Já tinha dito aqui á uns tempos que um MC com Xabi-Witsel-Ozil era qualquer coisa de extraordinario. Contudo espero que ele nao saia esta epoca. Editado 14 Junho 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2012 Já vi que o Khedira continua muito underrated pelo fórum. Até acho que é o contrário. Muitos fazem dele o que ele não é mas nem me interessa isso para a discussão. Compartilhar este post Link para o post