Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tantas capas com o Luuk de Jong, um gajo até fica esperançado que ele vai aterrar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas capas com o Luuk de Jong, um gajo até fica esperançado que ele vai aterrar cá.

Os gajos da A Bola devem estar tão desejosos de ver o de Jong no Glorioso como nós, então é por capas dele todos os dias para ver se o Vieira o vai buscar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nãã, esse não tarda é desmentido em comunicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vêm: De Jong, Salvio, Wiel.

E agora os meus parabéns aos senhores dos 50 votos, sempre podem concretizar o sonho de morrer com o clube. Ontem foi mais uma bela palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

[dreammode=on]Artur

Maxi-Lulu-Garay-VdW

Javi-Witsel

Nolito-Aimar-Ola

De Jong[/dreammode=off]

Not bad. Mas nunca na vida :angry:

Ir buscar por uma pipa de masse um lateral dto da seleçao Holandesa para o por a jogar na esquerda era mesmo á patrão.. :lol:

Van der Wiel nao é para o nosso bolso, está super valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os votos contra ainda foram significativos. Pena ainda haver tanto benfiquista curto de vista, para ser simpático.

Os votos contra foram mais do que os votos a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que as notícias destas pseudo contratações do VdW e do Matias Rodriguez, que também me parece ter condições para ser titular, é que o JJ não está a pensar por o Maxi à esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que as notícias destas pseudo contratações do VdW e do Matias Rodriguez, que também me parece ter condições para ser titular, é que o JJ não está a pensar por o Maxi à esquerda

Eu sou mais radical... até que ponto é que o JJ não pode estar a pensar em colocar o Maxi á frente do DD, pode parecer estúpido mas....

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a sua posição de origem

pois foi o que pensei ontem quando vi a notícia do VdW, ele quando chegou jogava a MD/MAD e foi adaptado a DD...

e se não estou enganado, é lá que ele joga na seleção.

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais radical... até que ponto é que o JJ não pode estar a pensar em colocar o Maxi á frente do DD, pode parecer estúpido mas....

:mrgreen:

Como estragar um optimo lateral e fazer dele um extremo / médio ala de m*rda...

O Maxi funciona bem quando vem embalado, com espaço para progredir, com espaço para "desenvolver" sem companhia do extremo adversário (que normalmente fica bem para trás) e a participar em situaçoes de 2x 1 e 3x1 (quando um dos Plc lá cai) o Maxi a jogar encostado á linha, sem hipotese de soltar tudo o que tem, era mau demais...

Na selecção joga a lateral também..

O Uruguais joga numa "meia" defesa a 3... ou ele ou o Alvaro normalmente sao mais medios ala que embalam bem de trás do que defesas puros. Mas aqui a questao é mesmo esta, nao nota grande diferença de qualidade porque joga como no SLB; bem embalado a subir na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estragar um optimo lateral e fazer dele um extremo / médio ala de m*rda...

O Maxi funciona bem quando vem embalado, com espaço para progredir, com espaço para "desenvolver" sem companhia do extremo adversário (que normalmente fica bem para trás) e a participar em situaçoes de 2x 1 e 3x1 (quando um dos Plc lá cai) o Maxi a jogar encostado á linha, sem hipotese de soltar tudo o que tem, era mau demais...

O Uruguais joga numa "meia" defesa a 3... ou ele ou o Alvaro normalmente sao mais medios ala que embalam bem de trás do que defesas puros. Mas aqui a questao é mesmo esta, nao nota grande diferença de qualidade porque joga como no SLB; bem embalado a subir na ala.

Eu não disse que era a favor disso, apenas disse que o JJ pode ter isso em mente. E sim, eu sou da mesma opinião, o Maxi é dos melhores LD a jogar na europa, sem dúvida alguma.

É essa ideia que tenho também...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era a favor disso, apenas disse que o JJ pode ter isso em mente. E sim, eu sou da mesma opinião, o Maxi é dos melhores LD a jogar na europa, sem dúvida alguma.

Lembro me do ver lá a jogar no ano do Camacho 2.0 e do ChaLOLana... pá, era mesmo mau.

Nao me parece que o JJ caia nessa.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me do ver lá a jogar no ano do Camacho 2.0 e do ChaLOLana... pá, era mesmo mau.

Nao me parece que o JJ caia nessa.

Também espero que não. Mas também não convém ligar muito ao que sai na empresa porque dia sim dia sim saem pelo menos uns 3/4 jogadores novos associados ao Benfica, por isso a credibilidade da imprensa neste momento em relação ao nosso clube é quase nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Record

Águias avançam para Álvaro Vázquez

ATACANTE ATUA NO ESPANYOL

O Benfica tem um novo alvo para reforçar a frente atacante na próxima temporada, segundo apurou Record. Trata-se de Álvaro Vázquez, jovem de 21 anos que na última temporada brilhou no Espanhol, ao ponto de se assumir como uma das grandes esperanças do futebol do país vizinho.

As primeiras sondagens já foram efetuadas pelas águias e nos próximos dias o ataque tem grandes possibilidades de se tornar mais feroz.

Há muito que os responsáveis encarnados tinham o jogador debaixo de olho e tentaram desde logo saber as condições de um eventual negócio, até porque Vázquez é um dos alvos mais apetecíveis do futebol espanhol.

Record

Marroquinos revelam contactos por Abourazzouk

SP. BRAGA E SPORTING TAMBÉM ESTÃO ATENTOS

O goleador Hamza Abourazzouk, que faz amanhã 26 anos, é o homem do momento em Marrocos e, segundo foi revelado pela imprensa daquele país, tem contactos concretos para ingressar no futebol europeu de dois clubes: Benfica e Sparta Praga, da República Checa.

A informação, citando fonte próxima do jogador, colidia com outra que foi veiculada durante a tarde, pelo jornal Almountakhab, e que já aproximava a grande figura do ataque do Maghreb de Fès da mira de outros dois emblemas lusitanos: Sp. Braga e Sporting.

Certo é que os dotes revelados por Abourazzouk na finalização o tornam uma pedra apetecível para a voracidade do mercado e dos empresários que se multiplicam em ofertas por diversas sede à procura de quem morda o isco.

Após o golo que apontou por Marrocos, contra a Costa do Marfim, na qualificação para o Mundial’2014, a sua reputação subiu em flecha, coroando uma época impressionante.

Para além dos feitos individuais, materializados nos 15 golos obtidos, triunfou pelo seu clube (apenas 6.º na liga marroquina) na Taça da Confederação Africana de Futebol e, logo de seguida, também foi determinante na conquista da Supertaça de África, contra os vencedores da Liga dos Campeões, os milionários do Espérance de Tunis, da Tunísia.

Surpreendente nas últimas semanas foi o facto do técnico espanhol Benito Floro, do Wydad Casablanca, ter recusado a contratação de Abourazzouk, apesar do ponta-de-lança ter feito toda a formação no clube.

Entretanto, foram surgindo rumores sobre o interesse de clubes egípcios e, face à confiança do selecionador Eric Gerets, o futuro parece risonho.

Para já, integra o elenco que vai participar na Taça das Nações Árabes, que se vai disputar na Arábia Saudita, entre 22 de junho e 6 de julho, conferindo um prémio de 1 milhão de dólares ao país vencedor.

Tudo aponta para que existam sérios pretendentes em Portugal para Abourazzouk, faltando saber se os contactos do Benfica, interesse do Sp. Braga ou até eventual curiosidade leonina poderão redundar em transferência ou esfumar-se, sem concretização, na agitação de mercado típica desta fase do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi a extremo é mau demais! Aliás, isso vê-se claramente quando ele tem de encarar o adversário num 1x1, partindo duma posição estática. Raramente desembrulha alguma coisa de jeito e quase sempre opta por tentar o túnel e sacar cantos e lançamentos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é um trabalhador, não um virtuoso. Está bem onde está.

edit: a não ser que o JJ tenha a ideia peregrina de o colocar a desempenhar funções semelhantes às do Ramires. Aí já seria menos demente, mas ainda assim pouco inteligente.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém se lembra da 1ª época do Maxi? Ele era simplesmente mau. É bom que não inventem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...