AXE™ Publicado 15 Julho 2012 http://sporttvhd.tv/Sporttv2.html Vê-se bem por aqui. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Julho 2012 Está no banco. No record diz que joga de início :S Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2012 O Luisinho não está a jogar Está o seguinte; Paulo Lopes Melgarejo - DE MV e Jardel - Central Djalo - DD Javi .- Trinco CM - MC Ola John - EE Enzo - ED Vieira - AC Kardec - PLC Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 Os comentadores são ridiculos. A elogiarem o Yannick e a porem a possibilidade de estar ali a solução para DD. E o Melga merecia ter possibilidade de se mostrar como extremo. O Enzo está mesmo nojentinho. Não sei se foi pelo que se passou e por ter ganho um pó ao gajo, mas acho que ele não está a jogar nada. Contra cepos daqueles não consegue ter um rasgo. E aquele falhanço. Ele que se vá embora e deixe o lugar dele para o Melga. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 15 Julho 2012 Os comentadores são ridiculos. A elogiarem o Yannick e a porem a possibilidade de estar ali a solução para DD. E o Melga merecia ter possibilidade de se mostrar como extremo. O Enzo está mesmo nojentinho. Não sei se foi pelo que se passou e por ter ganho um pó ao gajo, mas acho que ele não está a jogar nada. Contra cepos daqueles não consegue ter um rasgo. E aquele falhanço. Ele que se vá embora e deixe o lugar dele para o Melga. Eu também não gostei muito dele, mas não sou tão extremista como tu, acho que ainda tentou umas jogadas individuais, mas os níveis de confiança dele devem estar a pouco mais de 0%, ele quando voltar (se voltar) a jogar na luz vai borrar a cueca toda :medinho: :mrgreen: O Vieira mostrou muito pouco, se é para jogar ali, se ficar é porque é português porque o Mora e o Michel são superiores, o Kardec também não me parece que tenha evoluído grande coisa, mas também ainda só foram 2 jogos. Mas venha o Rodrigo e o Nélson. Jogar com o Yannick a lateral :estrelas:, bem sei (quero acreditar) que é uma solução de recurso, mas fico um pouco com vergonha "alheia", parecemos o Porto com o Djalma :facepalm: Tragam lá o Ziegler e alguém competente para direita! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2012 Aquele 11 da primeira parte foi possivelmente o que menos neurónios tinha da última década. Muita malta rápida, mas em termos de tomada de decisão absolutamente terríveis. - Yannick tem autênticas talochas no lugar dos pés. Imensas dificuldades para passar a bola a curtas distâncias, parece que está a atirar com pedras a alguém; - Enzo muito preso ainda, mas no meio daquela gente toda ainda era dos poucos com critério; - Hugo Vieira :lol: ; - Luisinho melhor do que Melgarejo, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Julho 2012 (editado) No jogo de hoje é algo difícil tirar conclusões mas parece-me que vamos ter outra vez algumas dificuldades quando nos aparecerem equipas com o "autocarro". Continua a haver muita dificuldade para a bola entrar entre linhas no último terço. Quanto aos "novos", o Vieira pouca bola chegou e não a procurou, não fez um bom jogo, talvez a extremo resulte melhor, ali temos muitos melhores que ele, o Kardec pelo contrário procurou pela bola e gostei mais dele do que na sexta. A maneira dele jogar no Santos poderia resultar com ele no 4-2-3-1 com o Nolito e outro gajo na direita a darem linhas de passe a fazerem de Neymar. Djaló continua a não resultar, o Melga continua a pedir terrenos mais avançados, apesar de não jogar mal a de, o Luisinho continua a dar bem conta do recado, se não vier mais ninguém acho que até não ficamos mal servidos com estes dois. O Enzo que vá para o River que para fazer as m*rda de jogos que fez pode ir fazer para lá. Gostei de ver o Bruno no papel do Aimar nestes dois jogos, pode ser que ele consiga fazer boa rotação do plantel este ano. Tirando o DD e o DE da equação, existem pelo menos duas soluções viáveis para cada posição para não chegarmos a Março estoirados. Que venha o Ziegler e um DD suplente para o Maxi (O Matias Rodriguez ou qualquer um dos jogadores que podem jogar a defesa direito no Dinamo Zagreb (Vrsaljko, Tomecak ou Vida e este ainda dava uma perninha ao meio eram boas opções a meu ver) e se quiserem trazer o Badelj junto tão à vontade Editado 15 Julho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Julho 2012 Será que fui só eu a achar que o Ola John hoje foi um bocadinho " maquina"? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Julho 2012 Aquela primeira parte foi péssima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 Será que fui só eu a achar que o Ola John hoje foi um bocadinho " maquina"? :laugh: O que fez de tão especial ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Julho 2012 (editado) mandou lá uns rachos interessantes, e quase fazia um golo. Para mim foi o melhor jogador da primeira parte. EDIT: foi impressão minha, ou o golo do cardozo foi de letra? :mrgreen: Editado 15 Julho 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Julho 2012 Alguém sabe o dia (se é amanhã ou terça feira) em que se pode mudar de lugar cativo? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 15 Julho 2012 Não consegui ver o jogo :( Alguém sabe quando repete ou consegue arranjar o jogo completo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Julho 2012 (editado) Porque é que o Benfica faz tanto jogo seguido? Já estou a ver a época a começar e os jogadores mais rotos que aquelas meias de malha. :mrgreen: Editado 15 Julho 2012 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2012 No jogo de hoje é algo difícil tirar conclusões mas parece-me que vamos ter outra vez algumas dificuldades quando nos aparecerem equipas com o "autocarro". Continua a haver muita dificuldade para a bola entrar entre linhas no último terço. Quanto aos "novos", o Vieira pouca bola chegou e não a procurou, não fez um bom jogo, talvez a extremo resulte melhor, ali temos muitos melhores que ele, o Kardec pelo contrário procurou pela bola e gostei mais dele do que na sexta. A maneira dele jogar no Santos poderia resultar com ele no 4-2-3-1 com o Nolito e outro gajo na direita a darem linhas de passe a fazerem de Neymar. Djaló continua a não resultar, o Melga continua a pedir terrenos mais avançados, apesar de não jogar mal a de, o Luisinho continua a dar bem conta do recado, se não vier mais ninguém acho que até não ficamos mal servidos com estes dois. O Enzo que vá para o River que para fazer as m*rda de jogos que fez pode ir fazer para lá. Gostei de ver o Bruno no papel do Aimar nestes dois jogos, pode ser que ele consiga fazer boa rotação do plantel este ano. Tirando o DD e o DE da equação, existem pelo menos duas soluções viáveis para cada posição para não chegarmos a Março estoirados. Que venha o Ziegler e um DD suplente para o Maxi (O Matias Rodriguez ou qualquer um dos jogadores que podem jogar a defesa direito no Dinamo Zagreb (Vrsaljko, Tomecak ou Vida e este ainda dava uma perninha ao meio eram boas opções a meu ver) e se quiserem trazer o Badelj junto tão à vontade O Vida é aquele que tem uma namorada que queria pinar no campo da equipa onde ele jogava? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Julho 2012 Alguém sabe o dia (se é amanhã ou terça feira) em que se pode mudar de lugar cativo? Tantos benfiquistas e nimguém com cativo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Julho 2012 :lol: Eu já paguei o meu, vê no site se tem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Julho 2012 (editado) :lol: Eu já paguei o meu, vê no site se tem alguma coisa. Não é para mim é para o meu irmão. Ele já pagou também, mas ele quer mesmo é mudar de lugar, e há um dia em que há filas enormes porque o todos querem os melhores lugares. :lol: Eu queria era saber se esse dia era amanhã ou terça ;) Editado 15 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2012 Há um vídeo do Ziegler no Fenerbahce em que ele aparece a chorar no meio do campo e os colegas todos a confortá-lo. Que se passou? Fez m*rda ou era alguma despedida de fim de época? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Julho 2012 (editado) Há um vídeo do Ziegler no Fenerbahce em que ele aparece a chorar no meio do campo e os colegas todos a confortá-lo. Que se passou? Fez m*rda ou era alguma despedida de fim de época? O Fenerbahce nesse jogo acho que empatou em casa com o Galatasaray e perderam o campeonato para o Galatasaray. Editado 15 Julho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Sir Pedro Fernandes Publicado 16 Julho 2012 Espero que não continue a adaptação do Melgarejo a lateral, com o risco de se queimar um jogador com potencial para ser um grande avançado. Queima-se também oportunidades na pré-época de se mostrar no seu lugar. Neste momento, o Martins parece-me o must have da estação. Não é um dos novos que tem de se fazer conhecer, mas continua a mostrar o que ainda tem capacidade para dar. Ganha-se um suplente de luxo, com uma boa percentagem de minutos a fazer e, parece-me, que pode garantir boas exibições e conseguir boas estatísticas também. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Julho 2012 (editado) E uma boa percentagem de passes totalmente disparatados ali no meio-campo, também. Editado 16 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Julho 2012 Abola fala em Salvio e Rojo. Do primeiro não necessitamos (só se sair o Gaitan). O segundo não parece ser o lateral que necessitamos... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Julho 2012 Só por acaso essa capa da Abola que falas é de segunda feira passada. Compartilhar este post Link para o post