Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

Moreirense 2 - 5 Feirense

Defesas do Moreirense = 16000 €

E sim é verdade, pois na jornada seguinte vieram-se oferecer à Oliveirense, clube que rejeitou a proposta :).

Compartilhar este post

Link para o post

Anda à futebolada que eu digo-te. Não é por seres primo do Gattuso que te safas! :C

:carinhoso: 1º não me queres no Porto, depois qeres dar-me pancada, :medinho: :medinho: :medinho:

Moreirense 2 - 5 Feirense

Defesas do Moreirense = 16000 €

E sim é verdade, pois na jornada seguinte vieram-se oferecer à Oliveirense, clube que rejeitou a proposta :).

toda a defesa por 16.000€ ? até que podia ser bom negócio. Estejam atentos empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda à futebolada que eu digo-te. Não é por seres primo do Gattuso que te safas! :C

eu até ajudo se for preciso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é:

a Oliveirense tem sempre orçamentos merdosos comparados com outros clubes. o Feirense é que apostou 1M€ num ano que não conseguiu subir. pelo menos a Oliveirense, pelas suas entidades oficiais, fala sempre na manutenção. ma'cagar para o que dizem os adeptos que querem subir e o crl de 4

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso: 1º não me queres no Porto, depois qeres dar-me pancada, :medinho: :medinho: :medinho:

toda a defesa por 16.000€ ? até que podia ser bom negócio. Estejam atentos empresários.

vocês bem a sabem..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu vais acordar ! E ficar a ouvir ! Os Civitas a cantar ! E a Feira a rir ! Tu vais é ficar com um grande melão ! Bater na mulher, na sogra e no cão ! Ó pobre carneiro, mas que grande humilhação, à jornada 23 eras tu o campeão!

:-

Lindo, eu peço-te para dizeres os jogos que viste que fomos muito ajudados como dizias, e tu sem argumentos começas a disparatar. Quem deve estar com azia és tu, que não paras de pensar na Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até ajudo se for preciso :mrgreen:

Falso do crl. Deves andar com azia também :lol:

a questão é:

a Oliveirense tem sempre orçamentos merdosos comparados com outros clubes. o Feirense é que apostou 1M€ num ano que não conseguiu subir. pelo menos a Oliveirense, pelas suas entidades oficiais, fala sempre na manutenção. ma'cagar para o que dizem os adeptos que querem subir e o crl de 4

Tens razão, mas não foi um investimento de risco. Foi um investimento controlado. No ano seguinte, conseguimos subir com um orçamento pior. :prayer: para nós.

Lindo, eu peço-te para dizeres os jogos que viste que fomos muito ajudados como dizias, e tu sem argumentos começas a disparatar. Quem deve estar com azia és tu, que não paras de pensar na Oliveirense.

oh homem da limiano, até golos com a mão eu vi :lol: É rever os tópicos das jornadas da Orangina do ano passado e ver o que lá foi escrito. Tivesse eu tempo e fazia isso :lol: Tou com uma azia do caralhao, ma friend. Nem subi nem nada. Opá, curtias tar na primeira? acredito, mas fica para outro ano, deixa lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falso do crl. Deves andar com azia também :lol:

Tens razão, mas não foi um investimento de risco. Foi um investimento controlado. No ano seguinte, conseguimos subir com um orçamento pior. :prayer: para nós.

oh homem da limiano, até golos com a mão eu vi :lol: É rever os tópicos das jornadas da Orangina do ano passado e ver o que lá foi escrito. Tivesse eu tempo e fazia isso :lol: Tou com uma azia do caralhao, ma friend. Nem subi nem nada. Opá, curtias tar na primeira? acredito, mas fica para outro ano, deixa lá ;)

Pena que não tenhas visto os que sofremos com a mão também. E continuo a dizer que deves acordar a pensar na Oliveirense, eu fiz aqui um post sobre a Liga Orangina onde o teu clube não está e tu vieste logo responder , não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo, o Gil é que mereceu subir :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas disso não há dúvidas. Estava a ler a discussão e a pensar precisamente nisso.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, só metes nojo. Deves acordar a pensar na ENORME OLIVEIRENSE ! A gente vem pra cá postar sobre clubes da Orangina e vem tudo a correr praqui, enfim, não percebo. tanta azia, nume.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, só metes nojo. Deves acordar a pensar na ENORME OLIVEIRENSE ! A gente vem pra cá postar sobre clubes da Orangina e vem tudo a correr praqui, enfim, não percebo. tanta azia, nume.

Este post demonstra a tua mentalidade e falta de inteligência. Sê muito feliz, afinal os anos de criança são os melhores da nossa vida, aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Este post demonstra a tua mentalidade e falta de inteligência. Sê muito feliz, afinal os anos de criança são os melhores da nossa vida, aproveita.

Venceremos Venceremos, Venceremos outra vez, o Feirense está na Primeira, como em 63 !

Compartilhar este post

Link para o post

Venceremos Venceremos, Venceremos outra vez, o Feirense está na Primeira, como em 63 !

Já agora tenta ser mais original, ou os adeptos do Feirense são tão limitados que têm de copiar as músicas do vencedor da Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora tenta ser mais original, ou os adeptos do Feirense são tão limitados que têm de copiar as músicas do vencedor da Liga Europa?

eu fiz aqui um post sobre um clube da Liga Zon Sagres onde o teu clube não está e tu vieste logo responder , não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Belas pa ver belas, mas em Belas, belas eu não vi, porque a mais bela das belas eras ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que estive a ler a discussão, mais do que uma vez, e não consegui perceber nem de onde raio ela surgiu, nem porquê, nem para quê. Deixem-se lá de provocações e comentem apenas sobre assuntos relacionados com a Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Helder, eu até te curto pá, mas estás a mostrar o porquê do "ódio" à malta da Feira que existe por Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Helder, eu até te curto pá, mas estás a mostrar o porquê do "ódio" à malta da Feira que existe por Oliveira.

então porquê?

E tu sabes que eu curto a maltinha aí de OAZ das futeboladas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam para aí a medir pilinhas, e a minha é a maior de todas :mrgreen:

Que discussão tão ridícula. O Feirense e o Gil subiram porque ganharam mais pontos, logo é justo. Sou adepto da Oliveirense e digo: que o Beira e o Feirense consigam a manutenção, e se não for pedir muito, que sejam campeões ou tenham acesso a uma competição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

então porquê?

E tu sabes que eu curto a maltinha aí de OAZ das futeboladas :carinhoso:

porque andaste aí em provocação pura e dura, com esses cânticos e tudo. aparece na futebola e vê o que eu te faço ao joelho :muahahahahaha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...