Poeira Publicado 4 Novembro 2014 Usava sempre as mesmas, treinos e jogos, e trocava com relativa frequência (tinha quem fosse fornecendo/dando/oferecendo/wtv, à la craque da bola). E faz-me até um bocado de confusão quem utiliza umas para o treino e outras para o jogo. Eu pelo menos nunca me senti confortável a fazê-lo. Sempre que trocava de chuteiras, treinava pelo menos uma semana com elas antes de levar para o jogo, para me habituar. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Novembro 2014 quem mas deu, nao me podia dar outras :( tinha que poupar. Eu tive de deixar as minhas porque deixaram de me servir... E foi na altura em que ia começar a jogar em sintético... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2014 Usava sempre as mesmas, treinos e jogos, e trocava com relativa frequência (tinha quem fosse fornecendo/dando/oferecendo/wtv, à la craque da bola). E faz-me até um bocado de confusão quem utiliza umas para o treino e outras para o jogo. Eu pelo menos nunca me senti confortável a fazê-lo. Sempre que trocava de chuteiras, treinava pelo menos uma semana com elas antes de levar para o jogo, para me habituar. O mesmo aqui. Aliás, cheguei a querer estrear umas chuteiras em dia de jogo e o meu treinador deu-me logo na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2014 Usava sempre as mesmas, treinos e jogos, e trocava com relativa frequência (tinha quem fosse fornecendo/dando/oferecendo/wtv, à la craque da bola). E faz-me até um bocado de confusão quem utiliza umas para o treino e outras para o jogo. Eu pelo menos nunca me senti confortável a fazê-lo. Sempre que trocava de chuteiras, treinava pelo menos uma semana com elas antes de levar para o jogo, para me habituar. É o que se deve de facto fazer. Mas a verdade é que também não deves andar a treinar numa superfície e a jogar noutra, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Novembro 2014 aqui o boss comprou hoje estas por 35€ no Freeport. São as "verdadeiras" - pelo menos não são aquelas da gama mais baixa. Estavam a 50€ e comprei com 30% de desconto. tou mt contente e volto a ter umas tiempo. Comprei estas porque as minhas adidas abriram-se completamente de lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2014 Brutais. Tenho umas iguais, em branco e azul. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2014 (editado) As verdadeiras nunca andam abaixo dos 100€ e na maior parte das vezes 150€, salvo promoções. Podem ser as semi e se forem já estavam com um bom preço. Mas posso estar enganado. Editado 8 Novembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Novembro 2014 http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/62356.jpg http://www.prodirectsoccer.com/ProductImages/V3_1_Gallery_2/62356.jpg aqui o boss comprou hoje estas por 35€ no Freeport. São as "verdadeiras" - pelo menos não são aquelas da gama mais baixa. Estavam a 50€ e comprei com 30% de desconto. tou mt contente e volto a ter umas tiempo. Comprei estas porque as minhas adidas abriram-se completamente de lado. Tens os gostos tão parecidos com os meus, pqp :lol: vou ver se há essas por cá, a sola das minhas Tiempo já descolou :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Novembro 2014 As verdadeiras nunca andam abaixo dos 100€ e na maior parte das vezes 150€, salvo promoções. Podem ser as semi e se forem já estavam com um bom preço. Mas posso estar enganado. Sim, porventura. Mas têm assim essas "entradas" porreiras, a pele na parte da frente é bué mole e isso. Devem ser as da gama a seguir à mais baixa, provavelmente! Tens os gostos tão parecidos com os meus, pqp :lol: vou ver se há essas por cá, a sola das minhas Tiempo já descolou :( se quiseres diz-me, que eu posso-te comprar isto e mando por correio. Caso não haja aí por cima. e seu CABR*O, tu aprendes bem aqui com o patrão 8-) -- Mas o meu sonho mesmo é ter novamente as Copa Mundial :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Novembro 2014 http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/62356.jpg[/img http://www.prodirectsoccer.com/ProductImages/V3_1_Gallery_2/62356.jpg[/img aqui o boss comprou hoje estas por 35€ no Freeport. São as "verdadeiras" - pelo menos não são aquelas da gama mais baixa. Estavam a 50€ e comprei com 30% de desconto. tou mt contente e volto a ter umas tiempo. Comprei estas porque as minhas adidas abriram-se completamente de lado. Gosto MUITO!! Isso é sola para jogar em sintético né? Quando estiver com uns trocos queria ver se arranjava umas. Tenho jogado fut7 1/2x (sem contar com a Masterfoot ao fim de semana), e mesmo sendo GR às vezes escorrego bastante (porque costumo jogar depois das 22h e mesmo quando não chove está tudo muito húmido) pq jogo com as de futsal :| Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Novembro 2014 Jogar com ténis de futsal em sintético é praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Novembro 2014 sim, são dekap. Já as estreei e muito confortáveis. Já agora scout e sousa, tinham mesmo razão. As verdadeiras custam 120€ e sei isto pq um amigo meu mandou mesmo vir do site da nike com tudo kitado e isso. Mt loucas mesmo. E não têm nada a ver com as minhas, mt superior mesmo. As mnhas tb sao bacanas e são as da "média-gama". Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 10 Novembro 2014 Bem bonitas essas tiempo e não sou grande fã de chuteiras pretas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Novembro 2014 Jogar com ténis de futsal em sintético é praticamente impossível. Sendo GR nem por isso, mas sim para jogadores "de campo" concordo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Janeiro 2015 Comprei isso na Decathlon (para dar um descanso às minhas Adidas F30) por uns 19€ e são muito boas. A sola agarra bem em piso de futsal normal e o material tem um toque com a bola porreiro. Sinto-a q.b. no pé. Recomendo para um uso esporádico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Janeiro 2015 https://www.google.pt/search?q=nike+azc&rlz=1C1CHMO_pt-PTPT571PT571&espv=2&biw=1536&bih=777&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=q1nAVKN5gbVR34KD2As&ved=0CEEQsAQ&dpr=1.25#imgdii=_&imgrc=broRpEsJxPfx4M%253A%3B9qZYiP-2QXoR4M%3Bhttp%253A%252F%252Funfudge.up.seesaa.net%252Fimage%252Fnike-azc2-1019-2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Funfudge.seesaa.net%252Fupload%252Fdetail%252Fimage%252Fnike-azc2-1019-2.jpg.html%3B383%3B224 Melhores ténis de futsal que tive até hoje. Alguém sabe onde é que posso arranjar mais disto? É de 2006 e não consigo encontrar :s Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Janeiro 2015 Comprei estas para os indoor regulares com a malta, já fiz 3 jogos e estou rendido, excelente qualidade e muito conforto (principalmente no calcanhar) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2015 Essas já são das novas? É que se ainda forem a versão antiga não te esperam muitos mais jogos com elas sem abrir de lado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Essas já são das novas? É que se ainda forem a versão antiga não te esperam muitos mais jogos com elas sem abrir de lado. Estas são as Nike Elastico Finale II hyper punch, acho que foram lançadas em Julho 2014, sabes se são as novas? :compinchas: Editado 31 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post