Petar Musa Publicado 28 Junho 2011 (editado) O PSD e o CDS avançam no seu programa de Governo a possibilidade de alterar as "datas de alguns feriados. O objectivo é "diminuir as pontes demasiado longas e aumentar a produtividade". A medida contempla assim alterações à regulamentação do Código do Trabalho. Da mesma forma, os social-democratas voltam a apostar num regime dual, em que, para os futuros trabalhadores, passe a existir apenas um tipo de contrato, acabando tendencialmente com os contratos a prazo. A contrapartida é a flexibilização do período experimental no recrutamento inicial e a introdução de simplificações no despedimento. Fonte: economico.sapo.pt Editado 28 Junho 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 se forem os religiosos não me importo muito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Junho 2011 A contrapartida é a flexibilização do período experimental no recrutamento inicial e a introdução de simplificações no despedimento. :-k Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Junho 2011 se forem os religiosos não me importo muito Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2011 GOSTO! Quando calhar feriados ao sábado ou ao domingo metam a uma segunda ou sexta! Muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Junho 2011 Se é para esta estupidez mais vale somar o número de feriados aos dias de férias que cada trabalhador tem a gozar e o trabalhador goza as 'férias' quando quiser. Os feriados não são férias e as pontes só existem se a entidade patronal assim o permitir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Junho 2011 Para mim tanto me faz. Até aqui? Ó Alex diz ao pessoal do teu gang para parar com as piadas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2011 Até aqui? Ó Alex diz ao pessoal do teu gang para parar com as piadas. :mrgreen: Não perdoas... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Junho 2011 (editado) Se o dia 25 Abril for por exemplo uma Quinta, o 25 de Abril passa para 24 de Abril ? :mrgreen: Editado 28 Junho 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Junho 2011 Quando deixarem de confundir produção com produtividade... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 Se o dia 25 Abril for por exemplo uma Quinta, o 25 de Abril passa para 24 de Abril ? :mrgreen: Esses são os casos em que eu não concordo nada, mas mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2011 "datas de alguns feriados." Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Junho 2011 Bah sabia-me tao bem receber a triplicar no feriado :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2011 Bah sabia-me tao bem receber a triplicar no feriado :( Esse é que é o verdadeiro objectivo. O resto é só conversa demagógica para entreter o pessoal. É como o anúncio de que o Governo e o Parlamento não teriam férias este ano (acabadinhos de tomar posse e iam logo de férias...:lol:) Ou como a história das viagens dos membros do Governo passarem para Económica quando se sabe que a TAP não lhes cobra um tusto desde há vários anos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2011 Esse é que é o verdadeiro objectivo. O resto é só conversa demagógica para entreter o pessoal. É como o anúncio de que o Governo e o Parlamento não teriam férias este ano (acabadinhos de tomar posse e iam logo de férias...:lol:) Ou como a história das viagens dos membros do Governo passarem para Económica quando se sabe que a TAP não lhes cobra um tusto desde há vários anos... Onde viste a confirmação disso? Só ouvi os boatos de fontes anónimas de anteriores governos. E caso seja gratuito, será sempre uma boa medida no estado atual do país. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Junho 2011 Tenho familiares comissários de bordo que confirmam. E quem diz TAP, diz qualquer transporte publico (como se andassem nisso lool) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2011 Onde viste a confirmação disso? Só ouvi os boatos de fontes anónimas de anteriores governos. E caso seja gratuito, será sempre uma boa medida no estado atual do país. Boa medida porquê? Gastavam zero e agora passam a gastar zero. Só que vão mais desconfortáveis e dão igual prejuízo à TAP. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Junho 2011 Boa medida porquê? Gastavam zero e agora passam a gastar zero. Só que vão mais desconfortáveis e dão igual prejuízo à TAP. é bom porque dão um exemplo de sacrifício, já devias saber Desc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2011 Boa medida porquê? Gastavam zero e agora passam a gastar zero. Só que vão mais desconfortáveis e dão igual prejuízo à TAP. E entre ir na 1º classe e na económica os custos não são diferentes para a TAP, que por acaso é uma empresa pública? :roll: Compartilhar este post Link para o post