Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Aniversário

Publicações recomendadas

Parabéns a ele e a todos nós. Por acaso não me importava nada de ter nascido neste dia.

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente inexplicável este amor :heart: Para todo o sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Nos dias da fundação, em 1906, José Alvalade profetizou o conhecido desejo de transformar o Sporting num ‘grande clube, tão grande como os maiores da Europa’. Hoje, passado um século, é extraordinário registar a confiança manifestada desde logo por José Alvalade nos princípios, nos valores, na vocação ganhadora e no ambicioso espírito desportivo manifestado pelos fundadores. Ousando desbravar caminhos muito mal conhecidos quando o desporto, em Portugal, era ainda uma actividade incipiente, com características muito elitistas, os primeiros Sportinguistas conseguiram fixar bem fundo as raízes de uma colectividade poderosíssima projectada ao nível mundial, como é hoje o Sporting. Eis alguns números de registo: milhares de títulos conquistados, mais de três milhões de simpatizantes em todos os continentes e centenas de Núcleos, Filiais e Delegações.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu grande amor! Sporting sempre, sempre, sempre! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Sporting e aos sportinguistas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Maior do mundo! Desde sempre e para sempre, Sporting Clube de Portugal! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja no nosso 110º aniversário que chegue o tão desejado título, que cada vez mais merecemos. Parabéns ao meu grande amor, o grande Sporting Clube de Portugal! :heart:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao amor da nossa vida. 110 anos de história :heart:

13524512_10153568717061555_8755909881670715288_n.png?oh=4ea388ce464b15cc8fadfe11703bbf6a&oe=580A24A5

Não me lembrava deste tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Tem que ser este ano malta :carinhoso:

E há-de ser!! no que depender de mim apoio não vai faltar, assim a voz o permita!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.sli.mg/9EjQhF.png

:lol: Que patada.

Por acaso os Dissidentes até se reuniram pela primeira vez com o intuito de fundar um novo clube a 15 de Abril, e a primeira Assembleia Geral data de 8 de Maio :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...