Che Publicado 22 Abril 2013 A alegria do Enzo no segundo gif. <3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Abril 2013 (editado) http://www.abload.de/img/aakzxh7.gif (não sei por o giff directamente) Editado 23 Abril 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Abril 2013 ri-me tanto quando vi isso fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 (editado) Avatares ----- ----- Editado 27 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 isso é repost do repost do repost...bem,já percebeste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 30 Abril 2013 Dos melhores vídeos que vi esta época :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Abril 2013 aquele guilherme cabral que fazia uns videos bacanos nunca mais fez nada? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Maio 2013 Aqui há uns tempos lembro-me de ler que ele ia passar a colaborar directamente com o departamento multimédia do Benfica e que por isso não podia fazer mais vídeos em nome individual. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2013 ele deve estar envolvido nos vídeos que o Benfica publica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2013 Alguém me arranja um avatar porreiro do Enzo? :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2013 (editado) Alguém me arranja um avatar porreiro do Enzo? :) gostas? Editado 4 Maio 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2013 (editado) não existem muitas fotografias do Enzo...se quiseres mais,é só avisar :compinchas: se me indicasses uma foto,melhor seria :mrgreen: Editado 4 Maio 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Maio 2013 Tinha aqui este guardado. Vê se gostas ;) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Maio 2013 Deve estar umas páginas atrás neste tópico, lembro-me que havia alguém que andava com um avatar com base nessa foto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2013 o BlackPearl tem um avatar dessa foto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 ele deve estar envolvido nos vídeos que o Benfica publica Confirmo. E também fez um trabalho extra para o Paços, para motivar os jogadores, a pedido do Paços. ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Maio 2013 o BlackPearl tem um avatar dessa foto "ofereço" a quem quiser usar. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Maio 2013 Onde posso arranjar avatares e signs relacionados com o Benfica? (desculpem o off) Compartilhar este post Link para o post