Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Fazes mal, está a ser um bom jogo. Isso era o que se cantava no tempo dele. Hoje, tal como no futebol e etc, sempre que o Porto (hoje em dia no futebol até quando joga com o Braga), metem essa musica para provocar. Aqui foi o mesmo, ponto. mas o Carlos Lisboa não deixa de ser o treinador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Maio 2012 Isto do cheira bem cheira a Lisboa não gosto muito. Benfica é de Portugal e do mundo, não é de Lisboa. Há milhares de adeptos do Benfica fora de Lisboa, inclusive no Porto. Tem uma certa mística quando o pessoal que não tem qualquer ligação a Lisboa (adeptos do Benfica/Sporting) canta isso. Mas cada um sabe de si. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 8seg, 3pts... falhou se mais 2 ll... isto começa tremido... porra! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 mas o Carlos Lisboa não deixa de ser o treinador da equipa. Ok, podes levar a Taça, não vou perder tempo a discutir algo que 1) não estás a ver; 2) é obvio para quem costuma ir ver os jogos do Benfica (seja em que modalidade for). -- Sempre a mesma m*rda. Isto estava 'ganho' e ficamos sempre de tomates nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 Ganhámos! Benfica :heart: Mas este sofrimento todo era escusado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2012 Boa vitória. Rumo ao titulo já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Maio 2012 a final não é a melhor de 7 tipo nba...tenho ideia que o ano passado foi Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 com 12 pts a 50 seg do fim, nao se admite este sofrimento... e a dose de lances livres que se falhou nem eu nos juvenis do Uniao Micaelense assisti... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Maio 2012 a final não é a melhor de 7 tipo nba...tenho ideia que o ano passado foi Não. É à melhor de 5. Se o Benfica ganhar amanhã, é campeão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2012 (editado) com 12 pts a 50 seg do fim, nao se admite este sofrimento... e a dose de lances livres que se falhou nem eu nos juvenis do Uniao Micaelense assisti... Já no ultimo jogo isso aconteceu, falta de concentração, misturada com alguma sorte do adversário...no ultimo jogo fizeram 4 ou 5 triplos seguidos a acabar o jogo sem saber ler nem escrever :lol: Editado 19 Maio 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 Hoje foi mesmo não acertarmos um LL, pqp já estava a bater mal. Amanhã podemos ser campeões, vamooooossssss! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Maio 2012 Não podemos falhar amanha. Como costumo dizer, surpreendam-me uma vez mais. E não vou ver o jogo porque tem dado sorte! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Maio 2012 Se não fecharmos isto amanhã, duvido que sejamos campeões, por isso Carrega Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Maio 2012 Só para dizer que aquele meu amigo que joga nos Sub-18 do Benfica acabou a época com uma média de 31 pontos por jogo, segundo o treinador dele não há ninguém daquela idade (em Portugal) que se aproxime sequer. Foi o MVP da fase regular. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 20 Maio 2012 (editado) 18. Edit: afinal parece que é às 17:30, my bad. Editado 20 Maio 2012 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2012 Alguém arranja stream? http://www.tvgente.com/canaisflash/flashlive1.htm# Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2012 Estamos a perder muitos ressaltos. Compartilhar este post Link para o post