Maffu Publicado 23 Maio 2012 Campeões crl, fomos vencer 2 vezes ao Porto. Not bad. E Vaart :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Cheira bem turururu, cheira a Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 (editado) Nunca pensei que conseguissemos mas ao menos soube melhor assim. E desta vez, tem mesmo de ser: Doliboa para sempre no Benfica, por favor! :heart: Editado 23 Maio 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 E Vaart :prayer: Não há coração que aguente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Eles agora vão para o Marquês andar de autocarro? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2012 A equipa do Benfica está retida dentro do balneário e os jogadores foram agredidos. Notícia de última hora na BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2012 (editado) Se eles vierem aqui ao hotel ainda lá vou :lol: só que se calhar agora já devem ir directos, digo eu. Editado 23 Maio 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 Não há condições para receberem a Taça. Jogadores agredidos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 Estão trancados no balneário caso contrário tinham levado mais. Vamos ver como é que vão conseguir sair dali. É certinho que vão ter espera e tenho cá para mim que o autocarro não chega a Lisboa com os vidros todos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 23 Maio 2012 Como muitos aqui, não estava à espera mas aquele arranque de jogo permitiu sonhar e, com alguma sorte, lá conseguimos a vitória no Dragão. Campeões! :heart: Obrigado Diogo e Doliboa! :prayer: Agora venha o hóquei! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2012 Tivesse eu 2 metros e tal e queria ver se algum bandalho daqueles me batia. Mandava-lhes uma ÉlvisEvorada na cabeça que iam ver! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 (editado) Lol, quem está ao telefone diz que a polícia não consegue criar condições de segurança e que já houve um incêndio lá dentro. Muito medo. Edit: Vice-Presidente João Coutinho. Editado 23 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2012 Parabéns, têm indubitavelmente melhor equipa, infelizmente. Para o ano há mais Se o tópico existe, só estão é no direito de comentar lá... Se há outro melhor para o efeito durante certas alturas (que ainda por cima são raras), porque não aproveitar esse tópico em vez de estar cada grupo no seu canto? É uma comunidade e um fórum generalista lol, quanta mais união melhor. Ainda por cima até fiz o aviso antes do jogo começar e estava na mesma página onde tavam a comentar... E diga-se de passagem, aquando da criação deste tipo de tópicos, a ideia também nunca foi fazer comentários durante os jogos, seria de discussão do plantel e pré e pós-jogo; nos jogos pequenos é que ninguém quer saber dos outros e pronto, acostumou-se cada um comentar no seu núcleo. Havendo jogos grandes é que se vai para o tópico respetivo, é assim em todas as modalidades e em quase todos os jogos Nos jogos de futebol faz-se o mesmo e não há nenhum problema, ninguém deixa de comentar nos tópicos referentes aos jogos por comentar no tópico do clube. Durante o jogo? Se houver uma mão cheia já deve ser muito, quando muito há ao intervalo, comentários mais de críticas/elogios aos jogadores/treinador do que ao jogo em si; o que mesmo assim não é assim muito recomendável, o melhor também seria estar tudo no sítio certo, mas pronto, também não vejo tudo nem estou cá sempre. Mas é como disse em cima, se têm o tópico próprio para isso e se já lá estavam alguns a comentar, e se até fiz o aviso antes do jogo, porquê comentar aqui? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 A taça não vai ser entregue. Se for verdade, não está lá ninguém da Federação. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2012 A taça não vai ser entregue. Se for verdade, não está lá ninguém da Federação. Está apenas um representante. Já não sei o cargo, mas penso que não é vice-presidente sequer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Mas estavam à espera que acontecesse outra coisa se ganhássemos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Maio 2012 Era tão bom que me calassem sempre como me calaram agora. Não estava absolutamente nada à espera, depois do jogo de domingo que a equipa tivesse fibra para isto. A verdade é que o Porto esteve muito mal, andrades :prayer::mrgreen:. Daniel, tiveste bem. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Maio 2012 Os meus parabéns ao Benfica, pelos jogos que vi da fase final, tem melhor equipa que o Porto e mereceram por completo o troféu. Parabéns pelo campeonato :wink: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2012 Ganhámos na Selva. Não esperava. Que corra tudo bem de resto Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Maio 2012 Campeões! Foi uma vitória um bocado sofrida mas o que interessa é que vencemos e nos sagramos campeões nacionais. Este foi o nosso 23º título, senão estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Durante o jogo? Se houver uma mão cheia já deve ser muito, quando muito há ao intervalo, comentários mais de críticas/elogios aos jogadores/treinador do que ao jogo em si; o que mesmo assim não é assim muito recomendável, o melhor também seria estar tudo no sítio certo, mas pronto, também não vejo tudo nem estou cá sempre. Mas é como disse em cima, se têm o tópico próprio para isso e se já lá estavam alguns a comentar, e se até fiz o aviso antes do jogo, porquê comentar aqui? Sim, durante o jogo. Já houve até mais do que 5, de qualquer forma os números costumam ser bem superiores aos que comentaram neste tópico durante o jogo. Este tópico serve para comentarmos sobre o basket do Benfica, é um tópico destinado aos benfiquistas para debater sobre esta modalidade enquanto o outro serve apenas para falar sobre os mais variados jogos de diversas modalidades , ou seja, são tópicos completamente distintos embora neste caso o foco de interesse se cruzasse. E se me apetecer escrever sobre o jogo do Benfica no tópico do Benfica penso que estou no meu direito de fazê-lo. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/163362_220127428104957_100003231033263_370120_1513648381_n.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post