Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Não vi o Benfica sofrer nenhum golo e acompanhei a reviravolta. Escusam de agradecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lindo. :heart:

Acho que nem foi uma exibição bem conseguida. Mas o mais importante está conseguido. Porto está praticamente de fora da luta pelo título, a menos que aconteça alguma hecatombe. 9 pontos são muito difíceis de recuperar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte, mas foi merecida crl. Que vitória, lindo. :heart:

E o crl do árbitro passou esta segunda parte toda contra nós. f*da-se, destas dá gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro do lado da câmara, o mais gordo costuma vir cá arbitrar os jogos do clube aqui da terra.

Já teve para ir parar ao hospital umas 3/4 vezes. É incrível a quantidade de m*rda que ele faz.. uma vez quase quando apitou com o filho quase iam os dois fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

E o crl do árbitro passou esta segunda parte toda contra nós. f*da-se, destas dá gosto.

O comentador é que exagerou um bocadinho, para não dizer que delirou completamente. A haver razões de queixa até acho que foi na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição não foi nada de especial. Principalmente na primeira parte. Assim como a arbitragem.

Fantástica recuperação. Estão de parabéns. Mas temos algo a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador é que exagerou um bocadinho, para não dizer que delirou completamente. A haver razões de queixa até acho que foi na primeira parte.

Há ali uma falta sobre o Jordi que é completamente escandalosa não marcar...e na jogada do livre directo do Nicolia, há outra sobre o Diogo (?, não tenho a certeza se foi ele) que também não tem qualquer margem para dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito equilibrado. Até acho que o Porto não merecia perder, aliás uma equipa que quer ser candidata ao titulo não pode nunca perder este jogo.

A ganhar 3-4 a 1 min e meio, conseguem fazer a 15 falta junto à tabela (estupidez) e ter um erro defensivo (pareceu-me do Rafa) que permite o Benfica fazer o 5-4, neste ultimo até acho que o GR podia ter feito melhor.

O facto do Porto ter uma equipa muito jovem pode ter influenciado, apesar de a 15 falta ter sido feito pelo Reinaldo.

Ou a Oliveirense consegue uma gracinha na Luz ( duvido muito), ou o Benfica arrisca-se a ser praticamente campeão em Fevereiro/Março

Compartilhar este post

Link para o post

Indescritível. Quando fizeram o 2-4 já nem acreditei que fosse possível, porque até nem estávamos a jogar grande coisa.

Ah, e podiam pôr esse speaker no futebol.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória surreal!!!!! À Benfica. Temos o titulo escancarado.

Porto-Oliveirense na próxima jornada

VAMOS BENFICA! ISTO É PARA FAZER O TRIPLETE!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...