Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Os Oliveirenses que tanto choraram depois da final Europeia do ano passado agora já não ligam nada à arbitragem.

Queres falar do penaltie que ficou por marcar sobre o Tó Silva prai a 2 min do fim ?

Nao tentem desculpar as más exibições com as arbitragens.

Mas essa analogia é porreira, e também podemos fazer ao contrário, os Benfiquistas que não se preocupavam em nada com a arbitragem agora parece que já se preocupam.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Oliveirenses que tanto choraram depois da final Europeia do ano passado agora já não ligam nada à arbitragem.

Tiveste sorte à pouco eu não me ter lembrado disto, senão tinha armado estrilheira no Pingo Doce :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era logo as garrafas de coca-cola pelo ar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Turquel no prolongamento (3-4) e passámos aos oitavos da Taça de Portugal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Turquel 4-6 Benfica

A nova do Pedro Nunes é meter o Trabal no banco. Enfim, esta equipa não é lá muito fiável, cheira a fiasco de época por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre fez isso. A diferença é que o Diogo não tem a qualidade do Pedro Henriques.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Rodar os guarda-redes é normal. Não vejo nenhum drama nisso.

btw, o Pedro Henriques irá fazer parte do plantel na próxima época. O Reus tentou a contratação mas o Benfica rejeitou. Acabaram por contratar o guarda redes do Voltregá.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, sempre que o vi em acção esteve sempre bem e é muito forte a defender livres diretos e penaltis. Deve de vir com a garantia de haver uma maior rotatividade com o Trabal.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, sempre que o vi em acção esteve sempre bem e é muito forte a defender livres diretos e penaltis. Deve de vir com a garantia de haver uma maior rotatividade com o Trabal.

Eu por acaso duvido muito que o Trabal fique na próxima época. Não estou a ver o Pedro Henriques, sabendo do interesse do Réus na sua contratação, a não fazer um forcing para que tal acontecesse se não lhe tivessem dado garantias de titularidade na baliza do Benfica.

Mas isto sou só eu a especular.

Compartilhar este post

Link para o post

#HóqueiBenfica | 2-1| ⏸️ Tempo de intervalo na Luz! O Benfica vai vencendo o Liceo da Coruña!

#HóqueiBenfica | 3-1 | �� 38' GOLOOOOO! João Rodrigues faz o terceiro! #OKEuro

#HóqueiBenfica | 6-2 | ⏱️ 47'Golo. O Liceo reduz. #OKEuro

#HóqueiBenfica | ⏹ JÁ ESTÁ! O Benfica vence o Liceo da Coruña por 6-2! #UmaCamisolaVáriasEmoções

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Final 4:

Benfica vs Reus

Barcelona vs Oliveirense

Local a decidir. Diria que será entre Reus e Oliveira de Azeméis, o Barcelona e o Benfica organizaram há pouco tempo. Apostaria em Oliveira de Azeméis, devem pagar bem.

Btw, o Reus eliminou o Porto nos penalties com o Pedro Henriques a defender 4 em 4.

Compartilhar este post

Link para o post

A final 4 vai ser jogada em Lleida, a proposta foi feita pelo Barça. Estranho, não é o pavilhão onde costumam jogar. A Oliveirense e o Reus também apresentaram proposta mas o pavilhão dos últimos não reunia as condições necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é em campo neutro? Btw, este ano não há Intercontinental? Tenho andado um bocado desligado do hóquei este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é em campo neutro? Btw, este ano não há Intercontinental? Tenho andado um bocado desligado do hóquei este ano.

Sim.

Não houve Taça Intercontinental, e já não deve haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...