Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Reus campeão europeu depois de ganhar 4-1 à Oliveirense com 2 golos do Torra. Custa um pouco, depois de ontem termos sido eliminados pelo Pedro Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperámos o 1º lugar, com mais 1 ponto que a Oliveirense e mais 3 que o Porto. Mas agora vem aí a fase complicada.

Porto f

Oliveirense c

Sporting f

Compartilhar este post

Link para o post

A 10 minutos do fim, estamos a ganhar 5-6.

06'30 - 6-6

05'44 - 7-6

04'59 - 8-6

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores do hóquei devem ser a maior m*rda que há no desporto em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

9-6

9-7 > 7 segundos

Acabou.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo hóquei fico impressionado com a qualidade dos árbitros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti dos comentadores, tive uns flashbacks de quando tinha que ver jogos do Benfica nas tascas em Rio Tinto, só faltou uns palavrões para melhorar a coisa.

E é sempre bom ver que continuamos a defender para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti dos comentadores, tive uns flashbacks de quando tinha que ver jogos do Benfica nas tascas em Rio Tinto, só faltou uns palavrões para melhorar a coisa.

não me acredito que um dos meus favoritos andava po Rio Tinto. por favor, da próxima avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o que te desagradou no comentário? os de hóquei são bem neutros lol, no basquetebol é que há um cegueta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os berros completamente desnecessários que parece que viraram moda desde o comentador da Copa América, e o comentador principal que parecia que estava no café com os amigos.

Os do futsal fazem um trabalho bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensavas que estava a falar dos comentadores do Porto Canal? Não sei como é que os comentários são no hóquei, mas ontem apanhei um pouco do jogo de Basket e até achei os comentários bem normais.

Compartilhar este post

Link para o post

um deles até é competente, sabe do que está falar, tenta ser lógico, mas às vezes a clubite aguda traduz-se em dislates. mas em termos de conteudo são bem aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensavas que estava a falar dos comentadores do Porto Canal? Não sei como é que os comentários são no hóquei, mas ontem apanhei um pouco do jogo de Basket e até achei os comentários bem normais.

Normais? Há lá um que é completamente tendencioso e hoje foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só apanhei a parte final do jogo de basket e não achei nada de mais, tendo em conta que estamos a falar da televisão de um clube. Alias, dos jogos que vi no Porto Canal não acho que sejam piores que os da BTV, é quase a mesma coisa. Na Sporting Tv é que é impossivel ver o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aprenderem a defender as coisas ficam mais fáceis.

Na mouche e não vem de agora. Nunca soubemos defender em condições com o Pedro Nunes, não sei se por incapacidade dele, se por falta de carateristicas dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Torra também dificultou mas se formos ver a quantidade de golos que sofremos do Porto no espaço de um ano, é assustador. Não serve de nada marcar muitos se depois se sofre ainda mais. 3/4 dos golos que ontem sofremos na primeira parte foram uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo mas mesmo assim se ganharmos os proximos 2 jogos © frente a Oliveirense e (f) frente ao Sporting somos tri campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...