Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 Foi uma pena, mas só nos podemos queixar de nós próprios. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2017 Reus campeão europeu depois de ganhar 4-1 à Oliveirense com 2 golos do Torra. Custa um pouco, depois de ontem termos sido eliminados pelo Pedro Henriques. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Recuperámos o 1º lugar, com mais 1 ponto que a Oliveirense e mais 3 que o Porto. Mas agora vem aí a fase complicada. Porto f Oliveirense c Sporting f Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 (editado) A 10 minutos do fim, estamos a ganhar 5-6. 06'30 - 6-6 05'44 - 7-6 04'59 - 8-6 Editado 3 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Quando aprenderem a defender as coisas ficam mais fáceis. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2017 Estes comentadores do hóquei devem ser a maior m*rda que há no desporto em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 (editado) 9-6 9-7 > 7 segundos Acabou. Editado 3 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2017 Sempre que vejo hóquei fico impressionado com a qualidade dos árbitros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Junho 2017 Curti dos comentadores, tive uns flashbacks de quando tinha que ver jogos do Benfica nas tascas em Rio Tinto, só faltou uns palavrões para melhorar a coisa. E é sempre bom ver que continuamos a defender para crl. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Junho 2017 Incrível como sofremos dois ou três golos de rajada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2017 Curti dos comentadores, tive uns flashbacks de quando tinha que ver jogos do Benfica nas tascas em Rio Tinto, só faltou uns palavrões para melhorar a coisa. não me acredito que um dos meus favoritos andava po Rio Tinto. por favor, da próxima avisa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Junho 2017 não me acredito que um dos meus favoritos andava por Rio Tinto. por favor, da próxima avisa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2017 já agora, o que te desagradou no comentário? os de hóquei são bem neutros lol, no basquetebol é que há um cegueta. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Junho 2017 Os berros completamente desnecessários que parece que viraram moda desde o comentador da Copa América, e o comentador principal que parecia que estava no café com os amigos. Os do futsal fazem um trabalho bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2017 oh nvm, estavas a ver na tvi24. esses só sabem gritar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Junho 2017 Pensavas que estava a falar dos comentadores do Porto Canal? Não sei como é que os comentários são no hóquei, mas ontem apanhei um pouco do jogo de Basket e até achei os comentários bem normais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2017 um deles até é competente, sabe do que está falar, tenta ser lógico, mas às vezes a clubite aguda traduz-se em dislates. mas em termos de conteudo são bem aceitáveis. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Pensavas que estava a falar dos comentadores do Porto Canal? Não sei como é que os comentários são no hóquei, mas ontem apanhei um pouco do jogo de Basket e até achei os comentários bem normais. Normais? Há lá um que é completamente tendencioso e hoje foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Junho 2017 Ontem só apanhei a parte final do jogo de basket e não achei nada de mais, tendo em conta que estamos a falar da televisão de um clube. Alias, dos jogos que vi no Porto Canal não acho que sejam piores que os da BTV, é quase a mesma coisa. Na Sporting Tv é que é impossivel ver o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Por ele o jogo ontem tinha acabado Porto 80-4 Benfica Passos e faltas em todos os ataques do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Junho 2017 Quando aprenderem a defender as coisas ficam mais fáceis. Na mouche e não vem de agora. Nunca soubemos defender em condições com o Pedro Nunes, não sei se por incapacidade dele, se por falta de carateristicas dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 A saída do Torra também dificultou mas se formos ver a quantidade de golos que sofremos do Porto no espaço de um ano, é assustador. Não serve de nada marcar muitos se depois se sofre ainda mais. 3/4 dos golos que ontem sofremos na primeira parte foram uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 4 Junho 2017 Mau jogo mas mesmo assim se ganharmos os proximos 2 jogos © frente a Oliveirense e (f) frente ao Sporting somos tri campeões! Compartilhar este post Link para o post