Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

O Sporting também foi campeão? Jogadores e adeptos a saltar e a festejar

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer também que, desde as meias-finais da Liga Europeia, que descemos imenso o rendimento que tínhamos apresentado até então.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer também que, desde as meias-finais da Liga Europeia, que descemos imenso o rendimento que tínhamos apresentado até então.

Quebra fisica, acabam por jogar sempre os mesmos 6/7.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebra fisica, acabam por jogar sempre os mesmos 6/7.

Correcto. E isso repensa-se e corrige-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que robalheira. E não foi só nesse lance que ele valida e depois decide anular.

Minutos antes teve de ser o outro árbitro a marcar um penalty quando esse mesmo artista fez o gesto com os braços que não havia nada e estava a 2m.

É brincar com o trabalho de uma época. E depois os árbitros do futebol é que são maus e fazem-lhes de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting também foi campeão? Jogadores e adeptos a saltar e a festejar

Que raio de pergunta lol pensavas que valia só para o futebol ?

Compartilhar este post

Link para o post

E vou gostar de ver o castigo que vão dar ao Pedro Gil.

(lol pls)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, encostou com o corpo.

A bola bateu no corpo do jogador do Sporting ou do Benfica. E o bater no corpo não é irregular, o jogador encostar propositadamente com o corpo é que é.

Não dá para perceber, mas é mais fácil dizer logo que foi.

É verdade, neste fórum o "fácil de dizer" virou moda. Portanto, há que ser trendy.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas repetições que passam a ideia que fica é que é o João Pinto a marcar o golo, pela repetição da a idéia que o JR nem lhe toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que robalheira. E não foi só nesse lance que ele valida e depois decide anular.

Minutos antes teve de ser o outro árbitro a marcar um penalty quando esse mesmo artista fez o gesto com os braços que não havia nada e estava a 2m.

É brincar com o trabalho de uma época. E depois os árbitros do futebol é que são maus e fazem-lhes de tudo.

:funny:

Isso é a sério ???

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas repetições que passam a ideia que fica é que é o João Pinto a marcar o golo, pela repetição da a idéia que o JR nem lhe toca.

Nesse caso foi bem anulado não? Uma vez que é com o corpo.

Se foi o do Benfica também fiquei com dúvidas de que forma é que ele finaliza. Não há uma repetição decente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É o golo, é a agressão do capitão do Sporting ao João Rodrigues, é o azul por mostrar ao Girão e o livre directo por repetir. Encontro pelo menos estes 4 casos fundamentais...tudo nos últimos 5 minutos :lol:

Quando é uma ou duas eu até deixo passar e digo que se fossemos melhor, ganhávamos em campo. Mas hoje fomos melhores e por conta de outros não vencemos em campo.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Encostar propositadamente é para anular, quando a bola bate no corpo não. Isso foi explicado pelo treinador do Benfica no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é mal anulado. Seria bem anulado se o João a metesse lá dentro de forma propositada com o corpo, o que não é o caso e nota-se perfeitamente. Mas, mesmo assim, até acho que é o atleta do Sporting que a mete lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o do Benfica também fiquei com dúvidas de que forma é que ele finaliza. Não há uma repetição decente disso.

Sendo o João Pinto a marcar auto-golo, o golo deveria ter sido validado. Mas mesmo que tenho sido o JR o último a tocar na bola o golo deveria ter sido validado poque é o João Pinto a desviar a trajetória da bola, e o JR não tem como se desviar da bola.

O árbitro até começou por validar o golo, não sei se foi o outro árbitro que depois reverteu a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o karma que os f*deu!

Mais 3 destes e já dá para converter num campeonato nacional de futebol :lol:

Basta meteres o código SLBFDPS no checkout.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro este pessoal que nem 5 jogos inteiros das modalidades assistem por ano, mas no final quando se ganha algum titulo vem soltar as frustrações acumuladas do futebol com as boquinhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Isso é a sério ???

Diz lá o que é que não percebeste que eu tento fazer-te um desenho.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal deixarem-se de provocações desnecessárias? Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...