Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Pois é, falam (quem levantou isto pela redes sociais) sem saber.

Eu aqui falo com conhecimento de causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o árbitro careca, e apesar de ter um like qualquer numa cena do FCP, é sportinguista. (também tem likes aí pelo que me disseram)

Nem vejo o rapaz há imenso tempo, nem tenho o facebook dele. Mas ele é mesmo do SCP e não do FCP

E digo isto com toda a certeza, de quem o conhece desde miúdo. Andava na minha escola (deve ter mais dois ou três anos que eu)

Podemos culpar o Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por influência tua que ele acabou por roubar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se fosse para favorecer alguém andavam ali a dar azuis a torto e a direito nos últimos minutos e consequentes livres diretos? Se havia situação em que podiam fechar os olhos eram nessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah foi um escândalo sem duvida alguma, perdemos o campeonato a 26 segundos do fim por um roubo que não lembra a ninguém nem se entende porque motivo invalida o golo.

Mas sejamos sinceros, não nos podemos desculpar com este golo anulado para perder o campeonato, porque devia-mos ter entrado para limpar e não foi o que aconteceu, por isso acaba por ser um Benfica à imagem dos últimos jogos decisivos que pouco mais que isto fez para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é invalidado por a bola entrar ao ressaltar no corpo. Fica a dúvida é se bate no corpo do jogador do Benfica também ou apenas no do Sporting. Se for a primeira, foi bem invalidado, se for a segunda, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, ressaltar no corpo é permitido, o que não é permitido é encostar propositadamente com o corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como é que isto passou assim tão de fininho. Aquilo ontem foi um escândalo lol.gif Acho que se fosse o Benfica a ganhar assim e tínhamos o FCP e o SCP a pedir a intervenção do FBI.

O Pedro Gil :lol: Que gajo mais porco e arruaceiro. No fim ele pegou-se com os próprios colegas de equipa? Ele não é jogador do Sporting, é jogador do Porto a vestir a camisola do Sporting. É o jogador da aliança icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, ressaltar no corpo é permitido, o que não é permitido é encostar propositadamente com o corpo.

Baseio-me nisto:

regrah%C3%B3quei-945x547.jpg

Se não forem estes os regulamentos em vigor, retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Gil :lol: Que gajo mais porco e arruaceiro. No fim ele pegou-se com os próprios colegas de equipa?

Para além disso, depois do apito final mandou o stick com toda a força para a bancada onde estava virado, se acertou em alguém deve ter doído e não foi pouco.

Fui o único a ter reparado nesse pormenor?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que abriu o nariz a uma adepta do Sporting com isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for numa situação de golo terá de ser invalidado.

Eu não entendo como é que isto passou assim tão de fininho. Aquilo ontem foi um escândalo lol.gif Acho que se fosse o Benfica a ganhar assim e tínhamos o FCP e o SCP a pedir a intervenção do FBI.

O Pedro Gil :lol: Que gajo mais porco e arruaceiro. No fim ele pegou-se com os próprios colegas de equipa? Ele não é jogador do Sporting, é jogador do Porto a vestir a camisola do Sporting. É o jogador da aliança icon_mrgreen.gif

No andebol também passou de fininho. Tiraram o título ao Porto no jogo da Luz e nem o FBI pôde intervir. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O JR diz que não toca na bola, nenhuma das imagens permite verificar se é verdade ou não, mas se for o golo é mal anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de ontem, apenas o lance polémico. Golo muito mal anulado. Nem vejo qualquer justificação para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O JR diz que não toca na bola, nenhuma das imagens permite verificar se é verdade ou não, mas se for o golo é mal anulado.

Ele festeja o golo como se fosse dele, mas tens toda a razão, as imagens são pouco esclarecedoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele festeja o golo como se fosse dele, mas tens toda a razão, as imagens são pouco esclarecedoras.

Na repetição por trás fica a ideia que a bola depois de bater no João Pinto não muda de trajetória, se o JR lhe tocou foi mesmo de raspão, mas acaba por ser um lance dificil de analisar mesmo para o árbitro. Agora tanto a agressão do Pedro Gil sobre o Adroher como o livre indireto que o Girão vai buscar ao stick do Nicolia não tem desculpa absolutamente nenhuma.

Para não falar da palhaçada do equipamento do Girão, mas isso já são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na repetição por trás fica a ideia que a bola depois de bater no João Pinto não muda de trajetória, se o JR lhe tocou foi mesmo de raspão, mas acaba por ser um lance dificil de analisar mesmo para o árbitro. Agora tanto a agressão do Pedro Gil sobre o Adroher como o livre indireto que o Girão vai buscar ao stick do Nicolia não tem desculpa absolutamente nenhuma.

Para não falar da palhaçada do equipamento do Girão, mas isso já são outros quinhentos.

Isso do equipamento do Girão já é mais velho que a fome.

Mas tá ali uma boa tripla. Girão, Gil e Pinto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que usa equipamento com medidas superiores (caneleiras) aquelas permitidas. Mas já se fala nisso ainda ele jogava no Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é ilegal ou não. Mas nota-se ainda mais porque o Girão é um caga-tacos e fica com uns ombros maiores que os de um atleta de futebol americano, equipado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...