Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2017 Pois é, falam (quem levantou isto pela redes sociais) sem saber. Eu aqui falo com conhecimento de causa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2017 Atenção que o árbitro careca, e apesar de ter um like qualquer numa cena do FCP, é sportinguista. (também tem likes aí pelo que me disseram) Nem vejo o rapaz há imenso tempo, nem tenho o facebook dele. Mas ele é mesmo do SCP e não do FCP E digo isto com toda a certeza, de quem o conhece desde miúdo. Andava na minha escola (deve ter mais dois ou três anos que eu) Podemos culpar o Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2017 Foi por influência tua que ele acabou por roubar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2017 Mas se fosse para favorecer alguém andavam ali a dar azuis a torto e a direito nos últimos minutos e consequentes livres diretos? Se havia situação em que podiam fechar os olhos eram nessas. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Junho 2017 Epah foi um escândalo sem duvida alguma, perdemos o campeonato a 26 segundos do fim por um roubo que não lembra a ninguém nem se entende porque motivo invalida o golo. Mas sejamos sinceros, não nos podemos desculpar com este golo anulado para perder o campeonato, porque devia-mos ter entrado para limpar e não foi o que aconteceu, por isso acaba por ser um Benfica à imagem dos últimos jogos decisivos que pouco mais que isto fez para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2017 O golo é invalidado por a bola entrar ao ressaltar no corpo. Fica a dúvida é se bate no corpo do jogador do Benfica também ou apenas no do Sporting. Se for a primeira, foi bem invalidado, se for a segunda, não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2017 Doom, ressaltar no corpo é permitido, o que não é permitido é encostar propositadamente com o corpo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Junho 2017 (editado) Eu não entendo como é que isto passou assim tão de fininho. Aquilo ontem foi um escândalo Acho que se fosse o Benfica a ganhar assim e tínhamos o FCP e o SCP a pedir a intervenção do FBI. O Pedro Gil :lol: Que gajo mais porco e arruaceiro. No fim ele pegou-se com os próprios colegas de equipa? Ele não é jogador do Sporting, é jogador do Porto a vestir a camisola do Sporting. É o jogador da aliança Editado 18 Junho 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2017 Doom, ressaltar no corpo é permitido, o que não é permitido é encostar propositadamente com o corpo. Baseio-me nisto: Se não forem estes os regulamentos em vigor, retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2017 O Pedro Gil :lol: Que gajo mais porco e arruaceiro. No fim ele pegou-se com os próprios colegas de equipa? Para além disso, depois do apito final mandou o stick com toda a força para a bancada onde estava virado, se acertou em alguém deve ter doído e não foi pouco. Fui o único a ter reparado nesse pormenor? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2017 Acho que abriu o nariz a uma adepta do Sporting com isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Junho 2017 Doom, ressaltar no corpo é permitido, o que não é permitido é encostar propositadamente com o corpo. Se for numa situação de golo terá de ser invalidado. Eu não entendo como é que isto passou assim tão de fininho. Aquilo ontem foi um escândalo Acho que se fosse o Benfica a ganhar assim e tínhamos o FCP e o SCP a pedir a intervenção do FBI. O Pedro Gil :lol: Que gajo mais porco e arruaceiro. No fim ele pegou-se com os próprios colegas de equipa? Ele não é jogador do Sporting, é jogador do Porto a vestir a camisola do Sporting. É o jogador da aliança No andebol também passou de fininho. Tiraram o título ao Porto no jogo da Luz e nem o FBI pôde intervir. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 (editado) http://www.fpp.pt/media/docs/09/RegrasJogo12_13.pdf página 21, ponto 2.1.1 o sr treinador do Benfica nem as regras de jogo sabe já agora, para provar que está em vigor: http://www.fpp.pt/HP/Documentos/9 Editado 18 Junho 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Junho 2017 O JR diz que não toca na bola, nenhuma das imagens permite verificar se é verdade ou não, mas se for o golo é mal anulado. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Junho 2017 Não vi o jogo de ontem, apenas o lance polémico. Golo muito mal anulado. Nem vejo qualquer justificação para tal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2017 O JR diz que não toca na bola, nenhuma das imagens permite verificar se é verdade ou não, mas se for o golo é mal anulado. Ele festeja o golo como se fosse dele, mas tens toda a razão, as imagens são pouco esclarecedoras. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Junho 2017 Ele festeja o golo como se fosse dele, mas tens toda a razão, as imagens são pouco esclarecedoras. Na repetição por trás fica a ideia que a bola depois de bater no João Pinto não muda de trajetória, se o JR lhe tocou foi mesmo de raspão, mas acaba por ser um lance dificil de analisar mesmo para o árbitro. Agora tanto a agressão do Pedro Gil sobre o Adroher como o livre indireto que o Girão vai buscar ao stick do Nicolia não tem desculpa absolutamente nenhuma. Para não falar da palhaçada do equipamento do Girão, mas isso já são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Junho 2017 Na repetição por trás fica a ideia que a bola depois de bater no João Pinto não muda de trajetória, se o JR lhe tocou foi mesmo de raspão, mas acaba por ser um lance dificil de analisar mesmo para o árbitro. Agora tanto a agressão do Pedro Gil sobre o Adroher como o livre indireto que o Girão vai buscar ao stick do Nicolia não tem desculpa absolutamente nenhuma. Para não falar da palhaçada do equipamento do Girão, mas isso já são outros quinhentos. Isso do equipamento do Girão já é mais velho que a fome. Mas tá ali uma boa tripla. Girão, Gil e Pinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2017 Por acaso não sei, o que tem o equipamento do Girão? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Junho 2017 Fala-se que usa equipamento com medidas superiores (caneleiras) aquelas permitidas. Mas já se fala nisso ainda ele jogava no Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2017 E isso não era só medi-las e pronto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2017 Eu não sei se é ilegal ou não. Mas nota-se ainda mais porque o Girão é um caga-tacos e fica com uns ombros maiores que os de um atleta de futebol americano, equipado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Junho 2017 Foi buscar o pijama do Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post