Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

E não ficava admirado que os jogadores do Benfica falhem o Mundial de Hóquei, é que o João já disse que não queria jogar hóquei durante uns tempos.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Valter Neves ainda vai à selecção, mas também teve um discurso do género.

9002d177205f4035feee82f9f56dfd93.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisão pateta, certamente tomada por um tipo que já devia estar entornado depois do almoço. Se entramos neste caminho, então que sejamos coerentes. No próximo jogo onde for assinalado um fora-de-jogo que estava errado, no jogo que se lhe segue não comparecemos. Quando perdermos um jogo de voleibol porque, afinal, a bola tinha batido dentro, no jogo seguinte não aparecemos. O mesmo com o futsal, o salto em comprimento, o triplo salto, etc.

É vergonhoso. É uma forma de pressionar a federação. Mas estão à espera de quê? Que a federação mande repetir o SCP v. Benfica? Que valide o golo e dê o título ao Benfica? É absolutamente ignóbil que o Benfica tenha decidido não participar numa competição oficial por um alegado erro de arbitragem que lhe retirou um título.

Fosse eu a mandar e ia tudo lá para dentro e tinham de voltar a mostrar, em campo, que eram melhores. Pelo que li, contra o SCP fomos MESMO prejudicados. Mas a vida segue. Errar todos erram. Há indícios de corrupção? Que se investigue. Caso contrário, foi um erro. Siga. Havia uma Taça de Portugal para conquistar. Os jogadores, coitadinhos, vieram fazer o mimimi que não estão em condições. Não estão? Fds, atinem. Só tinha de entrar em jogo e deixar a pele em campo. Tudo o resto é discurso para os bimbos.

O lance foi mal ajuizado? Pelo que se lê sim. E mesmo assim não é unânime. Conseguem garantir-me que esta época outras equipas não tiveram razão de queixa contra nós? Aposto que não. Então só tínhamos de ir a jogo.

Resumindo: VERGONHA.

Se é para isto, acabem com a modalidade. Ou para o ano já é na boa participar no campeonato? Uns mesinhos depois já pode ser, é isso? fds sinto-me mesmo envergonhado.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes fico a pensar que os núcleos deveriam ser restritos...

Faz-te comichão que se venha gozar com decisões que efetivamente só dão para gozar, não é?

w0 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto não há certeza sobre a presença do Benfica na Final Four da Taça de Portugal, fica desde já uma garantia: o treinador Pedro Nunes não estará no banco dos encarnados.

A decisão do Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal ainda não foi tornada pública, mas o Benfica já foi notificado de um castigo de 15 dias de suspensão do seu treinador, no seguimento da partida com o Sporting.

Para esta sexta-feira, a partir das 17h e à semelhança do que já aconteceu em 2016, está agendada uma conferência de imprensa de lançamento da Final Four, com os quatro treinadores das equipas apuradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a decisão porque acho que é uma grande falta de respeito pela modalidade mas se sentem que estão a ser prejudicados de forma propositada e têm razões para acreditar nisso, devem tomar medidas. Só não deviam ser tão drásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é zelar pela modalidade, não sei o que fariam se a quissessem tratar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é zelar pela modalidade, não sei o que fariam se a quissessem tratar mal.

Atirar com sticks aos adeptos? Para se levar 3 jogos de castigo acaba por compensar mais do que empurrar um adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Atirar com sticks aos adeptos? Para se levar 3 jogos de castigo acaba por compensar mais do que empurrar um adversário...

A suspensão do Gil é ridicula, devia ser muito superior. Achas que o Benfica falta ao jogo por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que não foi por causa do Pedro Gil e do seu castigo. É todo um acumular de situações que têm vindo a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É, é. Queria ver se naquele último lance contra o Sporting a bola tivesse entrado não vinham todos lampeirões cá para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma imagem que prove que o golo anulado é sequer legal para esta falta de comparência não seja apenas e só ridícula? Eu admito que seja, mas não há uma única imagem que esclareça. Uma única.

O Nicolia disse que isto se devia a esse golo e o Pedro Nunes falou em premeditação a anular o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil levar 3 jogos :lol: E nada tem a ver com o lance com o Adroher, segundo o que li, é por causa do stick lançado para a bancada no final do jogo (feriu uma adepta) e por....ter empurrado um colega de equipa.

A decisão de não comparecer é drástica, percebo o que dizem de responder em campo, mas isto não deve ser de agora nem deste ano apenas. Acaba por ser um acumular de situações ao longo dos últimos tempos e pode ser que, ao verem a melhor equipa de Portugal faltar a uma competição importante, tomem medidas e melhorem o nível da arbitragem (fora tudo o resto). Percebo a revolta de todos no clube

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não concebo como têm coragem de usar a palavra premeditação. Estive a falar com alguns amigos que jogam hóquei, incluindo portistas, e o que me dizem é que apesar de não haver imagens, a sensação que fica é que o movimento da bola dá a entender que o João Rodrígues lhe dá com o stick, sendo assim, golo legal. Agora, se o árbitro quisesse que isto fosse para o FC Porto tinha arranjado maneira bem mais discreta de o fazer. Não tinha dado azul e consequente livre direto pelo que fez o Pedro Gil, por exemplo (2 vezes). Tinha apitado umas faltas contra o Benfica... Enfim, podia ter feito muita coisa.

A atitude de falta de comparência, depois do que disse acima e depois do que foi a generalidade do nosso campeonato não se entende, é uma falta de respeito para os adversários, para a modalidade e para os próprios adeptos do Benfica. Atitude pequenina, que certamente não se compadece com a grandeza que é essa instituição.

Compartilhar este post

Link para o post

. Agora, se o árbitro quisesse que isto fosse para o FC Porto tinha arranjado maneira bem mais discreta de o fazer. Não tinha dado azul e consequente livre direto pelo que fez o Pedro Gil, por exemplo (2 vezes). Tinha apitado umas faltas contra o Benfica... Enfim, podia ter feito muita coisa.

Essa é precisamente a minha opiniao. Só vi os ultimos 10 min porque fui ver o UDO-Valongo, mas nesses 10 min a arbitragem foi má para os dois lados.

E só quem começou a ver hoquei nas ultimas semanas é que nao sabe perfeitamente a qualidade deprimente das arbitragens, mesmo as estrangeiras.

Portanto não me parece que tenha sido premeditado, simplesmente foi mais uma má decisão, só que desta vez não foi a favor do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder podes.

Mas como deves compreender, a máquina de propaganda já está em funcionamento. E perdurará o mito de que o Benfica não foi campeão porque foi altamente prejudicado na última jornada, quando na verdade, se calhar o rácio beneficiado/prejudicado nesta época até é bem favorável ao Benfica.

Relativamente ao jogo de sábado (não o vi) pedi a opinião a um benfiquista e adepto de hóquei que acha que arbitragem foi má para ambos lados. Vale o que vale.

Para mim, o 5-6 é válido, mas assumo que só vi uma repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era contra adeptos, já que ele até acertou numa do Sporting, era na direção do treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era contra adeptos, já que ele até acertou numa do Sporting, era na direção do treinador do Benfica.

Quando é que te contaram isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me é que era contra o árbitro que estava naquela direção, e que depois a corrida que ele fez foi atrás do árbitro de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que não foi por causa do Pedro Gil e do seu castigo. É todo um acumular de situações que têm vindo a acontecer.

ya tipo terem sido levados ao colo a época toda e mesmo assim terem f*dido o campeonato lulz benfica <3

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-te comichão que se venha gozar com decisões que efetivamente só dão para gozar, não é?

w0 :prayer:

O que faz comichão é vir aqui ao núcleo do Benfica para ler comentários de outros benfiquistas e chegar aqui e só aparecerem comentários de adeptos de outros clubes e maior parte sem conteúdo relevante. Como é o caso desse teu mesmo comentário.

Há um tópico geral para onde podes ir mandar os teus loles à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se os núcleos fossem só para adeptos do clube em questão...

E eu comento no tópico que quiser e o que quiser. Não queres ler tens o ignore para usar, que eu também tenho lá uma meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...