Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Quando é que te contaram isso? lol.gif

Tava a ler uma cena quando tava a escrever e saiu-me treinador, mas foi na direção do árbitro. Tem piada na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ler uma cena quando tava a escrever e saiu-me treinador, mas foi na direção do árbitro. Tem piada na mesma?

Então trocaste árbitro por treinador, isso quer dizer que querias dizer "árbitro do Benfica"?

E claro que não tem piada, o castigo deveria ter sido muito mais pesado, sei bem a dor que é levar com um stick na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nunca te aconteceu teres mais que um separador aberto e trocares alguma coisa? Peço desculpa, senhor perfeito.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma imagem que prove que o golo anulado é sequer legal para esta falta de comparência não seja apenas e só ridícula? Eu admito que seja, mas não há uma única imagem que esclareça. Uma única.

O Nicolia disse que isto se devia a esse golo e o Pedro Nunes falou em premeditação a anular o golo.

A sério que não concebo como têm coragem de usar a palavra premeditação. Estive a falar com alguns amigos que jogam hóquei, incluindo portistas, e o que me dizem é que apesar de não haver imagens, a sensação que fica é que o movimento da bola dá a entender que o João Rodrígues lhe dá com o stick, sendo assim, golo legal. Agora, se o árbitro quisesse que isto fosse para o FC Porto tinha arranjado maneira bem mais discreta de o fazer. Não tinha dado azul e consequente livre direto pelo que fez o Pedro Gil, por exemplo (2 vezes). Tinha apitado umas faltas contra o Benfica... Enfim, podia ter feito muita coisa.

A atitude de falta de comparência, depois do que disse acima e depois do que foi a generalidade do nosso campeonato não se entende, é uma falta de respeito para os adversários, para a modalidade e para os próprios adeptos do Benfica. Atitude pequenina, que certamente não se compadece com a grandeza que é essa instituição.

A meu ver, a parte da premeditação tem a ver com o facto do arbitro ter validado o golo para 2 ou 3 segundos depois ter voltado a trás na decisão e dar como irregular. Ninguém faz isso, muito menos a 10 segundos do fim, num golo que podia dar um campeonato.

E por favor...mais claro do que o que se viu ao longo do jogo? Concedo que ficou um penalty por marcar a favor do Sporting e parece-me que o azul mostrado ao Pedro Gil é exagerado. De resto foi sempre, sempre em prejuizo do SLB, inclusivé em punições perdoadas a jogadores que teriam influência directa no marcador (Pedro Gil e Girão).

ya tipo terem sido levados ao colo a época toda e mesmo assim terem f*dido o campeonato lulz benfica <3

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é zelar pela modalidade, não sei o que fariam se a quissessem tratar mal.

O Porto também já zelou pela modalidade desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do basquetebol, concordo contigo. No caso do hóquei, não acho comparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Vierinha e o Pedro Henriques há mais alguém confirmado? E a nível de saídas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Edu Lamas mas por enquanto ainda é só rumor.

O plantel deve ser algo como isto:

Trabal

Pedro Henriques

Valter

Edu Lamas

Tiago

Diogo Rafael

Miguel Rocha

Vieirinha

Joao Rodrigues

Adroher

Nicolia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do treino de ontem(?) na BTV disse que ia fazer mais uma época no Benfica e que depois se deve retirar.

Vamos ver como é que o Pedro Nunes faz a gestão dos GRs.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do treino de ontem(?) na BTV disse que ia fazer mais uma época no Benfica e que depois se deve retirar.

Vamos ver como é que o Pedro Nunes faz a gestão dos GRs.

Sai o Diogo Almeida e regressa o Pedro Henriques. Easy.

O Benfica preparou mal a época e também não teve sorte. Fez duas trocas, trocou o GR suplente. Saiu o Pedro Henriques que não sendo excepcional, é exímio nas bolas paradas e entrou um tipo para fazer figura de corpo presente. Pior, o Valter Neves está uma sombra do que já foi (ficou de fora do mundial) e o Tiago Rafael lesionou-se gravemente e não tem o nível do resto do plantel. Resumindo, o Benfica defensivamente foi uma valente m*rda. Foi a pior defesa dos 6 primeiros classificados...

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Diogo Almeida e regressa o Pedro Henriques. Easy.

O Benfica preparou mal a época e também não teve sorte. Fez duas trocas, trocou o GR suplente. Saiu o Pedro Henriques que não sendo excepcional, é exímio nas bolas paradas e entrou um tipo para fazer figura de corpo presente. Pior, o Valter Neves está uma sombra do que já foi (ficou de fora do mundial) e o Tiago Rafael lesionou-se gravemente e não tem o nível do resto do plantel. Resumindo, o Benfica defensivamente foi uma valente m*rda. Foi a pior defesa dos 6 primeiros classificados...

A equipa defensivamente foi uma miséria, 99 golos sofridos é patético. O Valter Neves não vai para novo e teve uma época complicada em termos fisicos, a entrada de um defesa para rodar com ele é algo essencial, não conheço muito bem o Lamas mas toda a gente fala maravilhas dele, por isso imagino que vá ser um belo upgrade a defesa.

As bolas paradas ofensivas e defensivas também foram um problema, para as defensivas o Pedro Henriques vem resolver o problema, para os ofensivas fica a faltar alguém, mas não se pode ter tudo.

E a lesão do Tiago é bem mais grave do que se pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir a parte de noticias de desporto da Antena 1, e o seleccionador nacional a dizer que os jogadores do Benfica tinham que se apresentar obrigatoriamente no centro de estágios :lol:

Se não aparecerem, vai a casa deles com um pau? Para os buscar para a selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos já referidos....depois não li mais nada sobre isto

O Xavier Cardoso, a actuar no Valongo, tem um principio de acordo com o Benfica.

Junta-se ao Vieirinha, este já era sabido.

O João Sardo deverá ser emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir a parte de noticias de desporto da Antena 1, e o seleccionador nacional a dizer que os jogadores do Benfica tinham que se apresentar obrigatoriamente no centro de estágios :lol:

Se não aparecerem, vai a casa deles com um pau? Para os buscar para a selecção?

"Não tenho informação nenhuma sobre esse assunto. A única certeza que tenho é que estes jogadores estão convocados e terão de se apresentar no dia e hora marcados. Esta é uma família que vai ultrapassar todos os seus problemas. Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel. Ficarão logo no cruzamento da autoestrada, na Mealhada"

Têm de se apresentar todos os jogadores, como em qualquer modalidade. Se um jogador for convocado para seleção e não se apresentar, pode ter um processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas os jogadores, coitadinhos, não estavam revoltados ao ponto de já não conseguirem sentir a mesma paixão pela modalidade yada yada yada? Que não se apresentem, então. Sejam homenzinhos e agora sejam coerentes com a triste figura que andaram a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavi é basicamente um Valter Neves mais jovem, muito bom defensivamente e um grande líder. Uma grande aposta para "substituir" o Valter Neves!

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavi é basicamente um Valter Neves mais jovem, muito bom defensivamente e um grande líder. Uma grande aposta para "substituir" o Valter Neves!

Confirmo.

E um benfiquista ferrenho, pelo menos assim era quando jogou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não tenho informação nenhuma sobre esse assunto. A única certeza que tenho é que estes jogadores estão convocados e terão de se apresentar no dia e hora marcados. Esta é uma família que vai ultrapassar todos os seus problemas. Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel. Ficarão logo no cruzamento da autoestrada, na Mealhada"

Têm de se apresentar todos os jogadores, como em qualquer modalidade. Se um jogador for convocado para seleção e não se apresentar, pode ter um processo.

O meu ponto é o "obrigatoriamente". E ele disse "obrigatoriamente", que eu ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ponto é o "obrigatoriamente". E ele disse "obrigatoriamente", que eu ouvi.

Se dizes, eu acredito. O que eu estou a dizer é que todos os jogadores têm de se apresentar, obrigatoriamente. Há sanções caso não se apresentem, isto existe para todas as modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que existam sanções, não estou a questionar isso.

Apenas o modo como ele falou, eles não são obrigados a porem lá os pés. Se não comparecerem sofrem sanções por parte da Federação, tudo bem, mas não podes obrigar um jogador a comparecer na selecção. Quanto muito, renunciam à selecção no dia, ou nos dias seguintes (caso decidam não aparecer).

Agora, acho que é muito mal gerido um seleccionador vir com ameaças logo no momento da convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, claro que não. O Sénica está farto de fazer jeitos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...