Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Quase toda a gente a falar do golo mal anulado mas para mim, se calhar ate mais grave foram os lances do Pedro Gil que agride o Adroher e o arbitro viu, o penalty repetido 3 vezes a favor do Sporting que dá o 1-0 e o tal penalty a favor do Benfica que o Girão defende saindo da linha muito para além do permitido.Penso que também ficou um penalty a favor do Sporting por assinalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Eu quando era redes também parecia que ganhava uns brutos kg's nos ombros (mais ou menos como está o outro redes nessa imagem), nem sei como o Girão consegue mexer-se com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi buscar o pijama do Pedro Guerra.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fez queixa do equipamento mas a federação assobiou para o lado por ser o Gr da seleção. Acho que também já houve queixas à CERH que não resultaram em nada. Não percebo é porque os outros clubes não fazem o mesmo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso partilhar a opinião deles? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lol.gif

Eu quando era redes também parecia que ganhava uns brutos kg's nos ombros (mais ou menos como está o outro redes nessa imagem), nem sei como o Girão consegue mexer-se com isso.

Nunca percebi qual é o problema do pessoal para ser guarda-redes de Hoquei icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais masoquistas que eles são os guarda-redes de futsal ou, pior ainda, de andebol. Esses sim, é quase garantido à partida que têm um parafuso a menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ver o jogo quando levámos o 5-2. Nem vi ainda o lance do golo anulado, mas está visto que está a festa instalada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi qual é o problema do pessoal para ser guarda-redes de Hoquei icon_mrgreen.gif

Mais masoquistas que eles são os guarda-redes de futsal ou, pior ainda, de andebol. Esses sim, é quase garantido à partida que têm um parafuso a menos :lol:

Olhem que apesar de estarmos super protegidos há bolas que doem na mesma, ainda me lembro uma vez que levei com uma bola no peito e fiquei a respirar mal durante bastante tempo, ou então as bolas que batem na máscara perto da zona do ouvido e ficamos com um zumbido do crl, parece que um gajo está lá a levar com as bolas e elas não aleijam mas isso nem sempre é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo com o Porto para a Taça de Portugal, a Federação escolheu um dos árbitros do Sporting x Benfica para o jogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os mesmos. As nomeações foram para agradar os dois clubes. Vai ser bonito aqueles últimos minutos com cada um a tentar roubar para o seu lado. É pena a modalidade estar entregue à bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal o que o meu pai me tinha dito, não é a mesma dupla. O Joaquim Pinto é que se vai manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o que tinha likes em paginas do FCP, certo? Makes sense, Arranjem outro que seja benfiquista para ninguém ficar a chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os irmãos Pinto são portistas e o Miguel Guilherme é benfiquista.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...