Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Bem, em 3 jornadas o Barcelos embrulhou as cavacas ao FCP e SLB e ainda levou 10 da Oliveirense. Bom prenuncio.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

sim, porque se o trabal apanhar 2 jogos porque o arbitro se lembrou o benfica é o maior beneficiado disso :heart:

Eu falei da influencia neste jogo. E a influencia neste jogo da expulsão a 2 segundos do fim, é nula.

Fds :lol: um árbitro expulsa um jogador porque sim, mas como só faltavam 2/3 segundos para o fim não tem mal nenhum.

O porque sim, é a tua opinião. Eu do meu televisor não consegui ouvir o que o Trabal disse e para quem o disse. Não acredito que o arbitro lhe deu na cabeça do nada expulsar o trabal a 2 seg. do fim quando teve todo o jogo para o fazer. E porque já tive ocasião de ver o Trabal jogar ao vivo aqui em Viana, sei que o gajo não é nenhum santo.

Agora se é mal expulso ou não, não sei. Nem tu, nem eu. Só o arbitro e o Trabal é que sabem.

Eu achei o último penalti (?) do Barcelos mal assinalado. Mas achei sobretudo que os jogadores do Barcelos tentavam sempre sacar a falta e o arbitro nesse aspecto tendeu sempre para os da casa.

ps: a arbitragem no hoquei em Portugal é do mais fraco que existe. Ainda ontem vi o penalti mais ridículo da minha vida por parte de um jogador da Oliveirense

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Trabal foi expulso por palavras ainda torna a situação melhor, porque além de ser impossível ele ouvir o Trabal com o barulho que estava no pavilhão e ainda mais tendo em conta à distância que ele estava, uns minutos antes quando o Alvarinho o mandou para o p*ta que o pariu na cara dele, ele não fez nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ter sido retirado do SB que este texto deixa de ter credibilidade, até porque são factos. Foi o user faneca que o escreveu, até acho que ele está ligado ao Benfica.

"Depois do ROUBO do último Domingo parece que a vergonha não tem fim e nomearam dois árbitros do Minho para o jogo na Luz entre SL Benfica e Juventude de Viana. Posto isto tive a fazer uma análise das nomeações desta temporada no Campeonato Nacional. É muito importante que se divulgue isto, ora vejam:

- Porquê que nenhum árbitro do Sul teve oportunidade de apitar a Oliveirense fora de casa?

- Porquê é que Orlando Panza dos 5 jogos da Oliveirense, 4 são em deslocações? É o “amigo de Tó Neves”. (Todos sabem no meio do hóquei)

- Porque é que Miguel Guilherme, Ricardo Leão e João Duarte nunca apitaram a Oliveirense em 16 jogos do campeonato? Não serão eles árbitros da primeira metade da tabela? Estes 3 árbitros, entre jogos do FCP, SCP e Oliveirense, somam 6 nomeações em 48 possíveis. Os árbitros de Lisboa estão impedidos de actuar nos jogos do Porto e Oliveirense? Orlando Panza, José Pinto, Rui Torres e António Santos somam 50% das nomeações dos jogos da Oliveirense. Coincidência, não? Pois...

- O SL Benfica fez 8 jogos fora, 16 árbitros nomeados, 10 eram do Norte. 15 das 32 nomeações foram do Norte. A Oliveirense teve 3 nomeações de árbitros do Sul em 32 possíveis, 3 em 32?? Serão os árbitros do Sul assim tão fracos que não podem apitar um candidato ao título? Com o Porto a mesma coisa, em 32 possíveis, apenas 7 tiveram árbitros do Sul… Já o SCP teve 16 árbitros do Norte em 32. Resumindo, Oliveirense e FCP têm quem querem e como querem. VERGONHOSO!

- Por fim, cruzando as nomeações de árbitros para os jogos dos 4 candidatos ao títulos com o quadro de internacionais: Jaime Vieira, Miguel Guilherme, Luis Peixoto e Ricardo Leão somam os 4 juntos 29 nomeações, mas Joaquim Pinto, José Pinto, Rui Torres e Paulo Raínha somam juntos 43 nomeações. Porque será?"

Compartilhar este post

Link para o post

O que o faneca queria era o Miguel Guilherme em todos os jogos do Benfica, do Porto, da Oliveirense e do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Guilherme só não leva o stick para a pista e tenta marcar em certas balizas porque isso dava muito nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavier Cardoso, a actuar no Valongo, tem um principio de acordo com o Benfica.

Junta-se ao Vieirinha, este já era sabido.

O João Sardo deverá ser emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os árbitros do Juv. Viana - Sl Benfica? e o do SL Benfica - Sporting CP?

Que grande pão de lol essa dissertação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavier Cardoso, a actuar no Valongo, tem um principio de acordo com o Benfica.

Junta-se ao Vieirinha, este já era sabido.

O João Sardo deverá ser emprestado

2 excelentes contratações. Espero que seja para dispensarem o Nicolia e o João Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

O João Rodrigues era desejado pelo Barcelona, mas vai continuar no Benfica

O João Rodrigues vai ficar

Eu percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia. Somos actualmente o melhor clube do mundo, é natural. Era um enorme desafio para o João, pela parte do nome Barcelona, como pela parte financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Rodrigues vai ficar

Eu percebi :mrgreen:

Li que o Barça quer vir buscar o João Rodrigues.

É verdade. Mas parece que ele não tem muito interesse.

Também sei Diogo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a jogar com o Xavier Cardoso na formação, óptimo jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 7-7 Juventude Viana

O GR suplente é péssimo, não percebo porque mandaram o outro embora. Quem comete erros destes merece estes dissabores. Isso e meter o Nicolia a marcar bolas paradas. Este ano fica difícil, temos o calendário mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 7-7 Juventude Viana

O GR suplente é péssimo, não percebo porque mandaram o outro embora. Quem comete erros destes merece estes dissabores. Isso e meter o Nicolia a marcar bolas paradas. Este ano fica difícil, temos o calendário mais complicado.

Não é assim tão complicado porque os melhores classificados do ano passado vão jogar entre si nas últimas jornadas. A diferença é que o Benfica vai jogar fora contra o Porto e o Sporting e a Oliveirense recebe estes dois. Pelo meio há um Benfica vs Oliveirense.

O factor casa pode ser decisivo para a Oliveirense... como também não pode. Sporting e Porto têm capacidade para vencer lá.

Btw a UDO está a dar 5-1 ao Turquel a 10' do fim portanto podemos começar a dizer adeus à liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Oliveirenses que tanto choraram depois da final Europeia do ano passado agora já não ligam nada à arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Oliveirenses que tanto choraram depois da final Europeia do ano passado agora já não ligam nada à arbitragem.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...